Muito obrigada: Deus nunca desistiu e nunca desistirá de você

Minhas queridas, obrigada. Faltam-me palavras para agradecer o quanto o amor e o tempo de vocês tem me abençoado.

Quando olho para o que eu era, a forma que eu pensava, olho para mim agora e vejo o quanto esse Deus é grande e como Ele pode nos usar para ajudar pessoas de forma que nem imaginamos. Graças a vocês tenho aprendido a confiar e a depender mais e mais de Deus, a ter minha mente renovada e a me ver da forma que Deus me vê. Sempre que meu coração está triste e meu espírito cansado, vocês vêm com uma lição que me anima e me faz crer novamente.

Que o Senhor continue as abençoando grandemente e saibam que o trabalho de vocês não tem sido em vão. 🙂

Obrigada Meu Amado Senhor por nunca me abandonar e se importar comigo ao ponto de nunca desistir de mim. Louvo o Teu nome porque é grande e poderoso, e pelo Teu amor que me envolve todos os dias. Eu Te amo!

E para você que lê agora: Amada, saiba que Deus nunca desistiu e nunca desistirá de você. Ele se importa com cada lágrima que você derrama aos pés Dele, e está disposto a enxugá-las e te dar a alegria para viver uma nova vida que está preparada para você. Não é o fim, mas sim o começo de uma nova e linda história escrita pelas mãos do Deus que te ama e quer não só te curar e te abençoar, mas fazer parte da sua vida para sempre. Entregue-se a Ele e confie, e veja as maravilhas que Ele fará em você e por você.

Amada, essa dor que hoje você sente que parece que vai te matar e te destruir chegou ao fim. Deus hoje te dá a esperança, a fé e a alegria para viver coisas grandes e maravilhosas que ainda não sabes. O Senhor tem cuidado de você e do seu casamento para te dar uma vida muito melhor do que um dia imaginou. Não desista e creia que seu milagre acabou de chegar e uma nova e abundante vida começa a partir de agora.

~Uma Aluna dos nossos cursos no Rio de Janeiro

Deus vai completar a obra

Eu encontrei o RMI, em um site de busca há dois anos atrás, quando meu MT (marido terreno) se envolveu com OM , e disse que a amava muito e não queria ter mais nada comigo, ele já estava envolvido com prostituição e adultério, mas nunca se envolveu tão sentimentalmente como foi com ela, porém eu não segui as orientações e nem dei valor aos cursos, li de qualquer forma e na verdade não queira passar pelo estágio de transformação, queria uma mágica para o meu casamento, e fiz o que nunca deveria ser feito que foi semear na carne, descobrir quem era a OM, ficava entrando em contato com ela por mensagem ou telefonema, perseguindo meu MT, chantageando, etc… Ele não foi embora e terminou com a OM. Mas tudo que é semeado na carne, colhe na carne e há 1 ano as coisas pioraram com investidas satânicas ainda piores. Porém a 30 dias atrás eu me rendi a Deus e disse que faria a vontade Dele, foi quando Ele me instruiu a refazer todo curso novamente com calma dia após dia, relendo quando necessário e obedecendo.

Louvo a DEUS pois meu MT ainda mora comigo e tenho mostrado o quanto estou quebrantada, porém o que mais me deixa FELIZ é a intimidade com meu MC (Marido Celestial), o cuidado Dele e a transformação em meu ser. Eu nunca acharia que iria obedecer a meu MT de coração sem murmurar ou fazer algo para ele sem esperar nada em troca, eu falava muito. 🙂

Hoje as pessoas dizem que mudei, eu parei completamente a discussão em meu lar, só falo com meu esposo quando ele conversa comigo e falo com mansidão. Fiz um voto de jejuar dois dias na semana, porém o foco principal é meu quebrantamento pois eu tenho percebido quão longe estava do Senhor e o quanto tinha entristecido o Espírito Santo.

Quero melhorar para Ele e tudo por Ele, quero ser transformada para que no grande dia me encontrar face a face com Ele, meu  MC! Também oro pela libertação do MT, pois quero que ele desfrute da intimidade com Deus, pois antes eu pedia a Deus para transformar ele para satisfazer meu ego, hoje peço a Deus que incline o coração do meu MT para ser dedicado ao Senhor e a sua obra, pois ele está afastado dos caminhos do Senhor e creio que Deus vai completar a obra que já começou na vida dele.

Querido, eu Te agradeço pelo Teu infinito amor e misericórdia, não tenho palavras para agradecer Tua bondade, não tenho nada a Te oferecer, por isso eu Te dou meu coração. Te amo Senhor.

E para vocês eu digo, como já disse em outro relatório de louvor, eu conheço o RMI há 2 anos porém não seguia as instruções e queria que as coisas fossem do meu jeito, era briguenta, chorosa, manipuladora, cheia de farisaísmo, porém há 30 dias atrás que o Senhor teve misericórdia, me mostrando o caminho a seguir, voltei a fazer todo curso e em obediência venho seguindo as lições e comecei a jejuar,  foi quando tudo começou a fazer sentido pois Deus começou a revelar quem eu realmente era, como eu precisava me santificar para que meu MT, fosse santificado, aprendi a me calar e descansar em Deus, e sabe quando as coisas realmente começaram a mudar em mim? Foi quando comecei a enviar meus relatórios de louvor, pois eu achava que só seria válido mandar relatório quando as coisas começassem a melhorar ou algo do tipo. Mais aprendi que não somos perfeitas e os relatórios encorajam outras mulheres e Deus começa a mudar nossa história como tem mudado a minha. Eu mesma não dormia a noite pois meu MT levanta quase toda madrugada para ficar no computador e isso me incomodava de tal forma que eu não dormia mais, levantava, orava, chorava e tinha que levantar cedo na manhã para trabalhar, creiam desde o meu primeiro relatório de louvor que enviei, durmo igual uma pedra não vejo nada!

Glórias a Deus! As coisas ainda não estão como eu gostaria mas quer saber? Nem tenho me importado mais tanto com isso, pois o relacionamento que tenho com o MC, vale mais que minha própria vida, Deus use cada vez mes o RMI e as parceiras, Obrigada!

Que o Senhor fortaleça o seu coração, louvo a Deus por sua vida, se nunca nos vermos aqui neste tempo, nos veremos na Glória. Te amo muito! Muito obrigada!

~Uma Aluna dos nossos cursos no Rio de Janeiro