Hoje eu já sei a Quem recorrer

Meu Deus, esse capítulo é magnífico!!! Eu aprendi que até os nossos hormônios e nosso padrão de corpo Ele cuida, Ele cuida de tudo. Aprendi que não é vergonha pedir a ajuda Dele para manter e organizar minha casa e minha vida.

Eu estou em uma luta travada, vendo que minha filha de apenas nove anos não pára de engordar, e como me sinto culpada em vê-la engordando a cada dia. Mas agora, Ele me mostrou como devo agir. Vou apenas separar um momento e contar tudo para Ele como me sinto, e sei que o meu MC fara o melhor para nossa pequena.

O que eu aprendi é que tenho um Marido tão perfeito que cuida, me ensina até como cuidar de tudo, desde tarefas mais simples até as mais difíceis. Já me peguei em alguns conflitos com minha gordura, e mesmo o fato de manter a casa arrumada isso para mim por todo o tempo que fui casada foi uma luta, pois eu sempre trabalhei fora e o finais de semana só ficava limpando a casa e organizando a roupa, mas isso era torturante. Hoje, eu já sei a Quem recorrer.

Desde que comecei minha jornada nesse ministério, minha casa é outra, fui pedindo sempre ajuda do MC mas eu ainda nao tinha parado para pensar em como Ele tem me ajudado nessas tarefas .

Eu vou aplicar esses princípios primeiramente levando tudo a Ele, mas vou me certificar de como está cada detalhe na minha casa. Mesmo as roupas dos meus filhos, a comida que ofereço a eles, vou certificar e pedir ajuda do meu MC, até mesmo na hora de fazer as compras, pedir que Ele me guie dentro do mercado e mostre o que é saudável e necessário para eu e meus filhos

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Meu Senhor peço perdão, pois hoje lendo essa lição eu me lembrei da época da minha adolescência, eu tinha um corpo bonito e não tinha compaixão das mulheres mais gordas, e até criticava. Com o passar do tempo eu engordei quase 30 kg e senti na pele o que as mulheres maiores sentiam. Porém nunca me esforcei em perder peso até acontecer minha separação, e hoje eu estou relembrando de como fui preconceituosa com outras pessoas, me perdoa meu Querido MC.

Senhor, primeiro quero agradecer por aprender mais sobre ser uma mulher mais cuidadosa com nossa casa e filhos. Obrigada por ter permitido que eu chegasse até aqui, para aprender ainda mais. Obrigada pela vida dessas mulheres que chegaram aqui se permitindo ensinar a nós que estamos chegando.

Senhor, eu Te peço que me ensine a educar e preparar meus filhos a se tornarem um homem e uma mulher que cuidam de suas casas e famílias, a serem mais organizados e zelosos. Ensina-me a educá-los de maneira que não seja chata, mas que eles sintam prazer em manter o nosso lar organizado e em paz. Por favor me ensine a falar com eles de maneira amorosa e calma, a não me estressar nem irritá-los no momento de chamar atenção deles, tem horas que essa missão é difícil, por isso preciso da Sua ajuda.

Queridas noivas, quero encorajá-las a tirar um tempo e ficar a sós com nosso MC e pedir a Ele que lhes mostre onde precisam de mudanças e que Ele as guie para que essas mudanças aconteçam.

Eu li o capítulo 1 e renovou minha mente, e eu encorajo a vocês a conhecerem mais esse guia de vida que o Senhor nos abençoou usando a nossa querida Erin.

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.” Salmos 37:4 

“Porque Deus NÃO é Deus de confusão, senão de paz…” I Coríntios 14:33

~ Uma Noiva em São Paulo

“O Marido Celestial cuida de nós”

Aprendi que devo deixar o meu MC governar minha vida, que devo me esforçar em jejum e oração para que eu seja uma boa dona de casa e mãe. Eu reconheci que já julguei outras mulheres por causa do peso. Dizia que elas eram relaxadas e preguiçosas, e que elas tinham ficado gordas devido a elas serem bonitas e chamavam atenção, então Deus as castigou deixando-as feias. Eu me envergonho de reconhecer como eu era invejosa, malvada e egoísta. Hoje em dia me encontro acima do peso 20 quilos a mais, e me sinto horrível. O MC me permitiu estar no lugar delas.

Aprendi que devo jejuar, orar e vigiar, para que eu alcance meu peso ideal, sem dietas (estou fazendo e me frustrando), entregar minha alimentação a Ele, pois desejo ser referencial para outras mulheres, de que o MC cuida de nós.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Confesso ao Senhor que sou glutona, preguiçosa, acomodada e preciso jejuar porque não tenho jejuado.

Senhor, me transforme e me ajude a emagrecer, me ajude a jejuar, me dê sabedoria, e que Você seja meu Primeiro Amor.

Queridas noivas, somos privilegiadas por estarmos sendo cuidadas pelo Noivo.

“Porque Deus NÃO é Deus de confusão, senão de paz…” Coríntios 14:33

~ Uma Noiva em São Paulo

Leia mais sobre jejum de alimentos 

Em cada uma das lições semanais, os métodos e princípios que mantêm a vida de Erin fluindo sem problemas estarão aqui para ajudá-la a se inspirar. Os capítulos deste livro serão seu recurso constante para que sua vida funcione sem problemas: organizando e programando seu tempo, refeições, desordem, limpeza, lavanderia e até costura. Se você precisar de ajuda para gerenciar o tempo que Deus lhe deu, ou uma maneira mais fácil de fazer as coisas, consulte este livro várias vezes!

Se você ainda não tiver feito as lições, fale com o seu MC (Marido Celestial) sobre isso. Se você já leu, considere enviar um relatório de louvor.