Muito Obrigada: Meu Manancial no Deserto

Agradeço a vocês por serem meu manancial no deserto, por disponibilizar seu tempo para ajudar as pessoas aflitas e corações quebrantados. Eu fui tocada poderosamente pela mão de Deus, fui aprendendo a ser uma mulher sábia, também via meus erros e me voltava ao Senhor, como precisei ser quebrada, moldada. Deus abençoe poderosamente a vida de vocês e que eu possa contribuir para o ministério salvando casamentos, restaurando vidas e família.

Obrigada por todo conhecimento que recebi, meus olhos foram abertos e eu fui consolada e hoje busco a minha Salvação e a minha intimidade com Deus, aprendi a aquietar e deixar Deus agir, e posso testemunhar que Ele age até nos mínimos detalhes e com Sua riqueza supre todas as minhas necessidades mesmo. Deus é tão maravilhoso, continuem firmes sendo instrumentos de Dele para resgatar vidas. Palavras me faltam para agradecer, eu rogo ao Senhor que recompense a cada uma de vocês conforme as suas obras.

Eu estava dilacerada, sou divorciada e mesmo assim tínhamos intimidade, mas no dia que encontrei vocês eu tinha ligado para ele e a OM atendeu. Eu perdi meu chão, então procurei sobre divórcio, então em um blog recebi o livro “Como Deus Pode E Vai Restaurar Seu Casamento”!

Devorei o livro rapidamente e comecei a minha batalha espiritual, fui reconhecendo meus erros. Lá tinha o link do Ministério, eu estava em dúvida se Deus queria restaurar meu casamento ou tinha me chamado para ficar sozinha, e fui me derramar no formulário do Esperança Finalmente e me entreguei a Deus, fui vendo o cuidado de Dele comigo e com minhas filhas quando finalmente consegui praticar o “deixa ir”. Ele vem suprindo todas as minhas necessidades nos detalhes.

Obrigada Senhor por me amar e me corrigir. Antes eu perguntava por que Deus? E o Senhor foi me conduzindo às águas tranquilas me deixando cada vez mais dependente de Você. Obrigada por ouvir meu clamor. Onde me esconderia da Tua Mão? Acaso se eu for ao vale da morte, Tua mão me alcança, eu aceito a Tua vontade, faz em mim o Teu querer, eu sei que Tu és fiel. Obrigada por me amar.

Não desista de buscar ao Senhor, entregue tudo, confie, deixe Ele ser seu Marido, Ele vai suprir todas as suas necessidades e cuidará de seus filhos. Ainda que doa, confia no Senhor, não lute na carne, revista-se da armadura de Deus e mantenha-se firme e veja o Seu livramento. Deus é fiel para cumprir todas as Suas promessas que estão em Sua Palavra. Eu confio a minha vida a Ele, confie também, e não serás envergonhada.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Mato Grosso

“Ele quer te transformar, quer que você se torne Sua noiva”

Amadas, quero agradecer a Deus primeiramente por ter me guiado a este maravilhoso site, agradecer a Erin que não guardou seu testemunho e sim o usou para encorajar tantas mulheres. Não tenho palavras para agradecer de todo coração por me darem a oportunidade de poder fazer mais um curso gratuitamente, obrigada mesmo.

Antes eu era uma mulher triste, desanimada, sem vida, inconstante, uma fariséia, hoje Graças a Deus pude conhecer o Ministério e me alimentar dele diariamente. Os cursos são importantíssimos, aprendo cada dia mais e mais e o melhor, as lições são de fácil interpretação.

Hoje me sinto completa, feliz, porque tenho um Marido que me ama incondicionalmente e me preenche completamente.

Meu Amado, não tenho nem palavras para me expressar. Obrigada porque Você ouviu meu clamor, meu choro, meu desespero, me envolveu com todo o Seu amor e preencheu todas as lacunas do meu coração.

Senhor, Você é tudo o que eu quero. Você é tudo o que eu preciso, Você é a razão do meu viver.

Amadas, se entreguem totalmente ao amor Daquele que te sustentará em todas as situação. Ele é maravilhoso e está te esperando de braços abertos para te acolher, te amparar, te guiar, tirar suas dúvidas.

Ele é o Deus do impossível, Ele quer te transformar, quer que você se torne Sua noiva, e não tem nada melhor que viver em Cristo!

Minha Amada, este é o melhor presente, pois nada mais maravilhoso e especial poder conhecer, ter intimidade com seu Amado e ver o quanto Ele quer te moldar e te fazer uma nova mulher, uma nova esposa.

Se entregue a Ele. Os cursos e o livro serão essenciais para sua jornada.

“Regozijai-vos ao Senhor, e Ele vos concederá os desejos do seu coração.” Salmos 37:4

~  Uma Noiva em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21