Após Te conhecer encontrei uma nova vida!

Amadas do Senhor. Tenho muitas bênçãos concedidas pelo Senhor nesses dias, e é isso que quero dividir com vocês.

Eu estava com um problema na minha conta no banco, e como eu estou fora do país, não estava conseguindo fazer o pagamento do meu dízimo. Estava pensativa sobre isso e orei ao Senhor, levei até Ele essa minha preocupação, pois eu sei o quanto a devolução do dízimo é importante, não quero que o inimigo tenha oportunidade de me roubar.

Estava esses dias conversando com a minha mãe e me lembrei que na última vez que fui ao banco antes da minha viagem, um dos atendentes me deu o seu cartão com o seu celular e disse que se precisasse de alguma coisa era só entrar em contato com ele, glórias a Deus, e foi o que eu fiz. Orei ao Senhor para que Ele inclinasse o coração dessa pessoa a me ajudar e o contatei por aplicativo. Para honra e glória do Senhor, ele está trabalhando para resolver a situação e eu só tenho que louvar e engrandecer ao Senhor por tanto amor, carinho, cuidado!! Sou a cada dia mais satisfeita por ter o melhor Marido do mundo!!

A outra benção que recebi do Senhor foi a resposta de uma oração que fiz a Ele a alguns meses atrás. Deixe-me explicar, eu não tenho mais redes sociais, como nós somos instruídas a fazer e realmente é uma benção de Deus pois eu desperdiçava muito tempo com coisas fúteis.

Boa parte da minha família ainda são (eram) amigos do meu ex-marido na rede social e sempre espiavam a vida dele e vinham me contar ou pior, acabavam fazendo comentários desagradáveis, não diretamente para mim, mas paras pessoas que depois vinham me falar as coisas, e eu sempre quieta, mas por dentro, eram como se punhais estivessem em meu coração, isso me entristecia muito, principalmente pelo comportamento dos meus familiares.

Um dia eu orei ao Senhor: “Querido, eu realmente não posso fazer nada sobre isso, mas o Senhor pode, Tu sabes o quanto isso me machuca, por favor, me ajude e se possível faça com que o meu ex-marido desfaça a amizade (sem brigas ou discussões) com essas pessoas que tem espiado a vida dele e me contado coisas que eu não quero saber…” E Ele fez… E foi em uma conversa corriqueira que tive com um dos membros de minha família que fiquei sabendo que o meu ex-marido tinha desfeito a amizade com muitas pessoas da minha família misteriosamente,(risos). A pessoa que me disse isso estava com um pesar no olhar imaginando que isso era uma coisa ruim, mas eu tive que disfarçar para não gritar em voz alta, Glória a Deus, meu Amado é fiel!!!

Ahhh, como tem sido bom construir esse relacionamento de amor com o meu Marido!! Tem sido um tempo maravilhoso, de muito aprendizado, muitas orações respondidas e muita felicidade!!

Continuem firmes e confiantes, pois o nosso Querido é o melhor e sabe de todas as nossas necessidades, mesmo aquelas que nós mesmas ainda nem sabemos. Hoje eu tenho a certeza que eu preciso apenas Dele para ser feliz de verdade. 🙂

Te amo, Amado da minha alma…

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:18-19

Olhem que profecia linda para nós minhas queridas!!

Nossas vidas nunca mais serão as mesmas depois de termos conhecido o nosso Amado.

Sinto que a cada dia que passa as coisas tem estado muito difíceis, confesso, mas tão vivas, tão cheias de surpresas maravilhosas, tão mais saborosas, cheia de amor!!

O passado ficou para trás, não nos importa mais. Mas o presente, devemos nos deleitar no Seu amor!!

~ Elisa I. em Tocantins encontrou a cura e libertação de suas dores quando ela conheceu os desejos do Senhor para a sua vida. Ela descobriu o quanto ela é valiosa aos Seus olhos e quem Ele espera que ela se torne, segundo os lindos princípios de Sua Palavra para todas as mulheres que desejam se tornar Sua noiva.