Como tudo isso começou?
Meu MT foi viajar e ficou hospedado na casa de um tio, fizeram uma festa para recebê-lo, ele reencontrou uma prima que já havia sido sua namorada, e foi quando tudo começou. O maligno encontrou a brecha, pois meu casamento estava passando por dificuldades, não tinha nenhuma vontade de ter intimidade e acabava me afastando. Estávamos para completar 25 anos de casamento, éramos um casal que todos admiravam, pois fazíamos tudo praticamente juntos. Ele começou a ficar estranho, a viajar a trabalho, percebi que tinha algo diferente acontecendo.
Quando o indaguei, ele me disse que estava pensando em se separar e que já não se sentia meu marido, então ele abriu o jogo e disse que estava com outra mulher, minha vida e do meu filho desabaram. Eu pensei que ia morrer. Ele foi passar o Natal e Ano Novo com a OM em outra cidade, quando eles voltaram, ele me procurou, e disse ter se arrependido, mas que não podia voltar pois havia assumido compromisso.
Busquei forças nas orações, foi quando encontrei o site RMI comecei a ler, fui fazendo as lições e fui me acalmando, Deus foi me tocando. O MT vinha ver os meninos sempre dizendo que ainda me amava mas não a deixava, vi os vídeos da Erin e busquei a Palavra. Nós começamos a passar por uma dificuldade financeira terrível, e isso nos uniu um pouco mais, sentia também que ele tinha muito ciúmes de mim, mas continuava com a OM.
Em seu aniversário pensei em desistir, pois a OM deu para ele uma viagem para o exterior e eles foram juntos, quando meus filhos viram as postagens sofreram muito e aquilo foi a parte mais dolorida, mas sentia que Meu Amado estava do meu lado e que não devia desistir.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Minha situação foi transformada aos poucos, nada como imaginei, ele foi se afastando da OM cada vez mais, e a vendo menos, e foi se aproximando mais e mais de nós novamente, foi quando ele me disse que iria retomar sua vida, queria voltar para casa, mas que tudo deveria ser muito discreto, ele voltou para casa e marcou uma viagem para eu e nossos filhos para a praia, e foram dias maravilhosos.
Quando vem alguma inquietação, eu oro a meu Amado e Ele sempre acalma meu coração, sei que tenho uma grande luta ainda pela frente, mas o Senhor é comigo.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Que devemos sempre confiar, que somos provadas a todo instante, e que nosso Amado realmente pode mover um coração e incliná-lo à Sua vontade. Que devemos orar, pois a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
Foram nas datas que consideramos especiais, nosso aniversário de 25 anos de casados, meu MT estava em outro estado com a OM. Nos aniversários dos filhos e quando havia casos de doenças em casa, meu Senhor me carregou no colo nestes momentos.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
Eu creio que o ponto de virada foi quando meu MT percebeu que não era feliz com a vida que estava levando, ele praticamente levava uma vida dupla, e seus filhos nem seus amigos não confiavam mais nele, somente eu nunca o afrontei, tinha minhas crises de choro em meu quarto, mas sempre orava e o Senhor me acalmava.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Como já disse meu MT foi se aproximando aos poucos e cada vez ficando mais. Algumas vezes, quando achava que estava tudo bem ele sumia, e nunca assumia perante nossos filhos que ainda poderia um dia voltar.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Com certeza os vídeos da Erin, e o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.
Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim com certeza.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Para nunca desistirem, e a cada vez que se sentirem atacadas, sigam a palavra.
"Entrega o teu caminho ao Senhor confia Nele e Ele o fará." Salmos 37:5
~ Uma Renovadora em São Paulo