Muito Obrigada: O Poder da Oração

Promessa do dia: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor”  1 João 4:18.

RL Podcast Georgia

 

Estou na segunda semana do curso Esperança Finalmente e já tenho muitas coisas para compartilhar.

A primeira delas é a mudança que está acontecendo dentro do meu coração e o mover de Deus em minha vida. Ele me fez olhar com outros olhos tudo que está acontecendo comigo e, tudo que eu mais quero hoje é um relacionamento íntimo com Ele. 

Quanto mais eu O busco, mais confiante eu fico na restauração da minha vida, pois acredito que muito mais que a restauração do meu casamento, eu necessito de uma restauração completa na minha mente e no meu coração. 

Quando cheguei no capítulo 6 Mulher Contenciosa, eu me vi claramente naquela posição, e me bateu um anseio muito grande em poder dizer ao meu MT (Marido Terreno) o quando eu tinha errado com Ele. Quando eu li o trecho que deveríamos confessar e pedir perdão, eu pedi a Deus que no momento certo, quando eu estivesse realmente pronta, Ele me desse essa oportunidade. O que eu jamais esperava é que Ele me responderia tão rápido! 

Alguns minutos depois de ter terminado a leitura deste capítulo, meu telefone tocou e meu MT estava em frente a minha casa. Glórias a Deus! Como é bom poder descansar no Senhor e saber que Ele nos surpreende. 

Fazia quase dois meses que eu não via meu MT (Marido Terreno), e em resposta às minhas orações, e creio que já como um reflexo de todas as mudanças dentro de mim, ele estava ali na minha frente novamente! 

Sei que ainda tenho um longo caminho até a JR (Jornada da Restauração) estar completa, mas sei que Ele Me Guia e está comigo, e não importa as lutas que venham, eu seguirei confiando. Não desistam, porque Deus é fiel.

"Confessais as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16

Esse versículo fala exatamente sobre a experiência que tive. Confessar a minha culpa ao meu MT (Marido Terreno) foi um alívio para mim, e o primeiro passo para minha cura. Uma oração sincera e arrependida tem muito poder. 

Deus tem inclinado Seus ouvidos para mim e, quanto mais eu O busco, mais eu sinto a Sua presença nos meus dias. A paz que excede todo entendimento está comigo, e o processo de Deixar Ir se torna cada dia mais fácil.

~ Georgia no Paraná

 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21