Obcecada em provar que o marido a estava traindo novamente, Kelly mudou de tática várias vezes, antes de descobrir a única maneira verdadeira e infalível de lidar com a infidelidade a fim de mantê-la sã. Casada há apenas cinco anos enquanto cuidava de seus dois filhos pequenos, Kelly abandonou tudo o que sabia e tudo o que tinha ouvido para seguir seu Amado ao longo de um caminho estreito e inexplorado para a restauração.
Siga a jornada de restauração de Kelly enquanto ela reconta sua história usando as anotações de seu diário e como ela caiu nos braços carinhosos de um Amor que a esperava e amava durante o tempo em que ela mais precisou Dele. Uma história maravilhosa e inspiradora de como Seu amor a ajudou curar seu coração e restaurar seu casamento.
Esperamos que você seja tão ou mais encorajada como fomos! ❤️
Veja Aqui o Capítulo 9, compartilhado no sábado passado.
Capítulo 10
"Bençãos transbordantes"
Fim de julho de 2018
O fim do mês chegou e eu estava preparada para pagar as contas. Com tantas coisas acontecendo num curto e rápido espaço de tempo, evitei olhar para meu extrato bancário. Tive bagagem emocional suficiente e não pensei que poderia adicionar outro problema para minha longa lista. Paguei todas as contas e estava satisfeita com o fato de não estar em atraso até o momento.
James e eu discutimos sobre a quantia que ele daria para as crianças e fiquei grata. Ele deu o suficiente para eu pagar as contas e um pouco mais para as compras. Ele continuou insistindo que eu deveria arrumar um trabalho porque logo as finanças dele mudariam, devido a sua nova vida, ele não seria mais capaz de arcar com tudo o que tinha feito até o momento. Eu entendi e agradeci ao Senhor pela benção recebida.
Eu não pude evitar de olhar minha conta bancária por muito tempo. Tive que pagar algumas contas, e precisei verificar se o James tinha depositado o valor prometido. Ele deixou claro que não daria em dinheiro porque precisava do recibo de pagamento feito para mim. Vi como uma benção que ele tinha depositado o dinheiro porque o banco não era próximo e seria difícil chegar lá sem nenhum transporte. Apenas agradeci que o dinheiro estava no banco como ele havia dito que estaria.
Eu estava surpresa em ver que havia na conta mais do que ele havia prometido; quase novecentos dólares a mais para ser exata. Eu estava pasma e descrente. Depois de alguma investigação, vi um depósito de uma quantia que ele tinha prometido, outra de seiscentos dólares e outro depósito de duzentos e oitenta dólares. Eu estava tão confusa e estava pronta para ligar para o banco quando o nome de quem depositou chamou minha atenção. Era familiar, mas meu choque preveniu meu cérebro de conectar-se à memória de onde eu tinha visto aquele nome.
Finalmente eu cliquei e o nome era de uma companhia que pagou meu cheque de comissão. Eu estava satisfeita em ter resolvido a conexão e aquilo me atingiu – Espere um minuto, minhas comissões tinham aumentado. Rapidamente fui para o website que rastreava as comissões e olhei os pagamentos recentes feitos para mim. Lá eu vi que a quantia da comissão de duzentos e oitenta dólares foi pago em maio, e seiscentos em junho. Eu suspirei. Como foi possível? Eu não tinha feito nenhuma mudança significativa no meu website que pudesse aumentar meus rendimentos tão drasticamente, mas eu tinha feito uma coisa que foi a garantia para a mudança da circunstância financeira. Eu dizimei.
Eu tinha dizimado os últimos treze dólares que eu tinha recebido em maio. Não tinha nem mesmo checado minha conta em junho ou julho para notar o crescimento que o Senhor tinha suprido para mim! Eu estava tão animada. Em retrospectiva, o Senhor quadruplicou meus ganhos em maio, passando de cinquenta dólares para duzentos e oitenta. Como se não fosse benção suficiente por si mesma, Ele então dobrou meus ganhos em junho quanto eu mais precisei. Eu estava completamente chocada.
