Meus dias têm sido muito mais leves e felizes com Ele!

Há muito tempo tenho falado com o Senhor sobre muitas das coisas que acabei de ler neste capítulo.

Desde que eu iniciei esta jornada eu sabia que Ele queria mudar muitas coisas em mim. Eu nunca fui uma péssima dona de casa, mas eu não era a melhor que eu poderia ser e acabava fazendo as coisas por fazer, sem alegria, gratidão e satisfação. Hoje eu sei que posso contar com Ele para tudo, tudo mesmo, principalmente naqueles dias que meu corpo está cansado e muitos afazeres.

Sem contar que quando pedimos, Ele nos ajuda a fazer da melhor forma possível, sem as tarefas se tornarem fardos para nós!

Com certeza o princípio da humildade fará mais parte do meu dia a dia. Sei que preciso melhorar cada dia mais e quero começar através da humildade e da dependência Dele, para tudo em minha vida!

Amadas, a melhor forma de mudarmos nossa vida e aplicarmos estes princípios importantes é através da oração. Devemos colocá-Lo sempre no centro, em qualquer atividade que formos fazer, seja um almoço, uma arrumação na casa, uma compra na quitanda, ou alguma outra coisa que gostamos de fazer, como costurar ou fazer artesanato.

Quando nós estivermos dentro da vontade do Senhor, muitas pessoas serão atraídas para nós através do nosso bom exemplo e poderemos então, com humildade e alegria, ajudá-las a encontrar o verdadeiro sentido de suas vidas também!

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9

Ahh sim, com certeza tenho muitas dificuldades, amadas! Eu gosto de arrumar, organizar, fazer faxina, mas meu grande problema é manter a organização das gavetas, armários, guarda-roupas. A mesma velocidade que eu arrumo eu acabo desorganizando. Antes mesmo de eu ler esta lição já estava falando com Ele sobre isso, sobre Ele me ajudar a ser mais organizada, mais cuidadosa e conseguir manter as coisas no seu devido lugar.

Querido Senhor, preciso muito da Sua ajuda para melhorar a execução das minhas atividades. Eu sei que mesmo aqueles dias mais difíceis, que tenho muitas tarefas para fazer, que parece impossível eu conseguir, eu sei que o Senhor pode me ajudar a fazer tudo sem sofrer, sem me desgastar, mas conseguir cumprir com as minhas atividades, com alegria e gratidão no meu coração.

Preciso da Sua sabedoria para cuidar da minha casa com alegria, me ajude a mantê-la limpa e organizada, e que todos que tiverem a oportunidade de nos visitar possam senti-Lo em nosso lar. Obrigada, Amado, por essa oportunidade de estar aprendendo mais de Ti e aplicando em minha casa.

Queridas Noivas, como é bom estar aqui com vocês aprendendo mais do Senhor e aprendendo mais como ser uma mulher segundo o coração Dele! No nosso dia a dia somos cobradas em muitos aspectos e nem sempre sabemos lidar com tudo que acontece à nossa volta. Este é o momento para você se render ao Senhor e pedir a Ele para te ajudar no seu dia a dia, tornar seu fardo leve e te ensinar naquilo que você já tentou, mas não consegue sozinha. Deixe Ele te ajudar, cuidar de você com muito amor e carinho. Eu digo por experiência, meus dias têm sido muito mais leves e felizes com Ele! .

Este livro é maravilhoso, vindo todinho do Senhor para nós! Um verdadeiro manual para aquelas mulheres que querem mudar as suas vidas e viverem a vida que o Senhor projetou para elas!

“Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para Mim?” Jeremias 32:27

“Porque Deus NÃO é Deus de confusão, senão de paz...” Coríntios 14:33

"Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus." Marcos 10:27

~ Elisa

“Sei que somente o Senhor pode mudar a minha vida”

Fico completamente impressionada com o lindo e supremo agir do Senhor no ser humano. Ao reconhecermos que Ele é tudo o que precisamos e que pode tudo em nossas vidas, a transformação é iniciada. Apesar de ter uma mãe que me ensinou os afazeres domésticos essenciais, cresci a observando cuidando da casa com grande pesar, então eu dizia que iria me formar para não ter o mesmo tipo de vida que ela. Como estava enganada! Ser dona de casa é a maior benção que Deus deu a nós e isso inclui a maternidade. Procuro manter a minha casa organizada e limpa, sinto prazer nisso. Trabalho apenas dois dias por semana, mas ainda sinto dificuldades em cuidar de minha filha sozinha e conto muito com a ajuda de minha mãe.

Aprendi a crer que o Senhor é tão maravilhoso que até pode me ajudar a emagrecer até o tamanho 38 com folga, apenas entregando a Ele esse cuidado. Aprendi que Ele tem o maior prazer nisso e em mostrar Seu Amor por nós a todo tempo. Já estou entregando meu peso a Ele e estou grata por ter um Marido tão cuidadoso.

Irei abandonar toda e qualquer tentativa frustrada de emagrecer por conta própria, pois desejo dar a Ele absolutamente todo o louvor e glória, quando estiver magra e bela. Sempre ensino sobre a benção de ser dona de casa a muitas mulheres.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9

Senhor, perdão pela minha pouca fé. Ajuda-me a crescer em fé. Meu Amado Senhor, a Ti declaro que És tudo o que preciso, És tudo o que quero, És a minha vida e, porque tenho a Ti, tenho tudo o que preciso. Como És maravilhoso.

Ajuda-me a edificar minha casa em Ti, pois necessito que sejas tudo em mim. Nada é mais importante que nosso relacionamento, e nada é mais importante que tributar toda glória e honra a Ti. Entrego-me em Tuas mãos, seja feita a Tua vontade em minha vida e na vida dos meus, que são Teus. Não me negues o aumento da fé e da esperança, pois sem Ti, nada poderei fazer.

Não quero mais viver dando voltas, não quero mais viver triste, dá-me a Tua alegria, faz-me feliz em Ti, faz-me andar sobre as circunstâncias, e dê-me olhos de águia. Expanda o meu coração até que transborde do Teu Amor. Arranca de mim todo orgulho, amargura, dor pelo que houve. Cura-me no corpo e na alma. Sou Tua e Tu És Meu. Eu Te amo e não vou desistir, sei que não desistirá de mim.

Queridas noivas, glórias sejam dadas ao Senhor, nosso Marido Celestial, por tão grandes benefícios através deste livro, pois os capítulos são cartas vivas que podemos ler e sermos transformadas para a glória do Senhor. Não deixem de ler, mesmo que o lar não seja seu interesse maior ainda, não deixem de ser abençoadas.

Este livro é uma obra divina que, certamente impactará suas vidas para sempre, dando-nos a verdadeira e única visão sobre como edificar um lar, e nossas vidas e famílias sobre a Rocha Eterna.

“Todas as coisas são possíveis para Deus." Marcos 10:27

~ Uma Noiva em Alagoas

Em cada uma das lições semanais, os métodos e princípios que mantêm a vida de Erin fluindo sem problemas estarão aqui para ajudá-la a se inspirar. Os capítulos deste livro serão seu recurso constante para que sua vida funcione sem problemas: organizando e programando seu tempo, refeições, desordem, limpeza, lavanderia e até costura. Se você precisar de ajuda para gerenciar o tempo que Deus lhe deu, ou uma maneira mais fácil de fazer as coisas, consulte este livro várias vezes!

Se você ainda não tiver feito as lições, fale com o seu MC (Marido Celestial) sobre isso. Se você já leu, considere enviar um relatório de louvor.