Muito Obrigada: Encontrei a salvação através do Testemunho!

Graça e paz amadas do Senhor!

Queria deixar aqui expressa minha gratidão a vocês, mulheres segundo o coração de Deus, que me amaram e tiveram compaixão por mim mesmo sem me conhecerem. Obrigada por investirem em minha vida e em minha família. Obrigada por trazerem esperança para minha situação. Oro para que o Senhor as fortaleça e as abençoe. Muito obrigada! Louvado seja o Nome Dele, por usar a vida de vocês!

Quando encontrei o site do RMI, eu estava totalmente confusa e perdida em meio a tantos conselhos. Meus lideres da igreja me aconselhavam a seguir minha vida. Havia um mês e meio que meu esposo havia saído de casa porque eu havia mandado ele embora. Depois pedi para que ele voltasse, mas o Senhor não permitiu, pois tinha algo muito importante a tratar comigo.

Eu sabia que Deus queria fazer algo em mim, mas eu estava tão perdida. Não sabia como agir. Estou em meu segundo casamento e o inimigo me abatia constantemente. Minha fé estava no chão e todos diziam que como meu esposo não queria voltar não tinha nada que eu pudesse fazer. Eu não queria perder minha família, ainda mais agora que temos nosso bebê que hoje está com nove meses. Glorificado seja o Senhor que me levou até este Ministério, onde tenho sido alimentada, encorajada, fortalecida, consolada e amada. Sou grata a Ele por cada mulher que participa deste Ministério.

Meu Senhor, muito obrigada por ter me guiado até aqui. Obrigada pela vida da Erin e sua família e por todas as Suas filhas que têm sido usadas para abençoar outras vidas através do RMI. Louvado seja o Seu nome porque nunca nos desampara. Te amo meu Senhor. Obrigada!

Querida, imagino que como eu, quando aqui cheguei, você deve estar confusa em meio a tantos conselhos, críticas, problemas e dúvidas. Mas o Senhor não nos deixa desamparadas. Ele cuida de mim e de você. Aproveite este curso e permita ser cuidada e curada pelo nosso Senhor e Salvador. Que a graça e a paz de Deus que excede todo entendimento esteja com você!!!!

Amada do Senhor, receba este incentivo como um presente do nosso Pai, uma resposta para sua oração. Aproveite cada momento de sua jornada, pois Ele nos fez mais que vencedoras em Cristo.

~ Uma Aluna de nossos Cursos em Rondônia


Seu chamado de amor, me concedeu uma nova chance!

Gostaria de agradecer às nossas parcerias que nos presentearam com esta maravilhosa oportunidade que a cada dia ajuda mais e mais mulheres a se encontrarem face a face com o nosso Senhor. Obrigada!

Quando encontrei o RMI, eu estava totalmente longe do Senhor. Com o passar do tempo, fazendo os Cursos e lendo os materiais do ministério estou tendo uma relação com o Senhor que nunca tive antes. Com certeza Ele me resgatou do calvário e está me dando uma nova chance de fazer tudo diferente.

Quanto ao meu casamento, ainda parece sem esperança, porém as obras que Deus tem feito na minha vida, inclusive sobre confessar ao meu marido terreno sobre o meu adultério, eu jamais teria conseguido antes de encontrar o ministério, antes de me encontrar com Deus. Antes de qualquer coisa, quero agradecer, pois Deus tem me moldado a cada dia, na noiva que Ele me criou pra ser. Estou muito feliz com tudo isso! Obrigada RMI.

Meu agradecimento ao Senhor é infinito! Pois Ele me resgatou do calvário, me tirou do fundo do poço, e teve misericórdia de mim, me deu a chance de recomeçar, de conhecer a verdade, de experimentar esse amor que só Ele pode nos dar. Não tenho palavras pra dizer o quanto eu O amo. Ele me ama do jeito que sou, mesmo quando sou pecadora, me perdoa e me ama! Hoje eu descobri, que Ele é tudo que eu preciso, e ao seu lado posso alcançar tudo. Meu Amor, meu Amado!

A única coisa que venho dizer a qualquer mulher que esteja começando essa jornada! Não desistam, NUNCA! Deus está com vocês… vão até o fim… NÃO DESISTAM… pode ser que vocês caiam algumas vezes, mais se levantem e continuem… NÃO DESISTAM, não tenham medo, Deus está conosco e nos ajuda!!!!

Que Deus abençoe grandemente sua jornada de restauração… vamos juntas com Cristo que tudo pode. Creiam e não Desistam!!!

~ Uma Aluna dos nossos cursos no Paraná

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21