Imediatamente liguei para minha irmã e pedi a ela para me levar para fazer compras. Ela estava tão feliz em ouvir que o Senhor tinha me abençoado, e eu também estava aliviada. Eu também decidi comprar para mim mesma uma nova mesinha de computador para repor a que havia quebrado. Meu computador não duraria mais tempo no chão. Eu também havia encontrado um móvel para meu micro-ondas que estava no único espaço do balcão que havia na minha cozinha. Felizmente paguei minhas contas e fiz as compras para as crianças para durar as próximas semanas. Eu não estava comendo tanto e estava jejuando. O Senhor resolveu três problemas tão rapidamente que minha cabeça girou.
Agora eu tinha a oportunidade de dizimar novamente. Eu estava tão animada a respeito. Decidi dividir meu dizimo para todo ministério que me alimentava espiritualmente. Tomei a decisão de não dizimar sobre o que James tinha dado porque o dinheiro não era meu, e eu não havia merecido. Mas, eu sabia que James ficaria muito chateado se eu tivesse dizimado sobre o dinheiro que ele deu para o cuidado com as crianças. Embora eu sentisse medo de não estar fazendo o certo em não dizimar o dinheiro que o James enviou para nós, O Senhor me lembrou, que aquele dinheiro que o James deu não era meu para dizimar. Senti paz com a decisão e não me apavorei.
Comecei a checar minha conta de comissões toda semana e não podia acreditar como o Senhor estava me abençoando a ponto de transbordar. Cada dia crescia mais. Tive dificuldades para aceitar porque eu dei dez por cento para Deus, Ele devolvia duzentos por cento. Não havia lógica nisso. O Senhor me disse para não tentar entender a lógica da abundância, mas, ao invés disso, receber minhas bênçãos e abençoar aos outros.
Foi quando me lembrei da minha querida amiga Carol e como ela me enviou o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento apenas porque ela quis fazer a vontade do Senhor e me ajudar. Eu sabia que agora eu poderia ajudá-la abençoar mais alguém. Erin estava vendendo seus livros numa feira e eu pedi um pacote de cinco exemplares do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento e os enviei para Carol, sem que ela soubesse.
Eu realmente acreditava que quando você abençoa alguém, o Senhor a abençoará também. Na mesma semana que eu enviei o pacote para a Carol, ela me enviou uma nova edição da Bíblia de estudo NVI ! Ela nem mesmo sabia que eu tinha enviado o pacote, e o Senhor colocou em seu coração para me enviar um estudo bíblico. Ela ouviu e obedeceu. Eu ri porque apenas quando eu pensei que eu estivesse à frente do Senhor, Ele me lembrou que eu nunca poderia superá-lo.
Carol me ligou alguns dias depois e estava gritando de alegria porque ela tinha enviado suas últimas copias do livro apenas algumas semanas antes e não tinha mais nenhuma outra. Ela estava extasiada que tinha alguns livros em suas mãos agora. Nós rimos sobre termos enviado uma para a outra exatamente o que precisávamos sem sabermos antes.
Amei meu estudo Bíblico e comecei a devorar a Palavra como nunca. Entendi melhor, e as notas contidas dentro da bíblia tornaram o conteúdo mais claro para mim. Algumas semanas se passaram e minha rotina diária de vida foi passar em oração e realmente estudar a bíblia até um fim de semana que me deixou confusa.
Malaquias 3:10 JFAC
Trazei os dízimos à casa do tesouro,
para que haja mantimento na minha casa,
e depois fazei prova de mim nisto,
diz o Senhor dos Exércitos , se eu não vos abrir
as janelas do céu,
e não derramar sobre vós uma benção tal
que não haja lugar suficiente para recolheres.
Que ótimo compartilhamento sobre esse princípio maravilhoso que é dizimar, eu sou tão abençoada por Ele me permitir dizimar todos os meses e assim como ela já recebi várias bênçãos transbordantes., tanto financeiramente como de presentes inesperados. Tudo se tornou tão incrível!
Querida Elisa, é tão maravilhoso como o Senhor providenciou para você. Temos um maravilhoso Homem Celestial. Quando olho para trás em minha vida, fico maravilhado com a forma como o Senhor proveu para mim e ainda provê.