Muito Obrigada: Conhecendo a Ti

♕ Promessa do dia: "Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira” Salmos 40:4

Amadas Noivas do Senhor, escrevo esse relatório para agradecer a Deus pelo dom da vida da Erin que, através do seu testemunho e entrega ao Senhor, tem alcançado vidas. Agradeço também pelas Ministras e por todas as mulheres que apoiam esse Ministério, seja doando seu tempo, oração ou financeiramente.

Ah!!! Eu pensava que conhecia o Senhor, mas para Glória de Deus Pai, passei por dificuldades no meu casamento. Meu MT pediu várias vezes a separação, e na busca de "salvar o casamento" busquei por restauração de casamento na internet: “quero assistir vídeos”, e através de um canal no YouTube ouvi falar no livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”. Assim, busquei o livro na internet e cheguei até esse Ministério, onde almas chegam e se encontram com o Senhor que as cura, liberta e restaura.

No início eu lia os relatórios e via as amadas chamando o Senhor de Meu Amado, Lindo, Amor de suas vidas, cada dia mais apaixonadas pelo Senhor. Ele as direcionava em TUDO, desde os afazeres mais simples aos mais complexos. Eu me perguntava como pode isso acontecer? Será verdade?

Não estou no nível tão alto de entrega, mas tenho aprendido a cada dia amar mais o Meu Senhor , buscá-Lo em todas as decisões que tenho que tomar, ouvir a Sua voz me guiando pelo caminho que devo andar, o que eu devo falar ou se devo me calar. Sempre perseverando no Caminho, declarando que Ele é Senhor da minha vida, a máxima Autoridade em minha vida e não somente o meu Salvador.

Lutas sempre teremos, mas conhecendo a Palavra que nos promete: “Eu estarei convosco todos os dias até o fim, não tenhais medo”, seguimos adiante, vivendo um dia de cada vez, entregando toda ansiedade a Ele, todos os desejos e projetos a Ele, e seguimos com o Seu fardo leve. A Paz que transcende todo o entendimento, que só Ele pode nos dar, se nos achegarmos a Ele com todo o coração e sinceridade. 

Não podemos esconder algo Dele, Ele sabe de tudo, devemos confiar toda nossa vida e viver a Ele.  Cada dia tenho buscado viver essa vida de entrega e confiança.

Foi libertador para minha vida matrimonial saber que o Senhor é o meu Marido Celestial, e nessa  tomada de consciência, muitas coisas estão sendo desvendadas. Tendo Ele como MC, não devo ficar ansiosa com a provisão da minha casa ou ficar à espera do meu MT. Não posso esperar que o meu MT seja o líder espiritual sem a consciência de que Ele deve ser o líder do meu lar. Tudo isso tenho aprendido aqui, através de relatórios e testemunhos.

Continue a perseverar na comunhão com o MC, intimidade com Ele te fará forte espiritualmente, te capacitando para as batalhas e para nova vida, cada dia te livrando da velha mulher.

“Portanto, também nós, considerando que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, desembaracemo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta, olhando fixamente para o Autor e Consumador da fé: Jesus”. Hebreus 12:1-2 

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40:31

~ Maria das Graças na Bahia

 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21