Muito Obrigada: O Significado da fidelidade

♕ Promessa de hoje: “Pois o Pai ama ao Filho e lhe mostra tudo o que faz. Sim, para admiração de vocês, ele lhe mostrará obras ainda maiores do que estas.” João 5:20


Obrigada queridas e gentis, e acima de tudo abençoadas parceiras. Que o nosso Amado continue sendo o primeiro em nossos corações. 

Através de vocês esta verdade tem preenchido os corações das noivas que eram infiéis por não saberem o significado de fidelidade. É tanta gratidão que sinto. Obrigada. 

Eu já estava divorciada e muito arrependida de ter assinado o divórcio, porque foi eu quem quis e de fato efetivei. Até o momento da assinatura, o meu marido me perguntou se eu queria esperar mais e eu respondi que dependia dele. Então ele assinou. E com isto eu sustentei o que ele tinha escolhido. 

Logo depois, as escamas começaram a cair e me arrependi, a ponto de ficar indo atrás dele, primeiro exigindo que a gente reatasse, depois implorando e me humilhando, e logo depois criando situações para estar sempre perto. Eu já não sabia mais o que fazer. Busquei outras fontes que não vem do Senhor para “entender” o que estava acontecendo. Uma vez que não aceitava, pois me julgava perfeita, honesta, temente ao Senhor. 

Nós sempre participamos efetivamente da igreja, desde o tempo do namoro éramos líderes no grupo de casais, e Tudo desabou, devido minhas suposições em relação a OM, e outros pecados. E eu expus isto à nossa família e a alguns amigos mais íntimos. Eu era tão contenciosa que mesmo ele me dizendo que eu o tinha magoado, achava que ele não tinha motivos para ter mágoas de mim.

Quando recebi o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” através da irmã de uma amiga de adolescência do meu marido, só de ler o título eu já respirei aliviada e certa do que o Senhor tinha para mim. A Sua promessa que me foi revelada logo após ao divórcio (Isaías 61). Eu não fazia ideia do real plano dEle para mim. De todo o Seu amor que eu estava rejeitando. Eu, na verdade, estava magoada, decepcionada com Deus e depois fiquei me culpando por isso. 

Através das lições o meu coração foi se movendo para o meu Amado. A lição do “Seu Primeiro Amor” é tão linda, tão pura e doce que refrigera a nossa alma, quando de fato entendemos o que ela nos diz. Por isso é preciso ler e reler!

Hoje estou muito bem acompanhada. O meu Amado não me deixa e supre todas as minhas necessidades. Isto é maravilhoso. E isto tem feito com que o coração do meu ex-marido se incline para mim e eu corresponda amavelmente, sem cobranças e sem julgamentos. Estamos na fase da amizade. Eu não ligo nem envio mensagens para ele, como fazia antes. Ele que me liga, me procura. Eu estou ocupando a minha vida cada dia mais com o meu Amado Senhor. 

Meu Lindo, Querido, Amigo, Amor e Companheiro, obrigada por ser tão paciente e não desistir de mim, obrigada pelas pessoas que têm colocado em minha vida, por abrir Seus braços e me fazer descansar neles, por eu estar conseguindo falar sobre este nosso Amor para outras mulheres. Choro, me humilho, mas é somente para Ti. Pois só Tu és merecedor das minhas lágrimas. Eu Te amo meu Amor.

Ame o Senhor com todo amor de alma que há em você. E ainda que você não espere nada, você terá tudo. É difícil de explicar, mas é muito fácil sentir. Abra o seu coração. Quando você pensar no seu marido terreno, pense no Senhor e siga para sim “obrigada por ser meu verdadeiro Marido e ser tudo que eu preciso”. 

Tudo passa, só o amor do nosso Marido Celestial que não passa. A sua dor já está passando. Ele tudo sara. Acredite nEle.

~ Uma Reconstrutora na Bahia

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21