Muito Obrigada: o Senhor ouve a minha oração

Promessa de hoje: “Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;” Romanos 5:3

Eu agradeço de todo coração a essas mulheres que têm aberto o seu coração e exposto a jornada de restauração e fé, como uma forma de nos conduzir,  enquanto fazemos a nossa própria jornada.

Eu sei que mais do que abrir o coração, vocês doaram seus recursos para que fosse possível abençoar outras mulheres. Que Deus possa honrá-las e abençoá-las com todas as bênçãos.

Depois de oito anos de casada, e já tendo vivido uma série de problemas no casamento, mesmo querendo mantê-lo, ouvi do meu MT: “Este casamento é um fardo pesado demais para mim e eu não quero mais carregá-lo.”

Eu nem tenho palavras para descrever o quão terrível foi viver esse momento. Eu sonhei com um lindo casamento e com uma vida de dedicação e amor. Mas falhei, quando tirei os olhos do meu Deus, para colocar os meus olhos apenas no homem, temendo ser substituída.

Poucos dias depois dele ter tomado a sua decisão, eu estava em uma aula quando recebi uma mensagem dele avisando que já havia saído de casa.

Durante cinco dias não consegui voltar para o meu apartamento. Tinha pânico. Acordava durante a noite com pensamentos de morte. Era um sentimento tão opressor que eu não conseguia estar só.

Hoje a palavra que mais faz sentido na minha vida é esta:

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:11-13

Quando o Espírito Santo me acorda pela madrugada, eu apenas me levanto e dobro os joelhos, na certeza de que o Senhor está ali pra me ouvir… Às vezes sinto vergonha ao me lembrar das minhas orações relâmpagos de pouco tempo atrás, onde os meus lábios só sabiam dizer, "Dá-me, abençoa-me", "transforma o fulano"...

Agora, quero mergulhar no Teu abraço, eu quero agradecer, eu quero Te louvar e Te pedir: resgata-me, quero buscar a Tua proteção, quero aprender da Tua palavra... Deus eu tenho aprendido tanto na Tua palavra… Como a lia antes sem enxergar, sem compreender todas as promessas? Hoje foi lindo, a oração que estava em meu coração, o Senhor confirmou na leitura dos Salmos e Provérbios.

Sei que o Senhor ouve a minha oração e fala comigo. E Te agradeço por me amar tanto, a ponto de mover céus e terras para que eu chegasse exatamente aqui.

Eu Te amo meu Deus. Eu Te louvo, agradeço e glorifico o Teu Santo nome.

Te agradeço por ter guiado o meu coração até aqui e me mostrado o caminho da porta estreita.

Quando a Erin fala sobre a importância das mulheres mais velhas orientarem as mais novas, eu sinto um calor no meu coração. Eu queria ter tido alguém para segurar a minha mão e mostrar o caminho. Para me ensinar sobre construir a casa firmada na rocha. Para não me deixar agir como a tola, que destrói com suas próprias mãos.

Queridas, que você possa apegar-se a esses ensinamentos, assim como um náufrago se agarra a uma tábua de salvação. Ele é essa tábua, e Se manifesta nas palavras (Suas palavras) escritas aqui como um mapa de restauração.

Se dispa do seu orgulho e da sua sabedoria própria, e deixa Deus agir para restaurar o seu casamento e escrever para você uma nova história.

~ Uma Iniciante em Roraima