“Habitarei na Casa do Senhor por Longos Dias”

Promessa do dia: "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias'' S236

Amadas Irmãs em Cristo Jesus,

Gostaria de pedir perdão pela demora em escrever esse RL, pois o Senhor já havia colocado ao meu coração que eu deveria compartilhar com vocês o que eu tenho vivido.

Antes, gostaria que você abrisse seu coração para a questão de entregar tudo aos pés do Senhor, tudo mesmo! Em resposta a essa atitude você irá descansar, e nosso Amado Senhor a levará a níveis mais altos Nele.

Após um longo período na qual pensei que por esforços próprios poderia manter o ex-marido, perto de mim, seus encontros e as retribuições que eu dava por suas aparições iam ao contrário de tudo aquilo que eu acreditava ser o certo, não chegando a ter intimidade, mas me dando ao engano de acariciar com beijos e abraço, fortalecendo ainda maior o nossos laços de alma, dificultando o processo de Literalmente 'DEIXAR IR', como tola eu fui.

Confesso que demorei a entender, mas quando puder de fato Deixar IR tudo isso, eu mudei de Esfera, literalmente....

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias'' (Salmo 23:06)

Esse versículo descreve bem o que vem queimando ao meu coração, como optei por cortar todo tipo de carícias e beijos, automaticamente a outra parte não quis mais saber de mim, ou falar comigo. Suas aparições e aproximações acabaram.

Confesso que no começo me senti triste por estar nessa situação, mas eu decidi em obediência ao Senhor cortar o que me levava a ter mais laços com o ex-marido, e foi ai que o Senhor me agraciou e o Espirito do Senhor se apropriou do meu espirito, e Ele me conduziu a entregar as coisas mais íntimas, e não pára por aí, eu tenho a cada dia mais me apaixonado pelo Senhor de uma maneira única e tão verdadeira.

Consigo idealizar um vida sem ter um casamento restaurado, um pensamento que muitas vezes me trouxe desespero, mas agora consigo descansar pensando nessa possibilidade.

Meus pensamentos e emoções não se remetem mais aquilo que eu vivi, ou deixei de viver ao lado do ex-marido, e graças ao Senhor não o encontrei mais na rua.

Hoje minha vida é para viver para o Senhor, para viver o Seu chamado em minha vida. Sou feliz e realizada como estou, tem sido ondas de glória, atrás de ondas de glória!

As provações, elas não deixaram de acontecer, mas consigo andar nelas com o Espirito Santo, sendo direcionada pelo melhor, que é o Senhor.

Tenho muito a avançar, mas eu estou muito grata por essa reviravolta na minha Vida. Confesso que sempre quis me sentir assim, livre de todas as emoções do passado, e é assim que tenho me sentido.

Se você ainda está em luta sobre habitar no centro da Vontade do Senhor, ore, peça para Ele derramar uma gota da glória Dele no seu coração. Você nunca mais desejará outra coisa na sua vida, a não ser por Ele.

Nota do Ministério: Obrigada querida ~Vamvam, por trazer para nós esse assunto tão importante mas que também pode trazer muitas dúvidas para as senhoras que estão em diferentes estados em seu relacionamento 💔 Por isso leia somente a lição que corresponde ao seu estado atual e seja encorajada!

Casada

Separada

Foi dado Entrada no Divórcio

Divorciada

Marido Casou Novamente

Nunca Fui Casada Legalmente

6 opiniões sobre ““Habitarei na Casa do Senhor por Longos Dias””

  1. Querida Vamvam, hoje, depois de três anos em que venci relacionamentos pecaminosos e decidi viver apenas ao Senhor, posso experimentar diariamente a alegria de viver. Como é maravilhoso viver ao lado de pessoas que realmente me amam pelo o que sou e não pelo o que tenho a oferecer. O Senhor nos preenche e o amor Dele é tão grande que somos capazes de nos valorizar, pois Ele atende com grandeza cada necessidade nossa. Obrigada por compartilhar… Como estou feliz por saber que você tem desfrutado de uma vida abundante ao Lado de quem é tudo de melhor nessa vida…. “Sou feliz, agora! Não, não vá, embora!”

  2. Querida Vamvam, hoje no meu a sós com meu Amado, chorei aos seus pés e lancei os meus cuidados a Ele. Pedi uma resposta a Ele através da leitura da Bíblia, dos devocionais e do Encorajamento diário, tudo falou ao meu coração e confirmando com o seu relatório de louvor, glória a Deus pela Sua misericórdia e graça em nos a pontar o caminho e consertar as veredas tortuosas.

  3. Amiga. Glória a Deus! Menina … esses dias tenho pensando muito em você . Eu me lembrei de você.. muito muito! Louvado seja o nome do meu Amado por seu relatório.

    Como é bom ver o Senhor está a cuidar de você! Como eu o Louvo por esse cuidado com você.

    Eu te agradeço por isso :

    Consigo idealizar um vida sem ter um casamento restaurado, um pensamento que muitas vezes me trouxe desespero, mas agora consigo descansar pensando nessa possibilidade.

    Amiga. Eu chorava de dor por não ter filhos e por tantas outras duvidas e questões que tinha no meu coração, assim como você.. hoje me sinto livre e fiquei muito feliz e ALIVIADA por ver que o Deixar Ir é a melhor opção!

    Amo você .. amo você ! Obrigada por estar aqui, senti a sua falta! Um beijo longo e apertado 💛🌺

  4. Bom dia querida,
    Muito profundo seu relatório, me levou a novamente examinar o “Deixar ir” em meu coração, e como é importante voltarmos nesse tema, e sempre nos atentar se deixamos ir tudo! Pois esse é o melhor lugar onde podemos estar, esse é o lugar que nos leva aos braços do nosso Amado.
    Eu pude reler hoje também a lição indicada no estágio que estou hoje. e foi de extrema importância rever os aprendizados!
    Obrigada querida noiva, obrigada Senhor!
    💗💙😘

  5. Querida Vamvam, obrigada por sua transparência e espero que possa ajudar muitas mulheres que também têm dúvidas sobre como se comportar com seus maridos ou ex-maridos! O seu testemunho nos ajuda a olhar para o nosso Amado Marido que quer tanto que levemos para Ele todas as dúvidas, anseios e carências – Ele quer nos abraçar e aliviar nossos fardos!
    Que possamos buscar tudo isso somente Nele ❣️

  6. Queriam Vamvam, te agradeço por nos trazer essa reflexão sobre se o nosso coração já deixou ir a vontade de ter nossos casamentos restaurados. Confesso que antes quando vinha esse pensamento em minha mente eu achava que estava pecando, mas minha mente tem sido renovada e me lembro das várias falas da Erin e também vários relatórios de louvor de noivas que não mais cogitam isso em seus corações, pois fomos preenchidas por Esse Amor imensurável, inesgotável, e quando estamos cheias Dele precebemos que não precisamos de nada mais além Dele, e foi onde eu passei a ficar em paz e hoje meu coração e mente é completamente Dele, e estou como você querida, só quero viver para o Senhor, querendo viver apenas o Seu chamado em minha vida, e também sou feliz e realizada como estou, e realmente viver isso tem sido MARAVILHOSO!
    Obrigada por abrir seu coração conosco.
    Muito amor para você🌷💕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *