Queridas noivas, seguindo a pergunta de Atarah ( não posso esquecer de agradecer a Ele ) que demonstrou sua gratidão por tudo que recebeu, mas certamente também por tudo que ainda espera, gostaria de compartilhar minha gratidão com o que meu Amado fez comigo. Por uma das muitas coisas contra as quais lutei.
Tudo começa com meu filho mais novo. Desde que ele nasceu eu digo a ele que ele é um presente que eu não esperava e que foi muito bem-vindo. Ele é gêmeo de seu irmão. Foi planejado. Este doce menino veio com um caráter temperamental que certamente se fará ouvir se achar que algo é injusto. Ele sempre me lembra de como me comportei na minha infância. Brutal e um grande sabe-tudo. Então, quando meu filho acha necessário voltar a se comportar dessa maneira, sinto um sentimento de vergonha, irritação e desespero com o qual repreendi meu filho para se comportar e se controlar. É mais fácil falar do que fazer para um menino de nove anos. Que desde o nascimento ele ouviu desde o ventre de sua mãe, como sua mãe criticava seu pai e qualquer pessoa que discordasse dela. Sim, queridas noivas, acredito muito que as crianças, mesmo que não nasçam, vivenciam isso. Então a vergonha é a maior parte que me cobriu. Eu deveria saber melhor.
Tendo aprendido aqui no RMI (Restore Ministries International) a ser grato por todas as situações, posso dizer com gratidão que Ele está mudando as coisas tanto em meu filho quanto em mim.
Algumas vezes pedi ao meu Amado que me ajudasse a lidar com o comportamento do meu filho. O que eu não sabia, porém, era o quão negativo meu filho pensava sobre si mesmo. Meu filho, depois de cada repreensão que fiz com o coração errado, concluiu que há algo errado com ele. Essa constatação me machucou tanto que eu não sabia o que dizer. Então, quando meu filho me perguntou se eu poderia ajudá-lo a se controlar, meu Amado
me fez escrever o versículo bíblico de Salmo 139:14 com meu filho e meditar nele.
Estas são as bênçãos que recebemos como mãe e filho. Através deste versículo bíblico, seu melhor Amigo ensinou a meu filho que ele é bom e maravilhosamente feito. Meu filho é especial. Essa renovação de seus pensamentos garantiu que, no final da semana, quando meu filho voltasse para o pai, ele se sentisse melhor consigo mesmo e as explosões de frustração fossem mínimas ou inexistentes. Meu filho aprendeu que com a ajuda do Melhor Amigo, que está sempre presente, ele consegue se controlar. Ele também me convenceu de que eu também estou bem, porque às vezes ainda tenho dúvidas sobre isso .
Sou muito grato a Ele por transformar esses nove anos de luta em bem para meu filho. Sua promessa de que Ele enviou Sua Palavra e nos curou é confiável.
Não, certamente não é fácil louvá-Lo quando você olha para as suas circunstâncias. É por isso que sou grato a todos vocês por me lembrarem disso.
Muito amor para vocês!
Obrigada querida por Kristine por seu relatório, falou muito em meu coração
e como é importante louvá-lo em todos as situações 

Kristine querida,
Obrigada por abrir seu coração para nós! As batalhas com nossos filhos são desafiadoras, que bom que conhecemos o maravilhoso Pai Celestial e Ele nos ajuda, nos torna mães melhores, mais compreensivas, amáveis, doces e nos direciona em todas as fases dos cuidados com nossos filhos! Só Ele para fazer isso por nós!
Oh querida Kristine, que lindo seu relatório de louvor!!
você tocou meu coração também. É encorajador saber como Ele trabalhou na sua vida e na vida do seu filho! Obrigada por abrir seu coração e nos lembrar que Ele é o melhor Amigo e Pai de nossos filhos.

Minha filha tem 11 anos e um tempo atrás fez um comentário sobre como muitas vezes ela é excluída das conversas em turma e que ninguém gosta dela, porque ela nunca tem algo a acrescentar sobre os assuntos que suas amiguinhas falam, que muitas vezes é falando mal de um professor, ou de assuntos que não acrescentam nada em sua vida, o que pude dizer a ela é que tudo isso é porque seu Pai Celestial a está separando para que ela possa testemunhar sua vida e também ter a oportunidade de ouvir a Deus e segui-Lo, sendo sábia.
Queridas, o que nós, como mães, podemos fazer é buscar sabedoria e orientação do nosso Marido e ao Pai Celestial de nossos filhos para instruí-los em Seu caminho.
“Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.” S147.3 https://www.biblegateway.com/passage/?search=Salmo+147%3A3&version=NVI-PT
Muito amor para vocês e um dia abençoado ao Seu lado!
kristine querida, vc não sabe como seu relatório falou ao meu coração! tenho o mesmo problema com meu filho. usarei esse ensinamento com ele também! muito obrigada