
"Por isso encorajem-se e fortaleçam-se uns aos outros, assim como vocês estão fazendo agora." 1T5:11
Queridas noivas,
Hoje, um pequeno lembrete cheio de amor!
Depois de cada lição lida, reservar um tempo para escrever em seu diário ou escrever um relatório de louvor é uma oportunidade maravilhosa para meditar, crescer, e o mais importante, encorajar outras mulheres no mesmo caminho.
Seu testemunho, por mais simples que seja, pode ser uma luz para uma mulher que está passando por um momento difícil. Imagine o quanto isso pode ajudar alguém que procura respostas!
Então, aproveitemos este momento com nosso Amado e compartilhemos o que Ele nos ensina. É um presente que damos umas às outras!
Obrigado pelo seu comprometimento e seu coração aberto!
Este ministério é um tesouro que nos da esperança, paz, contentamento.
Quantos testemunhos, relatórios , comentários nos ajudou em um momento especifico ou no cenário todo.
Agradeço a cada uma que de alguma maneira me ajudou e ajuda nesta jornada.
Com vocês ficou mais leve e o principal pude conhecer o amor verdadeiro de nosso Amado.
Ótima quarta


Obrigada pelas palavras, querida Mikaela
eu digo o mesmo! Como é maravilhoso ler tantos relatos maravilhosos todos os dias que edificam nossa fé e enchem nossos corações de esperança 
Também sou grata por este ministério! Que Deus continue abençoando a todas que contribuem para seu crescimento. Que muitas noivas possam encontrar água neste poço e saciar sua sede ! Nosso Amado Marido Celestial esteja sempre a frente.
Abraços!
Sim sim querida Marta!!! Obrigada pelo convite!!!
Como a Mikaela disse, esse ministério é inigualável com ensinamentos especiais direto do coração do Senhor para nós!!



Onde podemos falar sem medo porque estamos todas com o mesmo objetivo. Isso não tem preço!!! Podemos partilhar nossas experiências com Ele e nos alegrarmos encorajando-nos umas as outras. Serei grata eternamente por isso!!!! Obrigada meu Deus!!!!!
Ah o que é mais importante, podemos ser missionárias a qualquer momento do dia ou da noite discretamente e com muito mais eficiência do que na igreja normal. Eu aprendi que deveríamos falar do Senhor, distribuir literaturas, visitar etc etc tanto que quando não fazia isso, me sentia inútil, mesmo não me sentindo preenchida como posso agora porque a experiência com Deus era pouca fraca digamos assim. E e agora nao, não sinto como antes, embora tenha muito o que aprender, enquanto sou julgada como uma ‘desviada,’ eu me sinto muito mais perto Dele, mais tudo discretamente, ajudando e sendo ajudada
Obrigado, Marta, por este lembrete!


Obrigada querida Marta! Na correria do dia a dia nos tornamos “consumidoras” dos encorajamentos e pouco “semeadoras”. Perdão meu Amado!