Muito Obrigada: Grata por Teu Amor

RL Podcast Ranya e Maitê

 

Obrigada a todas vocês que fazem nossa jornada mais fácil. São momentos que parecem que estamos sós, mas DEUS e vocês estão sempre presentes.

Agradeço todas as orações que vocês fazem, elas têm me ajudado, me dado força quando achei que não conseguiria ir além.

Houve dias dolorosos em que corria para as ministrações para ter força e ganhar confiança. Obrigada pela história de cada uma de vocês.

Minha situação era sem esperança, hoje, tenho fé na restauração plena do meu casamento. Verdade Senhor! Como o Senhor tem me guiado nesses momentos difíceis, obrigada por não desistir de mim e por me encaminhar para o RMI.

Queridas, não desistam. O que parece impossível aos homens, incluindo pastores, é possível para DEUS. Seu casamento é uma bênção, DEUS nos permite passar por esses momentos tão terríveis para nos ensinar que somos totalmente dependentes Dele e que devemos ser exemplo para outras mulheres.

Querida, Graça e Paz para você!

Que DEUS te dê sabedoria, discernimento nesse momento que parece que tudo vai dar errado. Acredite, logo você terá motivos para agradecer por tão grande Amor.

~ Ranya em Minas Gerais

“Tempo de Aprendizado

É com grande alegria que venho fazer este agradecimento, pois se não fosse este tempo não sei se teria conseguido chegar até aqui da forma que estou. 

O que realmente me deixa mais feliz é que passamos por várias etapas de restauração, e todas elas parecem que trazem um maná diferente e eu pude experimentar esse alimento por meio dos Cursos. Então, quero agradecer a todas as parceiras que dedicaram o seu tempo escrevendo Relatório De Louvor e Testemunhos De Casamentos Restaurados, assim como o próprio curso da forma que é montado, prestando atenção em cada detalhe e momento da restauração. 

Por fim, agradeço à Erin que, mesmo sem conhecer, sei que é uma mulher sensível ao Espírito Santo e que acreditou no chamado de Deus na sua vida, se dispondo para esta obra de ajudar outras mulheres a permanecerem no casamento. Amo vocês e oro por todas que estão nesta jornada. Indico o material sempre que vejo oportunidade. Meu desejo é que muitos casamentos sejam restaurados!

Hoje faço um ano de casada. Este ano, desde a primeira semana, foi de muitas brigas que geraram uma série de consequências ruins para a minha vida e a dele. Eu era contenciosa e cobrava muito dele, impunha muitas coisas. No entanto descobri que a mulher sábia é mansa e quieta e, com a graça de Deus fui clamando para que me transformasse nessa mulher descrita na Bíblia. 

Hoje, meu marido que antes não queria voltar para casa, não quer sair de casa, quer estar na minha presença, compartilha comigo os seus objetivos e planos, e vamos até viajar juntos para comemorar nosso dia. Imaginem se não foi Deus que fez tudo isso! Ele é bom a todo tempo, faz todas as coisas contribuírem para os que O amam.

Meu Amor, minha Vida, meu Tudo. Se não fora o Senhor eu estaria perdida. Obrigada por me guiar a este material que me ajuda tanto. Obrigada pelos Salmos e Provérbios, pela Tua palavra que tem me orientado a cada dia. Obrigada Pai, por permitir que eu estivesse com companheiras nesta jornada e não só. Obrigada por ter meu MT em casa e por estar transformando a nossa vida. Eu já Te louvo pois o Senhor já prometeu que vai salvar a vida dele.

Mulheres, quando comecei aqui, estava passando por situações que me machucavam muito. Muitas vezes me senti sozinha lutando pelo casamento. Mas a misericórdia de Deus foi maior que tudo isso, a graça de Deus nos alcançou e não há coisa tão grande que Deus não possa fazer. Ele conhece os seus, escuta nosso clamor e no tempo Dele nos restaura.

 Aprendi tanto neste ano, que alegria que sinto hoje, Ele apagou as más memórias. Somos mais próximos e apaixonados do que quando começamos, era isso que pedia a Deus. Ah que Deus lindo e amoroso, Ele inclinou o coração do meu marido para mim. Então mulheres, vale a pena viver para este Deus.

Que seja um presente para você! Deus em momentos de dor trouxe pessoas que nunca tinha visto na vida para me trazer palavras, me animaram, me encorajarem. 

~ Maitê em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21