Muito Obrigada: Ele me encoraja e Seu amor me basta!

Agradeço a todas vocês que o Senhor enviou a este Ministério para ajudar mulheres como eu. A Palavra diz: “de graça recebestes, de graça dai”. Então tenho ajudado senhoras através desse ministério, encorajando-as a ter um relacionamento íntimo com o Senhor, e a ajudar a outras mulheres, e isso tem feito muita diferença na minha vida.

A minha situação era de uma mulher que havia perdido o total controle de tudo. Embora meu casamento ainda não tenha sido restaurado, meu relacionamento com o Amado da minha alma tem sido restaurado e crescido a cada dia. O Senhor tem me transformado, e é tudo o que preciso e quero. Tenho me dedicado ao Senhor em todas as áreas da minha vida.

Ao Amado da minha alma, toda a gratidão que há em meu coração. 

Senhor, a Ti elevo minha alma para dizer que Tu és tudo o que quero, és Tudo o que preciso, és a minha Vida. és o Oleiro que me quebranta e está fazendo de mim um vaso de honra para o louvor de Sua glória. Não pare de trabalhar em mim Meu Amado, preciso desesperadamente de Ti, pois sem Ti nada posso fazer.

Amadas, precisava muito ser acolhida pelo Senhor, e através desse ministério tem sido um tempo de muito crescimento, então encorajo vocês a focar somente Nele. Sei que não é fácil deixar ir o casamento, marido, igreja e tudo o mais, mas é extremamente necessário desapegar para ganhar a grande bênção de ser transformada pelo Oleiro.

Garanto a vocês que enquanto estiverem dedicadas ao Senhor, Ele está cuidando de todo o resto, pois nada nessa vida é mais importante do que Ele. Foi isso o que Ele fez quando veio a Terra, cuidou de nos ensinar o que o Pai lhe ordenou, dando testemunho através da obediência, do Amor e de Seu relacionamento com o Pai. 

Como disse, meu casamento ainda não foi restaurado, e não deve ser até que eu esteja firmada na Rocha, restaurada e transformada por Ele. Então, não se desesperem por outras coisas, seja o Senhor o único desejo do seu coração.

O Senhor me encoraja todos os dias a amá-Lo mais, e isso me basta. Os encorajamentos diários são importantes para todas nós, sempre somos fortalecidas com todos testemunhos.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Alagoas

“Hoje sei que Ele me ama!”

Muita obrigada minhas Amadas, pela dedicação em cada curso ministrado! Sem esses ensinamentos não estaria aqui sendo encorajada a continuar nesta jornada! Deus verdadeiramente tem usado o ministério e todas vocês! Que toda honra e Glória sejam dadas ao nosso Senhor!

Meu casamento ainda não foi restaurado, mas creio que apesar do “silêncio” do Senhor, Ele está operando! Agora sei o que fazer para continuar trilhando neste caminho, graças ao Senhor que me conduziu até vocês!

Hoje sei que Ele me ama! Tu Senhor permitiu isso na minha vida para que hoje eu pudesse querer mais de Ti! Obrigada, obrigada meu Amado!

Por mais que doa, por mais que lágrimas rolem, sabemos que “Tudo coopera para o bem daqueles que amam aos Senhor”! E é nas tribulações que O conhecemos de perto!

~ Uma Renovadora em Tocantins 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21