Olá minhas amadas, bom dia!
Quero enviar nesta manhã meu RL (Relatório de Louvor), para engrandecer o nome Dele, o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Em muitos momentos ouvimos falar sobre tomarmos Ele como nosso Marido, sim está corretíssimo, eu sempre clamo a Ele para ser meu Marido, meu Amigo, meu tudo. Que Ele seja tudo que eu quero e tudo que eu preciso, este é o anseio do meu coração.
Ontem antes de dormir me coloquei diante da majestade do nosso Amado, para clamar por mais mudanças em minha vida, por um coração puro, pois sei que se ainda permaneço no deserto é porque tenho muitas coisas a serem curadas e transformadas.
Então sem pensar ou planejar nada em minha mente comecei a clamar a Ele como meu Pai, que Ele se apresentasse em minha vida como um Pai. Pai que cuida, protege, ama e defende. Principalmente que me defende.
Amadas eu sou fruto de um adultério, sim minha mãe era a OM (Outra Mulher) e eu nasci desse relacionamento (não quero de forma alguma denegrir a minha mãe, ela ainda será salva e conhecerá o quanto é grande o amor de Deus por ela), mas então fui criada sem meu pai, nunca tive seu nome na minha certidão de nascimento ou outros documentos, eu achava que isso já estava curado, sim estava em partes, pois eu perdoei meu pai, e sim minha mãe, que apesar de não conhecer o Senhor, ela me criou, educou, deu estudo e se tenho um bom emprego é por que Deus em Sua misericórdia usou a vida dela para cuidar de mim.
Percebi que não tinha amor de pai em mim, não tinha Deus como meu Pai, como Aquele que pode sim me proteger, me guardar. E ontem a noite chorei muito clamando para poder abrir meu coração para que entre o Rei da Glória que é meu Pai.
Queridas eu senti que estava protegida, que Ele estava ali comigo. Clamei para que Ele cuidasse da minha filha como um “avô” amoroso e poderoso que só Ele pode ser, só Ele pode livrar de todo mal. Pela manhã em meu momento com Ele ao ler o Salmos 2, Ele me respondeu lindamente.
“Proclamarei o decreto do Senhor que disse para mim: Você é meu filho (você é minhas filha) hoje eu gerei você.” Salmos 2:7
E junto com isso também me deu mais do que pensei em pedir:
“Peça-me eu lhe darei as nações como herança, as extremidades da terra como propriedade sua.” Salmos 2:8
É lindo e reconfortante saber sobre o amor e cuidado Dele, e ainda mais, sobre a herança que iremos receber Dele.
Amada, claro que eu quero receber um casamento restaurado e uma família restituída, mas quero muito além disso, quero ver a glória Dele, porque não se compara ao sofrimento de hoje, e mais ainda, não quero ser o mais miserável dos homens que espera só por essa vida.
Toda glória e Louvor a Ele! que nunca nos deixará e nunca nos abandonará.
“Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho,
eu hoje te gerei.” Salmos 2:7
“Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua
propriedade.” Salmos 2:8
~ Uma Reconstrutora no Paraná
Nota Ministério: Erin nos diz que ela teve dificuldades para O encontrar como Marido Celestial, e você querida amiga, que também pode estar enfrentando essa dificuldade, nós a encorajamos a pegar uma xícara de chá, de café, ou aquela bebida que Ele lhe convidar a tomar ao Seu lado e leia essa importante lição: Marido Celestial e permita que Ele fale ao seu coração! Seja encorajada!