Muito Obrigada: que o Senhor recompense a cada uma.

Obrigada é uma palavra muito pequena para eu agradecer a todas as parceiras que contribuíram para que esses cursos chegassem até a mim e outras mulheres que certamente virão. Mas quero dizer “Muito Obrigada” de coração a todas, que o Senhor recompense a cada uma.

Quando encontrei o RMI, estava totalmente desesperançada, para mim não havia mais o que fazer, porque já estou separada há três anos. Eu havia literalmente “desistido”, então ao conhecer o curso e ler vários testemunhos de “Encorajamentos Diários”, entendi que Deus não está limitado ao tempo, e aprendi também que mesmo Ele tendo dado o “Livre Arbítrio” para o homem, é Sua vontade que importa, não a vontade do homem. Quando aprendi esse princípio, tive forças para lutar pela minha família e restauração de meu casamento novamente.

Senhor, obrigada por me guiar até o RMI, sei que se não fosse Tua ajuda, eu não teria encontrado esse curso. Obrigada Senhor, por me fazer compreender que És o primeiro em minha vida, que as demais coisas, o Senhor é quem acrescenta segundo a Tua vontade.

Querida, não foi por acaso que você chegou até aqui, no RMI. Quero encorajá-la a ir até o fim nessa Jornada da Restauração, saiba que você não está sozinha. Você pode ter certeza que no lugar da solidão que experimentou até agora, haverá momentos de grande alegria, que você passará a sentir na presença DELE. Foi assim comigo, hoje não me sinto só, mesmo sem conhecer pessoalmente, há milhares de mulheres que estão orando por você. Continue firme, em breve você estará vendo seu testemunho de restauração publicado, para a glória do Senhor!

Querida, quando encontrei o site do Ministério estava “quebrada” financeiramente, e se o curso fosse pago, confesso que não teria condições de fazê-lo. Assim como alguma mulher “desconhecida” foi usada para abençoar minha vida, gostaria que você fosse abençoada também, com a pequena oferta que eu estou doando. Deus te abençoe.

~ Uma Aluna dos nossos cursos em São Paulo

Um ombro amigo

Minhas amadas, sou e serei eternamente grata por esse Ministério. Quando mais precisei de um ombro amigo todos me deram as costas e vocês carinhosamente me mostram o caminho para a esperança, o nosso Amado Senhor. Imagino que cada uma de vocês chegou a esse Ministério com uma situação semelhante a minha, e hoje, depois de terem suas vidas transformadas por Ele, se dispõem a ajudar outras pessoas dando-lhes uma dose do mesmo amor que foram recebidas.

Eu louvo a Deus por essa transformação concedida!!!  Que a paz e o amor do nosso Senhor continue sendo derramado em porção dobrada a cada uma de vocês e a suas famílias. Obrigada por esse investimento em mim, mesmo eu sendo negligente em cumprir diariamente as lições. Eu as amo em Cristo!

Depois de fazer tantas coisas que desagradaram o coração do meu marido, ele resolveu me mandar seguir a vida sozinha. Foi um choque, pois eu estava fazendo tudo que me disseram para fazer. Comecei a buscar sites de ajuda para relacionamentos desfeitos e me deparei com muitos, os quais também me fizeram deixar a situação pior do que já estava.

Depois de um mês separados meu marido deixou de se comunicar comigo. Eu me desesperei completamente. Tentei buscar feitiçaria, mas graças a Deus não consegui. Nessa mesma semana comecei a visitar sites de orações e alguém comentou sobre o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”. Li o livro, minha mente começou a mudar, vi o site no fim do livro e comecei a minha jornada. Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida, pois diferente da igreja, essas lições me ensinaram que eu posso me aproximar do Senhor a ponto de ser íntima Dele. Isso é maravilhoso!

Ó, meu Senhor! Não tenho palavras para expressar minha gratidão por teres me dado outra oportunidade para consertar meus erros e me tornar uma pessoa completamente transformada. Obrigada por Teu amor e misericórdia, pois mesmo não merecendo, Tu não me lançaste fora quando clamei por Ti na minha dor. Tu és precioso, como eu Te amo!

Obrigada pelo cuidado em cada detalhe que tiveste em orientar Erin e as nossas ministras para a elaboração de cada lição, que o Senhor as encha de sabedoria até transbordar.

Eu Te amo meu Deus, não sei mais viver sem Ti! ♥

Minha amada, um dia me vi sem esperança e sem ninguém que pudesse me ajudar. Então o Senhor com toda sua misericórdia me guiou até o Ministério Restaurar e pude entender que mesmo antes do meu problema ter acontecido, Ele já tinha a solução em suas mãos.

Quero lhe encorajar a se derramar no Senhor, e entregar toda a sua vida em Suas mãos. Mesmo que você pense que não há solução, sacuda a poeira, comece sua jornada em busca da restauração do seu casamento e persevere até alcançar a vitória. Deus só quer a oportunidade para mostrar Seu poder através de sua vida.

~ Uma Aluna dos nossos cursos em Alagoas