Muito Obrigada: Sendo transformada pelo Seu amor!

Irmãs, quero agradecê-las por permitir que o Senhor usasse as suas vidas. Acredito que serão imensamente abençoadas, que vocês se aproximem cada vez mais de Cristo, que Ele as salvem todas as manhãs e no final de cada dia exaustivo. 

Que vocês sejam moldadas cada vez mais à Sua imagem e semelhança. Cada leitura me inspirou a buscar conhecer mais da Palavra de Deus, que é única e verdadeira.

Desde o início que encontrei esse site, orei pelas milhares de mulheres que passam pelo o que estamos passando, que em nome do Senhor todas possam ser abençoadas pelo Senhor.

Obrigada por dizerem sim ao chamado Dele, nosso MC, Pai Amado e Senhor todo poderoso.

Bom, eu estava separada do meu MT há uns meses, assim como ele, eu estava em adultério, pois no meu entendimento se tínhamos nos separado, estávamos livres para viver do jeito que queríamos. Nós estávamos desviados dos caminhos há quase 4 anos.

Uma semana antes de conhecer o RMI, fui visitada pelo Senhor e Ele simplesmente depositou o amor que eu havia perdido pelo meu MT, e desesperadamente eu sabia que precisava pedir perdão e afirmar que eu estava enganada durante esse tempo. 

Oh Senhor, Tu não demoraste em me colocar no Teu caminho, me perdoe pelas minhas milhares falhas nessa jornada. Mas Você tem tanto amor por mim, meu Amado, Seu amor me constrange, por ser tão amada dessa forma. Você me traz de volta para Ti todos os dias. Como eu poderia me afastar?! Como poderia simplesmente Te esquecer?! 

O Teu Santo Espírito tem me visitado, me chamado e desejo ser totalmente transformada para Ti e por Ti. A minha alma Te engrandece, meu espírito se alegra em Ti, meu Salvador. Guia-me para permanecer firme nas Tuas promessas. Obrigada por esse amor maravilhoso e puro.

Te amo com tudo que há em mim.

Irmã, eu imagino como você deve estar nesse momento, eu sei pois já estive aí. O desespero é imenso, a dor é inimaginável, e a angústia rouba toda esperança que está dentro de nós. Mas te digo, que: “ainda que meu pai e minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim” (Salmos 27:10). Não importa o que você tenha feito, não importa qual a sua situação, a única coisa que o Senhor precisa agora é do seu arrependimento genuíno. Ele tem todo o poder para sarar as suas feridas, te libertar dos seus pecados e te colocar no caminho para conhecê-Lo profundamente, basta você pedir de todo o coração.

“Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate.” Mateus 7:7.8

Aqui está apenas uma porta, depende de você entrar por ela, e seguir o caminho, que não é fácil, irmã, é estreito, mas a Palavra diz que esse caminho leva para a vida.

Comece a plantar coisas boas e você verá a grande árvore que se tornará com galhos cheios de frutos. Você aceita ser moldada pelo seu Criador novamente?! Está disposta a dizer não para sua carne?! 

Acredite, se você buscar conhecer a Cristo de todo o seu coração e seu entendimento, milagres e bênçãos irão cobrir a sua vida. Você vai amar ser transformada por Ele.

Continue firme. O Senhor é contigo!

~ Uma Renovadora no Pará

Clique aqui para ver meu testemunho de casamento restaurado. 

“Um caminho para a felicidade”

Eu tenho a plena compreensão do quanto é valioso aquilo que cada uma de vocês me permitiu conhecer sobre a sua história e sobre tudo quanto o Senhor tem permitido que vivam. Isso tem alimentado a minha fé e me feito crer “contra a esperança”.

Através do RMI, tenho conhecido um Deus real, que está perto de mim, que me ouve, que orienta, que me ama e quer o melhor para mim. É maravilhoso confiar plenamente e poder dizer: “Senhor seja feita a Tua vontade”, crendo, que tudo que Ele faz, é para que eu esteja a cada dia mais perto Dele, crescendo e me tornando bem aventurada.

Não tenho palavras para agradecer. Só desejo seguir o exemplo e ser benção para muitas outras que venham a chegar até aqui, como eu cheguei.

Eu encontrei o RMI num momento de muita dor, e hoje nem mesmo me recordo como cheguei. O meu Amado me guiou, Ele sabia que aqui eu encontraria a direção, o ensinamento, o caminho estreito que levaria de volta ao primeiro amor – O Seu amor.

Meu Amado, é tão maravilhoso o que o Senhor tem me permitido viver, que hoje consigo ser grata por esse deserto… por entender de solidão, porque também entendo sobre Amor verdadeiro e sobre resgate.

Eu sei que Tu tens me transformado em todos os sentidos, moldando um novo vaso.

Amo-Te, Tu és tudo que eu preciso…

Amada, Ele te trouxe até aqui, não desperdice a oportunidade, se agarre a ela com todas as suas forças. Creia, a estrada é estreita, mas o percurso é florido… Cheio de amor e fidelidade… Algo que a maioria de nós não experimenta há muito tempo.

Não se perca, segure nas mãos do Amado de nossas almas, e siga rumo a felicidade que Ele já preparou para você!!!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.” 1 Coríntios 2:9

“[…] aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo.” Filipenses 1:6

~  Uma Renovadora em Roraima

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21