Muito Obrigada: A Tua palavra me trouxe Vida!

Queridas princesas, gostaria de agradecer a vocês por tudo o que são e por tudo o que têm feito pela vida de outras pessoas que vocês nem ao menos conhecem, mas que com o coração quebrantado, obediente e temente a Deus, levam o amor, o conhecimento, a Palavra de Deus a todas as aflitas, enfermas e desesperançadas! 

Muito obrigada pela disposição e pelo amor que têm com esse Ministério e com a palavra de Deus. Que Deus acrescente a cem por um, na vida, no casamento e na família de cada uma! Bendito é o nome do Senhor!

Meu marido saiu de casa há três meses, me vi numa situação que nunca imaginei. A causa de tudo fui eu com todas as minhas mazelas, era como uma goteira na cabeça do meu marido, abri brechas e espaço para o inimigo agir. Em meio ao desespero, Deus me trouxe para esse lugar de refúgio onde encontrei apoio, suporte, palavra, acolhimento e mais do que tudo isso, encontrei pessoas que finalmente creem que o Deus que ressuscita, também restaura casamento!

A Ele a glória, o louvor e toda a minha adoração! Tudo o que sou, o que tenho, são para o Teu louvor, Autor e Consumador da minha fé, pois todas as minhas fontes são em Ti e sem Ti nada posso fazer. A Deus, meu Pai, meu Amigo, Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz, meu Marido, que me encontrou em meio a um deserto e me atraiu com cordas de amor, toda minha gratidão, todo o meu louvor!

Queridas princesas do Senhor, vocês não estão sozinhas, pois há um Deus, Criador de tudo que existe, que abre porta e ninguém fecha e que fecha e ninguém abre. Há um Pai que nunca desampara os seus, que nunca se esquece de você, Há um Marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, que toma os seus problemas com Ele e que te toma pela tua mão direita e te diz: “Não temas, que Eu te ajudo”! Ele está ao seu lado, pronto pra te receber nos braços e te abraçar, para dançar contigo, para te acalmar em meio a tormenta. Ele não permitirá que a tempestade te assombre, mas dará ordem aos Seus anjos para te guardarem em todos os teus caminhos. Espera no Senhor, confia NEle, espera no Senhor, louve, adore e confie!!

Querida, em tudo há um propósito, Deus te trouxe aqui não foi por acaso, apenas louve, adore e confie, deixe Ele agir e falar ao seu coração. Seja grata pela oportunidade que Ele está te dando, de em meio a aflição, poder conhecê-Lo em espírito e em verdade. Agradeça a Ele por ter te trazido até aqui e por ter a oportunidade de viver todo esse conhecimento. Não abra mão da sua família, não abra mão de buscar a Deus, não abra mão de estudar e entender a Palavra. Céus e terras passarão mas a Palavra de Deus permanecerá para sempre, viva a Palavra e permita que Ela transforme seu coração.

~ Uma Reconstrutora em Brasília 

“Ele conduz a minha vida!”

Quero agradecer às minhas irmãs em Cristo, do Ministério Restaurar, por todo tempo investido e incentivo durante todo esse tempo para comigo. 

É maravilhoso saber que nesse mundo feio e cruel existem pessoas que brilham e reluzem como ouro e se importam com outras pessoas. 

Nós somos uma família, e eu me sinto muito grata por cada uma de vocês que se dedicam ao Ministério feito por Deus, para direcionar todas as mulheres a serem como o próprio Deus deseja. 

Muito obrigada, Deus abençoe todas vocês!

Quando voltei a fazer os Cursos novamente, eu estava totalmente sem esperança, na verdade nem tinha mais certeza se deveria voltar a fazê-los. Mas Deus me direcionou ao RMI e eu pude ser encorajada novamente.

Antes eu nem falava com meu ex namorado, hoje nós estamos como amigos e eu sinto paz no meu coração. Aos poucos Deus tem direcionado os nossos corações.

Pai, obrigada por me trazer de volta a este ministério. Por ter me ensinado novamente vários princípios que tinha esquecido. Este ministério é benção. É algo que eu quero levar pra vida toda. Obrigada por estar comigo nos momentos mais difíceis e me mostrar que nada é impossível para Ti. Sem Ti,  eu jamais chegaria onde estou. Eu Te amo!

Não desista daquilo que Deus já decretou vitória. Porque desistir se a vitória é garantida por Deus?! Deus tem planos maravilhosos para cada uma de nós. 

Ele está nos ensinando e nos moldando a sermos mulheres segundo o Seu coração. Enquanto Deus está trabalhando, se deleite nEle e aproveite cada momento da jornada da restauração. 

Eu aprendi dias atrás e agora eu oro dessa forma a Deus: Que minha jornada pareça que eu esteja andando de carro, mas não sou eu que estou no volante dirigindo o carro. Eu estou no banco de trás, admirando a paisagem enquanto meu Amado está na direção e no controle do carro. Isso é maravilhoso! 

E todas as vezes que situações ruins e medos me apavoram, eu olho para Quem está no controle e digo: “Senhor eu não quero tomar a direção do carro, eu confio em Ti. O Senhor sabe exatamente o que faz. Eu vou continuar aqui no banco de trás e apenas descansar.”

~ Uma Reconstrutora na Bahia

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21