Como tudo isso começou?
Eu comecei a perceber meu esposo bem distante, chegava tarde, o tempo todo no celular, sem dar atenção para família. Eu como não tinha sabedoria, batia de frente com ele e aconteciam muitas brigas.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação, conforme você O buscou de todo o coração?
A princípio comecei a buscar a Deus apenas para restaurar meu casamento, mas depois fui buscando e fui realmente convertida ao amor Dele.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Que Deus odeia o divórcio, ser fiel somente a Ele, e deixar Ele acima de tudo na minha vida.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Quando meu esposo saiu de casa, então confiei nas promessas do Senhor para minha vida e minha família.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Quando eu realmente deixei que Deus tomasse conta da situação e descansei. Sabia que Ele queria o melhor para minha vida.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Meu MT começou a me enviar mensagens, pedindo perdão e dizendo que estava arrependido, depois apareceu em casa e pediu para dormir lá... e os dias foram passando até que ele trouxe todas as coisas novamente para casa. Meu esposo retornou totalmente quebrantado aos pés do Senhor, é um homem de Deus, um homem de oração.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?
Leia todos os testemunhos do site e também o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Não desista da sua família e do seu casamento. Deus é um Deus de milagres, Ele faz o impossível. Meu esposo dizia que não me amava,mas eu acreditei que Deus conduziria o coração dele de volta para mim e restauraria o meu casamento. Tudo valeu a pena.
~ Uma Iniciante no Pará