Mentalidade de pobreza – Capítulo 8 “Abraçando a pobreza”

PTG_PM_FrontCover

Por favor, APROVEITE a Libertação da Mentalidade de Pobreza para aprimorar a Vida Abundante!

Capítulo 8 "Abraçando a pobreza" #MP8

Lembre-se, após ler cada lição, de comentar com SEUS testemunhos abaixo da lição na seção de comentários para encorajar as noivas que virão depois de você.

"Relendo este capítulo e Michele dizendo que precisava fazer uma escolha, e que sua escolha era abraçar a pobreza e a carência em nome de fazer o que era certo, lembrei-me de uma época em que eu realmente pensava que a pobreza em que me encontrava (depois de ter sido abandonada pelo meu marido) era um castigo.

Lembro-me de estar me afastando da minha irmã e, ao sair do elevador, vi uma carteira cheia de dinheiro. Estava abarrotada de dinheiro e o dono não estava à vista. Dentro da bolsa, encontrei um documento de identidade e lá eu tinha a opção de procurar a dona ou ficar com o dinheiro (e posso dizer que eu precisava muito de dinheiro). Mas foi ali que eu soube que precisava fazer a escolha certa, especialmente na frente do meu filho (que, animado, disse que precisávamos ficar com o dinheiro). Então, procurei a dona e dei a ela a bolsa. Ela não ficou tão animada para receber a bolsa de volta e nem me agradeceu, mas é uma lição da qual meu filho, que agora é adulto, ainda se lembra.

Sei que meu filho não teria sido o jovem que é hoje se eu tivesse ficado com o dinheiro. Lembro-me de quando ele recebeu seu primeiro bônus quando começou a trabalhar - ele ligou para mim e para o irmão e nos deu dinheiro para comprarmos alguma coisa.

Sim, o pai dele e a outra mulher podiam comprar o que ele queria e eu não, mas, sendo adulto agora, ele não fala sobre bicicletas, relógios e celulares, ele fala sobre os momentos especiais que tivemos com o pouco dinheiro que eu tinha e, sim, ele ainda fala sobre a carteira cheia de dinheiro 😂."

~Janine

1 opinião sobre “Mentalidade de pobreza – Capítulo 8 “Abraçando a pobreza””

  1. Mais um capítulo que veio me ajudar nessa jornada de vida abundante também financeiramente! Eu sei que preciso testemunhar com os meus filhos como o Pai deles é tão maravilhoso que pode dar a eles muito mais que sonhavam. Eles foram duplamente abençoados, após terem tido uma experência ruim com o pai terreno, o Pai Celestial deu a eles duplas bênçãos inimagináveis, concedendo viagens dos sonhos, após terem tido uma viagem muito difícil com o pai!
    Como é bom lembrar dessas promessas que nunca se esgotam ou envelhecem, desejo que o nosso Amor possa crescer cada dia mais por esse Marido e Pai que é tão maravilhoso ❤️‍🔥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *