Minha vida agora é completa

Bom dia amadas!

Neste RL eu gostaria de louvar e engrandecer o meu Amado pelas maravilhas que Ele vem realizando em minha vida. Ele tem me guiado esplendorosamente em minha Jornada de Restauração.

Tive que passar duas vezes pelas mesmas provações, confesso que da primeira vez foi bem doloroso, mas conforme eu O tenho buscado todos os dias, Ele vai me fortalecendo e me mostrando que tudo isso é apenas Ele completando aquilo que começou em mim. E agora tudo pareceu bem mais leve que da primeira vez, eu reagi de forma diferente diante das duas, pois Ele me preparou e agora me sinto muito mais fortalecida.

Ele também tem cuidado do meu filho com todo carinho, o melhor Pai que  ele poderia ter, às vezes vejo meu filho triste e começo a falar de Deus para ele, e logo ele se alegra, é incrível Seu poder, bondade, misericórdia e cuidados com cada uma de nós e com nossos filhos. Digo para ele “- crê somente em Deus e não nas circunstâncias, pois Ele é maior que tudo, e que nada, nada mesmo é impossível para Deus”. Ele também tem suprido todas as nossas necessidades não permitindo que passemos necessidade. Ah! como eu Te amo meu Amado, o melhor Marido e melhor Pai que eu encontrei.

Minha vida sem Ti era triste e vazia, agora é cheia de alegria e completa!!!

“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos 8:38-39

Neste versículo Deus me mostrou que somos capazes de superar qualquer dificuldade em nossa vida, quando nos voltamos totalmente para Ele, e fazemos Dele nosso Salvador, então seremos capazes de amá-Lo tanto quanto Ele nos ama e nos tornaremos inabaláveis em nossa fé conforme o poder de Cristo presente em cada um de nós.

“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!” Salmos 136:

O amor de Deus por cada uma de nós é infinito, fiel e nunca acaba, é único e verdadeiro Amor.

~ Uma Renovadora em Santa Catarina

Fiel, Deus que nunca falha

Queridas amigas e companheiras de jornada, esse é o primeiro Relatório de Louvor que escrevo. Peço perdão ao meu Amado por não ter escrito e contado antes tudo o que Ele tem feito por mim e por meu filho. Estou nessa jornada com meu Querido já faz um ano.

De todos os princípios ensinados, o mais difícil para mim é descansar no Senhor e ser totalmente depende Dele. Eu que sempre fui independente e sempre resolvi as minhas questões sem ajuda…. como fui tola a vida inteira. Agradeço ao Senhor por ter paciência e me mostrar que eu não sou nada sem Ele.

Queridas, meu filho estava sem plano de saúde e por amor do Pai Celestial que tocou no coração da minha mãe ele tem um plano, porém está cumprindo carência. Meu pequeno tem umas bolinhas nos braços que se chama moluscos e isso quase não o deixa dormir, porque coça muito além de incomodar muito.

Eu conversei com o Senhor e pedi para me ajudar a resolver como fazer em relação à essa carência. Liguei para a médica e a secretária ficou de fazer um encaixe. Eu me entristeci quando ela me retornou e disse que havia conseguido para o dia seguinte o encaixe. Expliquei sobre a carência a ser cumprida e agradeci pela boa intenção.

Meninas, minutos depois a secretária ligou avisando que eu poderia levar meu filho sem problemas e que quando passasse o período da carência eu poderia levar a carteira do plano para ela cobrar a consulta.

Meu coração se encheu de alegria!!! O Senhor é o melhor Pai que meu filho poderia ter. Um pai que opera através de amor, que cuida com carinho, que providencia tudo que nós necessitamos.

Louvado seja Seu nome, glorificado seja por toda terra!! Vale a pena confiar tudo a Ele, vale a pena entregar tudo em Suas mãos. Os Seus planos são maiores que os nossos.

“Aquietai-vos e sabeis que eu sou Deus.” Salmo 46:10

~ Uma Iniciante no Rio de Janeiro