Muito Obrigada: Encontrei a paz

Amadas do meu coração, quero glorificar ao nosso Amoroso, Maravilhoso, Conselheiro, Perfeito, Fiel, Marido Celestial, por ter me abençoado através de vocês. Cada lição, cada aprendizado… realmente não sou mais a mesma, porque creio que mesmo diante de tantos erros, Ele tem misericórdia de mim.

Este curso me ajudou a olhar mais para o meu próximo, a orar pelas pessoas, a ajudar a quem precisa, a ter misericórdia.

Desejo do fundo do meu coração que o nosso MC continue a usá-las como instrumento nas mãos Dele e sei que Ele as recompensará por isto. Amo vocês.

Este ministério tem me ensinado princípios maravilhosos, sou muito grata ao meu MC por ser membro e estar aprendendo a ser a Noiva que Ele me chamou a ser!

Quando encontrei o ministério, eu não tinha esperança alguma, só sabia chorar, não tinha força espiritual e até mesmo física. Estava querendo sair da dor e ouvia muitos conselhos, mesmo orando ao Senhor, lendo a Palavra ainda procurava por pessoas, então este ministério me ensinou a somente ouvir a Sua voz. Eu O conhecia, mas não sabia que Ele poderia ser meu Marido Celestial. Após 02 meses que conheci o ministério já nem me reconhecia mais, mesmo que minha situação foi ficando mais desafiadora, aprendi aos poucos a me manter quieta, não falar do meu MT para as pessoas, nem mesmo de minha situação. Encontrei a paz, pois entreguei tudo a Ele, assim o muro de ódio deixou de existir, e as pessoas começaram a perceber como eu estava bem e comentavam, o meu Amado MC me salvou.

Meu Senhor, sou muito grata a Ti por ter me trazido a esta jornada, porque eu precisava disso, pois estava cega com um amor possessivo, e em meio a dor, o Senhor me guiou até este Ministério que me ensinou o quão é essencial tê-Lo como meu Primeiro Amor. Verdadeiramente o Senhor abriu meus olhos, obrigada por me transformar a cada dia, por tirar todo desespero e aperto no meu peito, a minha vida não é mais a mesma, e sei que Senhor fará muito mais!

Te Adoro, Te amo, quero ser para sempre Sua!

Noivas do Senhor, quero encorajá-las a estarem se entregando de todo o coração e mente ao nosso Marido Celestial. Ele é quem pode mudar toda e qualquer situação, creia que você está aqui porque Ele te escolheu para ser instrumento nas mãos Dele e porque Ele te ama e tem tido ciúmes da pessoa que se tornou a primeira em sua vida. Ele está no controle e esta jornada te tornará uma pessoa diferente, portanto não tenha medo porque o Senhor, Ele sim, está cuidando de tudo, e sua família pertence a Ele.

Fiquem firmes e tranquilas nada é impossível para Ele.

Amada Noiva, desejo que através deste ministério você seja tão abençoada quanto eu tenho sido, que a cada situação você busque do Senhor como continuar, ou proceder, Ele te revelará no tempo certo, descanse Nele e não esqueça, “aos homens é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”! Creia, se entregue, e tenha a paz que excede todo entendimento!

~ De uma aluna dos nossos Cursos no Espírito Santo

“Obrigada por permitir que eu encontrasse este site e me aproximasse mais de Ti”

Agradeço primeiro a Deus por ter me direcionado a este site maravilhoso e abençoado. Se não fosse por Ele eu ainda estaria vagando pelo deserto.

Agradeço às parceiras que nos proporcionaram este curso, que tem nos ensinado tanto e sem ter que utilizar recursos financeiros. Essa é uma linda ação que vocês devem se regozijar. Que Deus possa abençoar cada uma e que esta missão se amplie cada dia mais!

Quando encontrei o RMI eu estava clamando ao Senhor por ajuda, pois havia 4 meses que meu MT tinha saído de casa e eu estava sofrendo muito e errando muito. Eu não sabia o quão culpada era, não sabia que tinha ajudado a destruir meu casamento. Eu era a mulher tola que derrubou o próprio lar.

Amado, ao Senhor toda honra e glória. Só tenho que agradecer pelos momentos que estamos passando juntos, por permitir que eu encontrasse este site e me aproximasse mais de Ti.

Quando nos vemos sendo abandonadas, ficamos sem rumo, não sabemos o que fazer, e conselhos vem de tudo quanto é lado, mas o único conselho que devemos seguir é a Palavra de Deus, e este curso é cheio da Palavra. Além da palavra do Senhor, a vivência da Erin é um fator muito importante, pois ela passou por aquilo que nós passamos, ela confiou em Deus, e venceu com Ele.

Tenha o coração e a mente aberta para receber tudo o que o Senhor tem para te oferecer, peça a Ele sabedoria e que o seu coração seja quebrantado para poder escutar e receber todo o amor que Ele tem para te dar.

~ Uma Aluna dos nossos Cursos em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21