Ele é a verdade que nos liberta!

Amadas noivas, minha alegria é imensa ao escrever este louvor ao meu Amado querido por tudo quanto Ele tem se tornado para mim. Pelo quanto Ele tem me moldado, me transformando mais a Sua imagem, imagem esta que estou bem longe de alcançar: perfeição, doçura, mansidão e humildade jamais vistos, mas Ele me diz que:

“Os seus pensamentos são mais altos que os meus pensamentos e os seus planos maiores que os meus planos.” Isaías 55:9

Eu sou o Seu barro, Ele, meu Oleiro, peço ao meu Amado que me transforme em um vaso que O adore.

Fico feliz por ser assim, pois terei mais oportunidade de ser testada e aprovada por Ele, dessa forma poderei compartilhar mais experiências com vocês queridas amigas.

Durante o curso “Reconstruído Com Sabedoria” eu pude vivenciar ser esculpida por meu Criador, pude vê-Lo aperfeiçoando Sua obra prima para torná-la vaso de honra para glória Dele.

Pude vê-Lo remover do meu coração o preconceito e o desejo de julgar as pessoas, essa era uma das minhas lutas diárias que eu travava com minha mente. Eu clamava a Ele diariamente para que me libertasse desse desejo da carne, até que não aguentei mais de tão cansada por praticar o mesmo ato todas as vezes.

Entreguei ao Senhor e “deixei ir” em meu coração. Há uns dias atrás pude me sentir liberta desse desejo que me prendia com suas cordas, o meu Amado através do Seu Espírito me fez entender que somente Ele é capaz de mudar o coração das pessoas e mostrá-las a verdade da Sua palavra, e é isso que as irá libertar, não pelo que eu disser ou querer, é de acordo com a Sua vontade.

“E conhecereis a verdade é a verdade vos libertará” João 8:32.

“Para o Senhor Deus, controlar a mente de um rei é tão fácil como dirigir a correnteza de um rio” Provérbios 21:1

Queridas, Ele me fez entender de uma maneira maravilhosa aos meus olhos, suave como a Sua voz de amor. Ele me mostrou que as pessoas vivem em acordo com o que acreditam e da maneira como o Senhor as faz entender Sua palavra.

Pude ver que o Senhor nos pede submissão ao nosso MT e agradá-lo como ao Senhor, em obediência a Ele. Quando um MT sugere a sua esposa que faça algo, a obediência da esposa precisa ir além de cultura ou costume religioso, isso é que faz esposas serem diferentes ou se portarem de maneiras diferentes umas das outras, porém todas servindo ao Senhor em submissão a seu MT.

Assim pude entender que não podemos criar opiniões sobre as pessoas, porque não sabemos suas motivações por se portarem daquela maneira; assim eu me senti livre de julgar as pessoas, todas elas, não importando como elas se apresentam.

O Senhor removeu de mim um fardo muito pesado que eu carregava sem desejá-lo, mas pude clamá-lo até não suporta-lo mais e entregar ao Senhor, O pedindo que me livrasse dele.

Vislumbrei mais um ângulo da face do meu Amado e senti-me mais próxima Dele, atraída por Sua mansidão e humildade nunca visto igual.

Queridas, eu agradeço muito ao meu Amado por me ensinar a reconstruir minha vida na Sua palavra, que é livre de preconceitos. A cada dia Ele remove dessa nova vida as impurezas e pensamentos errados que o mundo formou em mim, quando Ele ainda não era o Senhor, de fato, da minha vida.

Prossigo nesta jornada com Ele ao meu lado, me mostrando como é abundante a vida alicerçada Nele, que é a rocha inabalável.

“assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.” Isaías 55:9

O meu Amado opera os Seus planos através das nossas vidas e os Seus planos vão muito além do que pensamos ou pedimos. Prossigamos com Ele esta jornada seguindo Suas orientações verdadeiras e sem equívocos.

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais