Muito Obrigada: Como sou grata a Ele por tê-Lo encontrado

Agradeço muito, primeiramente ao nosso Amado, por permitir existir esse ministério. Como sou grata a Ele por tê-Lo encontrado. 

Agradeço a Erin por se deixar ser usada pelo Senhor, e por levar tantas noivas a glorificar o nome Daquele que realmente merece ser glorificado.

Agradeço a cada uma das parceiras que nos ajudam a ver a vida como deveria realmente ser vista, com os olhos da fé, aos olhos do Senhor.

Como sou feliz hoje por ter encontrado esse site, apesar de não conhecer nenhuma de vocês uma coisa é certa , vocês acreditam no mesmo que acredito, buscam o mesmo que eu busco, e encontraram o mesmo que eu encontro todos os dias da minha vida, o Amor do nosso Amado, independente da situação e do momento, todos os dias Ele se revela a nós e nos mostra o quanto nos ama e nos quer.

Quando encontrei o livro “Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento”, eu estava destruída emocionalmente. Meu esposo dizia que não me amava mais e que não sentia nada por mim. Estávamos separados na nossa própria casa e eu não sabia nem explicar que situação era aquela. 

Para mim o casamento sempre foi algo muito sagrado e a família unida era o que mais agradava o coração de Deus. Mas eu estava arrasada, destruída, sem rumo. Sabia que Deus existia e que não me abandonaria, mas não sabia para onde ir, o que fazer, como sair daquele buraco em que me encontrava, pois todas as pessoas que eu imaginava que pudessem me ajudar eu pedi ajuda, então eu já não tinha mais com quem falar (que tola).

Eu tinha perdido as esperanças e estava no computador procurando sobre divórcio para saber quais eram os meus direitos e da nossa filha, então o Senhor me mostrou que Ele realmente não me abandonaria, achei um site e lá o livro “Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento”, comecei a ler e de repente o buraco que me encontrava foi ficando mais raso até que o Senhor me tirou dele.

Sim, o Senhor me guiou ao RMI e isso me fez vê-Lo de outra forma, não apenas como um Pai misericordioso, mas agora como um MC maravilhoso que me ama, que não me rejeita, que cuida de mim quando eu acho que não consigo mais.

O Amado da minha alma que muda a situação num piscar de olhos, que às vezes eu fico pasma me perguntando como assim? Ainda pouco era assim? Mas só sei que não preciso entender mais nada. Só confiar e acreditar que Ele tem o melhor para mim. Ele me Ama. Ele me quer.

Obrigada meu Senhor, meu Amado, meu MC, meu Tudo.

Minha querida, não desista de acreditar que Deus pode restaurar sua família! O Senhor te ama e o que Ele quer primeiro é que você seja dEle. Quando fores completamente dEle, Ele te devolverá tudo o que foi tirado de você. Ele te ama tanto. Volte para Ele a sua atenção e o seu coração.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

“Eu só tenho a agradecer pela Tua misericórdia e amor”

Em primeiro lugar eu agradeço ao nosso maravilhoso Deus que me guiou até este ministério. Agradeço a vocês irmãs em Cristo e parceiras e peço que Deus derrame bênçãos sem medidas na vida de cada uma.

Eu me senti tão acolhida quando cheguei na primeira página do Site e soube a partir daquele momento que minha vida mudaria para sempre. Graças ao amor de vocês, pude reencontrar o caminho de volta para Deus, pois estava muito, muito afastada. Quem me dera poder conhecer pessoalmente a cada uma e expressar o quanto sou grata por estar no meio dessa família. 🙂

Cada lição, cada relatório de louvor e testemunho me ajudaram e continuam ajudando na jornada. Vocês são como luz que iluminam o caminho de cada mulher que vem aqui desesperada por ajuda. E como servas do Senhor, vocês nos conduzem até Ele.

Nada do que eu escreva aqui será capaz de expressar minha gratidão. Mas quero que saibam que estou muito feliz em tê-las no meu dia a dia, mesmo que seja Online. Que Deus as abençoe!

Quando cheguei aqui parecia que tudo ao meu redor estava desmoronando. Comecei um relacionamento do meu jeito e rejeitando todos os princípios cristãos que aprendi ao longo da minha vida. Eu sou jovem e nesse período estava desviada, então facilmente fui seduzida a agir conforme o mundo. Eu e meu namorado nos precipitamos ao decidir morar juntos sem um casamento legal e passando por cima da vontade da minha própria família.

Estava totalmente em pecado e a consequência veio sem demora, todo aquele amor foi esfriando e ele cada vez mais distante de mim até chegar ao ponto de dizer que não me amava. Eu sabia desde o início que eu havia errado e que o certo a fazer era retornar para a casa dos meus pais e foi o que fiz.

Eu me recordo vagamente como cheguei a este ministério, lembro de estar em um site e havia alguns comentários de pessoas que mencionaram o livro. Então achei uma versão na internet, li tudo o mais rápido que pude, de tanta aflição e vontade de restauração. Depois cheguei ao site ajudamatrimonial.com e desde então estou nessa jornada aprendendo a cada dia. 🙂

Sim, meu Deus viu cada lágrima todos aqueles dias, e viu a angústia do meu coração. Obrigada Pai, por ter me chamado e acolhido.

Eu só tenho a agradecer pela Tua misericórdia e amor que se renovam a cada manhã. Eu não quero passar mais nem um dia longe do Teu cuidado. E embora o inimigo tente me mostrar o contrário, eu creio e confio na Tua palavra, pois Tu tens todos os meus dias planejados.

“[…] mas a vossa tristeza se converterá em alegria.” João 16:20

Querida irmã, tende bom ânimo. Embora a situação esteja confusa e pareça sem esperanças, deposite toda a sua confiança no Príncipe da Paz que primeiro nos amou.

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 2 Coríntios 4:17-18.

O Senhor te convida para uma jornada que irá te preparar para receber as bênçãos que Ele tem para você. 

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

Amada, eu desejo que o nosso Deus te guie por essa jornada de amor da mesma forma que Ele tem me conduzido, acalmando o meu coração e renovando as minhas forças todos os dias. 

“Deleita-te no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração.” Salmos 37:4

Seja encorajada.

~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro