Muito Obrigada: 30 dias que mudaram a minha vida!

Eu sou realmente muito grata pela vida dessas mulheres, que se deixaram ser usadas por Deus para traduzir os textos, enviar os e-mail’s e atualizar o Blog. Muito obrigada!!! Neste 30 dias eu aprendi muito sobre como ser uma mulher segundo os princípios de Deus.

Eu pensava saber tantas coisas, mas através desse site meu coração se encheu de esperança em Deus e fiquei muito mais apegada a palavra. Vi como fui uma mulher contenciosa, egoísta e orgulhosa. Louvado seja o Senhor pela vida dessas irmãs.

Antes de encontrar vocês, eu era tão orgulhosa, e pensava em como minha situação era sem esperança. Eu me via sem condições de nada. Meu marido super distante e eu cega pelo pecado, já tinha aceitado o fim. Pensava que era o melhor, ele mesmo me dizia isso. Mas no fundo do meu coração eu não queria aceitar que meu casamento acabasse assim, pois ainda via o quanto nos amávamos.

Quando encontrei o site, comecei a buscar a Deus como nunca antes. Já na 1° semana pude notar as mudanças em mim. Pequenas, mas muito significativas. Hoje AINDA não tenho meu marido de volta, mas já tenho um relacionamento com Deus que é maravilhoso e isso não tem nada que pague. Então vocês são demais, obrigada!!!

Senhor muito obrigada!!! Creio firmemente que se não fosse da Sua vontade que meu casamento fosse restaurado, eu jamais teria encontrado esse ministério. O SENHOR vê todas as nossas lágrimas, o Senhor viu as minhas e me demonstrou o Seu amor e o Seu perdão total, ao me direcionar até aqui. Graças Te dou Senhor. Eu Te amo.

Queridas, só tenho a dizer NÃO DESISTAM! Quando comecei a 1° jornada dos 30 dias não achei que fosse conseguir ir até o fim, mas esse ministério é tão maravilhoso que eu passava dia após dia,  pensando no que eu iria aprender na próxima lição.

Quando comecei a permanecer pelo meu casamento, ouvi uma coisa que poderia ter destruído tudo para mim: “E ai vida que segue?” Essas palavras vieram da boca de uma mulher de Deus, mas que não tem esse pensamento sobre os príncipios de se permanecer pelo casamento. Graças a Deus o Espírito Santo esteve comigo e não me deixou parar. Então você não desista!!. Seja firme. Teremos nossa Vitória em breve em nome do Senhor.

~ Uma Aluna em São Paulo

“Pela fé, permita que Ele te guie sobre as águas!”

Primeiramente quero agradecer a Ele por ter me trazido até esse ministério! Foi através dele que pude me aprofundar na Palavra e no desejo de Deus para a vida de cada uma de nós como esposas, e aprender a confiar, amá-Lo e glorificar o Nome dEle!

Quero agradecer a você Erin por ter sido usada por Deus, por ter permitido que Ele fizesse essa obra magnífica na sua vida e por usar tudo o que você passou para nos guiar.

À toda equipe do RMI, que Deus abençoe à vida, família, casamento e ministério de cada uma, derramando bençãos infinitas na vida de vocês! Vocês são abençoadas e nem imaginam o real impacto que o trabalho de vocês faz na nossa vida! Que tudo, sempre, seja para a honra e glória do nosso Senhor!

Ter todo esse material, como um “apêndice” da Bíblia Sagrada para nos guiar é algo maravilhoso! Muito obrigada à todas vocês por se permitirem serem guiadas e usadas por Deus!

Eu tentei por um tempo fazer as coisas com minhas próprias mãos e esforço. Já havia retornado ao caminho do Senhor, mas não tinha aplicado muitos dos princípios que aprendi aqui, como Deixar Ir (algo que é tão doloroso e difícil pra mim, e que constantemente tenho que pedir pra Deus me perdoar e me ensinar), aprender a ser submissa da forma correta, a Ganhar sem Palavras. Antes, todas as vezes que meu ex marido e eu nos encontrávamos, acabávamos discutindo nossos erros do passado e um sempre queria justificar seus próprios erros e apontar os erros do outro. Quando reconheci que era uma fariséia e aprendi a me calar, apenas concordando com ele, a paz começou a reinar no nosso meio.

Hoje, embora haja dias que ele se torna estranhamente frio e distante, temos uma ótima relação de amigos e o ajudo e cuido dele no que Deus me permite e me dá oportunidade. Graças dou a Deus, em primeiro lugar, e ao RMI por me mostrar o caminho! Mesmo em dias dolorosos, sei que Deus está trabalhando em meu milagre!

“Na minha angústia indiquei o Senhor, clamei a meu Deus; Ele, do Seu templo, ouviu a minha voz e o meu clamor chegou aos Seus ouvidos.”  2 Samuel 22:07

Graças a Ti, por me guiar até a Tua verdade e me conduzir nos Teus caminhos! Obrigada pelo Teu amor, pela Tua graça e misericórdia que se renovam a cada manhã, obrigada por nunca me deixar e desamparar, por nunca ter desistido de mim, e por me mostrar o caminho que eu preciso andar! Que toda honra, glória e louvor sejam a Ti, que minha vida possa testemunhar o Deus do impossível que Tu És! Eu Te amo, meu Deus! Eu Te amo, meu Senhor!

Queridas, eu sei a dor que você está passando e conheço o deserto que está enfrentando, afinal, também tenho andado por Ele. Também sei que muitos dirão, se já não te disseram, que isso é impossível, que você deve viver sua vida e que “se for para ser, será” mas que você não pode “parar a vida” por causa disso.

Ouça, Deus não te guiou até aqui à toa. Não importa sua real situação, não importa os seus erros, não importa os erros do seu marido, ou o passado de vocês, não importa se vocês foram infiéis porque Ele permanece Fiel!

“Entregue os seus caminhos ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará” Salmos 37:05

Deixe o Santo Espírito te guiar e agarre-se ao Único que sempre irá te amar e nunca te decepcionar. Tenha Ele como o centro e tudo na sua vida e não olhe para as circunstâncias, olhe para esse Deus tão grandioso! Não deixe que as ondas da vida te afoguem, mas pela fé, permita que Ele te guie sobre as águas!

Creia, eu sei que em breve o seu e o meu testemunho e relatório de louvor estarão aqui, e nossa vida será um testemunho vivo de tudo o que Ele fez por nós!

Que Deus esteja te abençoando e te guiando!

~ Uma Aluna em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21