Encorajada

“Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.” Salmos 31:2

Desde o primeiro dia que acessei o site do RMI esta palavra “ENCORAJADA” ficou na minha mente, porque desde o primeiro momento que comecei a ler o conteúdo do site, me senti ENCORAJADA, e todas as vezes que faço uma lição, leio um RL ou um testemunho sou ENCORAJADA.:)

Louvo ao meu Amado pelo presente que Ele me deu de encontrar tanta paz, tanto ensinamento, tanta correção, tanto aprendizado e através de cada lição consigo ver claramente o cuidado de Deus em minha vida, em tudo que tenho aprendido nesses três meses de estudos. O meu Amado preparou tudo para mim, como o salmista Davi disse nos Salmos 23 “preparas uma mesa perante mim” é assim que me sinto a cada manhã, sendo alimentada, cuidada pelo meu Senhor.

Queridas, ao longo dessa jornada pude descobrir o quanto estava longe do meu Amado, pude perceber o quanto precisava estar longe do meu MT para voltar a ter uma comunhão realmente íntima com o meu Amado. Descobri que estava como Marta, envolvida com os afazeres da vida e deixando a melhor parte que Maria escolheu, a parte que é estar aos pés do meu Amado e aprender Dele.

Louvo ao Senhor por este ministério, pois nos confrontou com a Palavra, simplesmente a Palavra me fez ver os meus pecados ara com o Senhor e  para com o meu MT.

Não há nada melhor do que estar na presença do Senhor, nada melhor do que desfrutar do Seu amor, da Sua paz e obedecê-Lo. Não há nada melhor do que saber que o futuro pertence a Ele e portanto tudo ficará bem. Jamais seremos decepcionadas.

“Reis serão os seus padrastos, e suas rainhas serão as suas amas de leite. Eles se inclinarão diante de você, com o rosto em terra; lamberão o pó dos seus pés. Então você saberá que eu sou o Senhor; aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados”. Isaías 49:23

Aleluia!!!

“…Desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias.” Daniel 10:12-13.

Desde o início da minha JR tenho aprendido a me humilhar e a buscar a Palavra do Senhor e tenho sentido o Senhor não só me responder bem como acalmar meu coração, aumentar a minha fé e a me ensinar a vontade Dele em minha vida.

“nada é impossível para Deus”! Lucas 1:37

Isso que temos aprendido desde o início da nossa jornada. Eu creio. Amém!!

~ Uma Renovadora em Minas Gerais

“Suas Promessas”

É com grande alegria em meu coração e me regozijando no Senhor, que compartilho com vocês este RL.

Hoje pela manhã quando eu abri meu ED e comecei a ler, e este se referia sobre meditar em Sua palavra, eu fiquei perplexa em saber que me identificava com tudo o que Erin falava, ela explicava sobre como devemos buscá-Lo de todo o coração cravando muitos versos e lendo diariamente, e dentro de pouco tempo estaremos totalmente apaixonados por Seus ensinamentos.

E adivinhem!! Ela descreveu exatamente como estou me sentindo neste momento, pois eu tenho meditado em Sua palavra dia e noite e não me canso, e quanto mais eu leio a Bíblia e os outros materiais, mais eu sinto vontade de buscar mais e mais, e devo confessar a vocês que antes de vir para este Ministério e que só frequentava minha igreja, eu nem tinha o hábito de ler a Bíblia… meninas quantas mudanças maravilhosas o Senhor fez em mim!! Louvado seja meu Senhor!!!

E ainda cravou em meu coração muitos versos, praticamente todos os que eu escrevi nos cartões 3×5, e percebi que em cada situação que eu tenho enfrentado, sempre me vem à mente o referido verso daquela situação, é incrível!!! Como por exemplo: quando estou em aperto financeiro e me vem o seguinte verso – “ O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês de acordo com as suas gloriosas riquezas em cristo Jesus” Filipenses 4:9.

Eu estou tão apaixonada pela Sua palavra que durmo e acordo pensando e sentindo o efeito maravilhoso que Seus ensinamentos tem me trazido, glória Deus!!

“Como é feliz aquele que não anda segundo o conselho dos ímpios e nem imita a conduta dos pecadores e nem se assenta na roda dos zombadores, ao contrário sua satisfação está na lei do senhor e nela medita dia e noite, ele será como uma árvore plantada junto ao ribeiro e dá fruto no tempo certo e suas folhas nunca murcham, tudo que ele faz prospera” Salmos 1:1-3

Eu irei compartilhar com vocês alguns dos muitos versos que eu gravei em meu coração e que tenho usado continuamente para renovar minha mente e reafirmar Sua promessas.

“Não tenha medo você não sofrerá vergonha, não tema o constrangimento você não será humilhada, você esquecerá a vergonha da sua juventude e não se lembrará mais da humilhação da sua viuvez, pois o teu criador e o teu marido, o senhor dos exércitos e o seu nome, o santo de israel seu redentor, Ele te chamará de volta como a mulher abandonada e aflita de espírito, que se casou nova apenas para ser rejeitada diz o senhor seu Deus”  Isaías 54:4

“Deleita-te também no senhor e te concederá os desejos do teu coração, entrega teus caminhos ao senhor confia nele e ele agirá, Ele deixará claro como alvorada que você é justo, e como o sol do meio dia que você é inocente.” Salmos 37: 4-6

“Como ribeiros de água assim é o coração do rei nas mãos do senhor Ele o inclina a todo seu querer.” Provérbios 21:1

“A minha graça te basta pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza, De boa vontade, pois mais me gloriarei nas fraquezas para que em mim repouse o poder de Cristo.”  2 Coríntios 12:9

“Agora folgo não porque fostes contratado, mais porque fostes contristados por arrependimento, pois fostes contristado segundo Deus, de maneira que por nós não padeces dano algum, porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a salvação, da qual ninguém se arrepende, mais a tristeza do mundo opera morte.” 2 Coríntios 7:9