Muito Obrigada: O Senhor tem maravilhas para vocês

Olá amadas do Senhor, primeiramente quero agradecer a meu Amado por esta jornada feliz, e a vocês queridas noivas, que através deste Ministério me presentearam com estes cursos.

Sou grata por todo o carinho, compaixão, amor, força, apoio, renovação e fé, que encontrei aqui. Hoje posso olhar para o ano que passou e sorrir porque o Senhor me resgatou. Aleluias!!! Muitíssimo obrigada!! que Deus abençoe infinitamente mais cada uma de vocês mulheres virtuosas!

Quando encontrei o RMI estava em meio ao caos em minha vida “conjugal”. Não era legalmente casada, e com muitas brigas e desconfianças. Então em meio ao meu desespero procurei na internet por testemunhos de casamentos restaurados e o Senhor me guiou até aqui. Não canso de agradecê-Lo por TUDO que passei, cada dor, cada sofrimento, pois em meio a tudo isso, descobri o Seu imenso amor por mim! Ele me resgatou, a Ele toda Honra, Glória e Louvor.

Meu Amado Senhor, agradeço por me amar primeiro e me permitir Lhe encontrar novamente. Agradeço por, em meio ao deserto que me encontrava, Você ter me trazido de volta para a Sua presença. Valeu a pena cada tribulação que enfrentei, dor ou sofrimento, porque Tu estavas comigo. Foi reconfortante poder olhar para trás e ver como eu cheguei a este Ministério, ferida, machucada, sem esperanças e como eu estou agora, sarada, fortificada, com a fé renovada e uma comunhão Contigo que eu nunca havia experimentado antes. Como estou maravilhada com todo o amor que hoje eu sinto por Você e pelo cuidado que Tu tens comigo! Te amo meu Amado!

Para as mulheres que estão chegando ao Ministério, quero dizer que o Senhor tem maravilhas para vocês. Uma nova história, um renovo, creiam somente! Deus é maravilhoso e pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” Efésios 3:20-21

Amada, quero compartilhar uma palavra que tocou meu coração quando cheguei a este Ministério, que ela possa tocar seu coração também.

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:11

~ Uma Aluna dos nossos Cursos no Pará

“Através do Ministério encontrei a Palavra que mudou minha vida!”

Eu sinceramente não tenho palavras para agradecer o que vivi aqui. Não tem nada que pague, não tem dinheiro, não tem palavras, não tem tempo, pois o meu casamento foi resgatado de uma maneira sobrenatural.

Hoje vivo o pleno de Deus. Vocês me conduziram e me ensinaram a como ser uma mulher sábia, virtuosa, calada.

Obrigada princesas do SENHOR, por esse lindo trabalho feito com tanto amor e eficácia.

Amadas, tudo isso que a Erin fala aqui acontece, basta você obedecer. Creia que Ele te dará forças e entendimento para as mudanças.

Leiam os livros, os materiais, e vejam os vídeos,  todo esse material é de muita importância para o que Deus quer fazer na sua vida.

Amo Esse Ministério! Deus Abençoe A Todas Vocês.

Quando cheguei aqui foi muito difícil. Foi triste o que vivi nesse período. Procurando na internet, eu encontrei esse Ministério e fui direcionada a leitura dos livros e a palavra de Deus que transformou a minha vida e o meu casamento. Eu fui transformada e consequentemente meu marido e o meu casamento.

Meu Marido Celestial, que me conhece intimamente, quero agradecê-Lo por tudo o que fez em minha vida. Sou grata eternamente por ter salvado a minha casa. Hoje sou feliz porque o Senhor me ajudou, me estendeu as Suas fortes mãos. Estou em lágrimas de alegria, por saber que vale muito a pena servi-Lo, não só pelos Seus feitos, mas por quem És!

Amadas, muitas vezes achamos que somos certas, que estamos cheias de razão, que somos perfeitas, mas a verdade não é essa. Se você chegou aqui, é porque Deus quer tratar primeiro com você e através de você. Quero te dizer que nada é impossível para Ele. Se você foi rejeitada (como eu fui), desamparada e até muito humilhada, ou mesmo se você nem ama mais, Deus pode fazer um milagre e tudo pode voltar ao lugar certo dentro do seu lar.

Seja obediente a Deus, fale menos e escute mais, Ele te dará todas as estratégias para te conduzir nesse caminho que não é fácil, mas que é de vitória no final.

Seja abençoada, se sinta amada e feliz, pois a sua jornada com Deus começa aqui. Você passará por pedras, mas também andará por pastos verdejantes e o mais importante, na melhor Companhia, nosso Senhor, Salvador e Marido Celestial!

Amo a todas vocês e estou disponível para que Deus me use!

Seja sábia e submissa ao SENHOR.

~ Uma Aluna dos nossos Cursos no Distrito Federal