Muito Obrigada: O Senhor me faz ter sabedoria

♕ Promessa do dia:  “Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação” Salmos 24:4-5.

Esse curso é de grande valor, por tem muitos princípios, muitas informações que não aprendemos em lugar nenhum, e que podemos usar em todas as áreas de nossa vida, e nossa vida toda, precisamos ser ouvintes e praticantes da palavra, o que estamos aprendendo precisamos colocar em prática, para que nossa vida possa impactar a vida de outras pessoas que estão precisando de ajuda e que estão totalmente sem esperança.

Sou uma pessoa muito orgulhosa, mais hoje eu vejo nas mulheres mais velhas o exemplo delas e tento seguir, exemplos que sei que vem da palavra. E também os testemunhos do RMI me ajudam muito.Peço ao meu MC que quebre o meu orgulho e que eu aprenda a ser mais humilde, principalmente com o meu MT que sofreu muito com esse meu pecado. Muito obrigada pelo exemplo de cada uma de vocês!

Senhor quero agradecer todas as mudanças que o Senhor vem fazendo em mim e na minha família, sou muito grata e que o Senhor me ajude a andar nos Teus caminhos e a seguir a Tua direção porque eu sei que a Tua vontade é o melhor para mim, O Senhor é meu pai e sei que sempre estará cuidando de mim.

Digo que o RMI me ajudou a conhecer o meu Senhor e Salvador e que minha caminhada está sendo de muitas descobertas, conheci o meu MC, todo o poder está no nome Dele, então mulheres desejo agradecê-las por poder ter usufruído de todo esse ensinamento!

Queridas noivas, quero dizer que se eu soubesse teria me entregado ao meu MC antes, porque Ele é o único que nos ama, como realmente merecemos, o amor Dele é o mais puro e o mais precioso que podemos ter.

Senhor me faz ter a sabedoria para levar a Tua palavra as mulheres que estão precisando de ajuda.

“Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará. . .” (Provérbios 24:16)

~ Uma Aluna em Pernambuco

 

Considere tornar-se uma de nossas Parceiras

Considere tornar-se uma de nossas Parceiras

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21