Muito Obrigada: Ele ouviu o clamor de cada uma de vocês!

Minhas queridas, que Deus as abençoe por esse curso tão edificante. Agradeço a Deus pela vida de vocês e que O Senhor dê em dobro tudo aquilo que vocês fazem por mim e por tantas mulheres.

Hoje eu consigo ver o quanto o meu Amado tem trabalhado em mim, e tudo graças a esse ministério que me fez encontrá-Lo de uma maneira que eu nunca havia buscado antes. Que a paz e as bênçãos do Senhor estejam com vocês.

Quando cheguei ao RMI, eu estava procurando por orações para restauração de casamentos. O Senhor havia trazido a minha consciência em uma madrugada o que eu estava fazendo de errado, e quando cheguei aqui fui quebrantada de todas as formas possíveis. Graças a Ele, pude perceber todos os meus erros e estou nessa jornada tentando corrigi-los, junto do Meu Amado. Minha situação piorou, mas sei que faz parte dos Seu Plano Perfeito, estou a cada dia sendo transformada pelo poder do Espírito Santo.

Meu Amado, obrigada por me resgatar do poço de lama em que me encontrava, por me lavar e me purificar no Seu precioso Sangue e por me conduzir nesses caminhos (estreitos) de aprendizado e renovação. Mesmo quando caio, já sei que posso me agarrar ao Senhor para me levantar. De onde me encontro hoje, é impossível voltar atrás, meu desejo é somente Te agradar e viver a vida que O Senhor tem para mim. Louvado Seja O Senhor por tudo!

Minhas amadas irmãs em Cristo, quero dizer a vocês que o nosso “Socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra” – Salmos 121:2.

Ele ouviu o clamor de cada uma de vocês quando vocês encontraram esse ministério. Que vocês possam se concentrar NEle e encontrar a paz que excede todo o entendimento. E acreditem, é quando parece que você vai se afogar em meio a tempestade, que Ele se mostra a você, te trazendo à superfície para respirar. Ele está aí com você, basta chamá-Lo. Porque todo “aquele que invocar O Nome do Senhor será salvo” Atos 2:21.

Coragem, força, e fé!!!! Sua vitória chegará!!!

Queridas, que vocês possam usufruir de todos os materiais disponíveis neste ministério, pois cada um deles é composto da Palavra Viva do Senhor. Que sejam abençoadas e consigam levar esperança para a vida de outras pessoas, que assim como vocês e eu, encontramos a esperança através deste ministério.

~ De uma aluna dos nossos Cursos em Minas Gerais

“Confie em Deus e deixe Ele agir”

Eu só posso dizer OBRIGADA Deus, OBRIGADA Erin! OBRIGADA às parceiras deste Ministério! Ao escrever este texto eu realmente não tinha ideia do que colocar aqui… por isso, enquanto escrevo, peço a Deus que guie cada palavra!

Eu me sinto nova! Me sinto outra pessoa! Me sinto bem, leve, renovada! Ainda tenho muito a melhorar em minha vida, mas posso dizer certamente que já não sou a mesma pessoa de muitos anos atrás!

Pude reconhecer muitos erros que cometi e sinto que Deus está me moldando a cada dia para ser a mulher que Ele quer que eu seja, e sei que serei vitoriosa em breve, porque Deus diz isso em meu coração!

Ainda tenho uma caminhada a ser percorrida, mas conto os dias para ser digna do meu milagre, e agradeço a vocês por conhecer TANTOS ensinamentos!!

Eu estava devastada, sofrendo muito! Sei que Deus é o único capaz de reverter esta situação e restaurar meu namoro para que eu possa chegar ao casamento, se essa for a vontade DELE para nós!

Deus, agradeço imensamente por me guiar em cada passo e por sempre me direcionar pelos melhores caminhos! Sei que não fui firme, sei que não fui totalmente correta nesta jornada, mas Te agradeço pelo Seu perdão! Por me acolher e por continuar acreditando em mim! Te amo!

O que posso dizer é: NÃO DESISTA! Se Deus te trouxe até aqui e se você persistiu até agora, não deixe que o inimigo te vença! Confie em Deus e deixe Ele agir, pela sua própria restauração e pela restauração da sua família! Peça, ore e confie com fé, porque em breve sua vitória chegará!

Amada, quero que você saiba que Deus tem algo especial para você! Não desiste de buscá-Lo, não deixe de acreditar nEle! Confie e tenha fé, pois somente Ele pode realizar o impossível para você, porque para Ele tudo é possível!

~ De uma aluna dos nossos Curso em São Paulo

Considere tornar-se uma de nossas Parceiras


Considere tornar-se uma de nossas Parceiras

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21