Marido me disse que eu não precisaria trabalhar

♕ Promessa de hoje: "Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus." M1027

Venha PARTICIPAR neste FINAL de SEMANA DE UM dos nossos Grupos Mulher Sábia e "Uma Igreja sem Paredes" em diferentes horários para escolher!💙💚

Naomy no Reino Unido

☊ Louvor de Naomy

Queridas Noivas, aprendam a viver no Espírito.

"Jesus olhou para eles e respondeu: ‘Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus,"  M1027

Esta escritura mostra que nada será impossível para Deus fazer, realmente preciso tirar os olhos das minhas circunstâncias e simplesmente acreditar no impossível que Tu podes fazer.

"Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." R121,2

Esta escritura fala também que devemos dar de nós em sacrifício vivo, e que não vivamos como o mundo vive. Realmente é para nos darmos em sacrifício. Como também na lição Capítulo 4: , do curso Encontrando a Vida Abundante, foi citado andarmos uma milha a mais, tudo isso exige o sacrifício da nossa parte, mas é no que Ele quer que façamos.

Meu Querido, obrigada por me ensinar que quando eu estiver a ser empurrada para uma situação de carência, ou alguém estiver tentando tirar algo de mim, eu não devo lutar contra nem entrar em pânico, pelo contrário, devo me alegrar pois trouxeste essa situação à minha vida para me dar um aumento, não apenas testar a minha fé mas também para me abençoar.

Aprendi que não devo compartilhar a minha situação com ninguém. Mas sim ir para o meu cantinho de oração e perguntar ao Senhor o que é que Ele quer que eu faça.

Aprendi também que Tu queres me mostrar o quão poderoso e fiel Tu és.

Aprendi que devo andar no espírito e confiar em Deus para lutar as minhas batalhas.

Aprendi que ao resistirmos à situação estaremos mostrando a nossa ignorância quanto à palavra de Deus e seu carácter, mostraremos também que não confiamos Nele.

Aprendi que devemos nos achegar ao Senhor com toda confiança, num estado de pânico e implorando a sua ajuda, mas devo me achegar a Ele como uma criança que iria pedir ajuda ao seu Pai que iria consertar qualquer coisa que precise de concerto.

Aprendi que devemos relembrar as coisas que Deus fez por nós e compartilhar com os outros isto fortalecerá a nossa fé.

Aprendi que o Senhor faz o impossível e que precisamos confiar Nele.

Eu preciso confiar mais no Senhor, e não temer quando eu estiver a ser empurrada contra o mar vermelho e não temer.

Esta semana o MT (marido terreno) me pediu para arranjar um trabalho, ele já me tem pedido isso já muitas vezes e todas as vezes o Senhor me tem livrado. Eu tenho percebido do Senhor que não devo trabalhar fora pois também tenho duas crianças pequenas para cuidar. Eu tenho me submetido ao MT e tenho sempre procurado trabalho, mas sempre algo acontece e eu acabo não trabalhando mesmo nos trabalhos em que sou oferecida trabalho, na hora de começar, graças ao nosso Amado algo acontece e eu não fico com o trabalho.

Já faz um ano quase que estou procurando trabalho e não encontro. Esta semana o MT me pediu para arranjar trabalho outra vez, e sempre que Ele me pedia para arranjar trabalho eu ficava com medo, pois às vezes implicaria eu trabalhar a noite e longas horas, uma sugestão vinda mesmo do inimigo para me atacar. No início eu ficava, furiosa e com raiva mesmo, mas o Senhor falou ao meu coração que eu precisava ser humilde em relação ao MT, para eu não temer e confiar no Senhor somente. E tal como aprendi nesta lição que não devemos resistir ao perverso, eu ainda tentei resistir um bocadinho, não visivelmente mas em meu coração. O nosso Marido Celestial (MC) como sempre falou comigo através da Sua palavra que eu precisava ser humilde e obedecer, e eu obedeci, e confiei no Senhor, e mais uma vez o nosso Amado MC veio ao meu socorro, Ele libertou-me mais uma vez de uma forma extraordinária depois que eu me humilhei me submetendo ao MT e não o resistindo. O próprio MT disse que eu não precisaria ir trabalhar no local que ele me estava mandar a trabalhar, Glória a Deus, Ele realmente é muito maravilhoso, amoroso, poderoso, tudo de bom, 🙂😍.

Eu realmente preciso andar mais no Espírito, como esta lição nos ensina e confiar mais no Senhor. Preciso realmente descobrir o quanto Ele me ama e me banquetear neste amor.

Devo continuar meditando na Sua palavra e fazendo os Cursos Vida Abundante

Meu Querido, perdão por ainda querer resistir ao perverso e querer lutar contra.

Meu Querido, como Tu verdadeiramente és Poderoso e Fiel, como aprendi nesta lição, eu realmente preciso confiar mais em Ti, por favor ajuda-me.

Também agradeço por esta provação que no final se tornou mesmo numa benção, Tu realmente Te levantaste e mostraste-me compaixão, como eu estou grata a Ti.

Queridas Noivas, precisamos realmente andar no Espírito e confiar no Senhor sempre que tivermos a ser empurradas para uma situação de carência. Lembre-se que para Ele nada é impossível, corra para Ele e siga a Sua instrução, confie Nele para lutar as suas batalhas, Ele realmente é fiel.

Siga #Naomy

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais

Se você tem um Relatório de Louvor 🙌 para compartilhar, por favor faça isso AQUI.


Livro disponível em nossa Livraria