Muito Obrigada: de graça recebi e de graça vos dou

Eu quero agradecer a todas as minhas amadas, que me deram de presente esse Curso, eu pude ter o ensinamento de como deve ser uma esposa e com todos os esclarecimentos, e pude observar muitos desses princípios na prática e como não respeitá-los pode gerar consequências desastrosas, dores e frustrações. Vi que não é fácil ter um casamento feliz, mas com o Marido Celestial ao nosso lado, nós conseguimos viver isso. Bem… nunca vivi isso, mas acredito que um casamento feliz e abençoado é um verdadeiro milagre e se não estivermos no caminho estreito, muitas vezes, não vivenciamos esse milagre.

Bom, acredito que estava totalmente perdida quando cheguei aqui, hoje sei como deveria ser, mas é muito difícil vivenciar algumas coisas ainda para mim, se não fosse esse referencial, com certeza já teria tomado outros rumos.

Senhor, obrigada por ter me trazido até aqui, a batalha está cada vez mais difícil, mas tudo isso é muito importante porque Você nos educa e prepara para vivermos os Seus sonhos.

Minha irmã, quero te dizer que terão dias que serão difíceis, mas o Senhor vem com um remédio e cura nossas feridas, nos protege, nos guia.

Minha irmã, de graça recebi, de graça eu vos dou, porque precisamos umas das outras, sozinhas somos pétalas, mas juntas somos flor. Eu vi essa frase e achei tão bonita, que você seja abençoada, e tenha esperança, pois é isso que tem me movido até aqui.

~ De uma aluna dos nossos Curso em São Paulo

“Minha fé foi renovada!”

O curso me renovou as forças, me deu esperança. Achei o site num dia de muito desespero quando estava prestes a desistir de tudo. Achava que era Deus que não queria mais meu casamento. E apesar de não aceitar isso, tantas pessoas me diziam que era impossível porque Deus só agiria se meu marido permitisse por causa do livre arbítrio dele, isso me deixou muita confusa e sem esperanças. 

Orei muito nesse dia e fui buscar na internet algo, e quando achei o site, era tudo que eu precisava ouvir. Li o livro e fiz o curso em pouquíssimos dias. Toda vez que me achava angustiada vinha ler e conseguia tirar o foco do meu marido e pensar nos meus erros. Deus me ensinou muito sobre o que Ele quer de mim neste momento.

Meu casamento estava acabado, meu marido dizia que não tinha volta nenhuma, que já fez sua escolha. E eu me martirizava muito sem entender o porquê, mas através do curso pude ver que eu não estava sendo a mulher que Deus quer que eu seja. Agora, aguardo uma nova chance de Deus para recomeçar crendo que Ele vai agir.

Muito obrigada, Senhor por responder a minha oração no mesmo dia, e por ter me apresentado o RMI. Isso me faz pensar que o Senhor realmente não quer minha separação e que vai cuidar de mim, ainda que esteja doendo tanto.

Ele está no controle de tudo e sei que cumprirás as Suas promessas na minha vida também. Eu abro mão de estar no controle e deixo em Tuas mãos. Por favor, continue me ensinando e me dando sabedoria. Quero ir para o céu levando a minha família. Nos guie.

Espero que Deus se mostre a você como se mostrou a mim. Espero que você consiga encontrar paz e consolo em Seus braços, sempre na certeza de que não importa o que aconteça, Ele está no controle de tudo. A vitória já é nossa. Temos o céu inteiro a nosso favor. Sigamos firmes.

Que Deus lhe dê a certeza de que está com você todos os dias. Apenas descanse em Seu poder e deixe que Ele te molde. Peço a Deus que cuide do seu coração e renove suas forças todos os dias.

~  Uma Iniciante em Alagoas


“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21