Muito Obrigada: Sou grata, Ele ouviu meu clamor

♕ Promessa do dia:  “Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele” Provérbios 16:7.

Agradeço primeiramente ao Senhor por essa incrível oportunidade de ser aconselhada por Ele, o maravilhoso Conselheiro, e agora tendo a certeza que tudo vai dar certo, pois os conselhos dEle sim, devem ser seguidos a risca.

Agradeço a Ele também pela possibilidade de conhecer esse ministério, que é sustentado por Ele, e tem se dedicado a encorajar e levar a Palavra da Salvação e libertação, a tantas mulheres e paralelamente, às famílias.

Muito obrigada a Erin, que com um gesto de gratidão e humildade, se dispôs a compartilhar sua jornada de restauração com tantas mulheres. E obrigada também a todas que se doaram e contribuíram para a propagação e crescimento deste ministério. 

Que o Senhor continue a abençoar e orientar a vida de cada uma das que ajudaram na construção disso, e que muitas outras mulheres (e famílias) sejam alcançadas. 

Encontrei esse ministério ao terminar de ler o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, e já no início da leitura, fui sentindo a paz que eu precisava, pois depois da segunda, e muito mais dolorosa separação, eu estava arrasada, sem comer direito, sem conseguir cuidar da minha bebê direito, não conseguia dormir na minha cama, e no nosso quarto (meu e do meu esposo), e estava compartilhando com todos a minha situação, sendo que só o Senhor poderia transformar tudo, e já estava nos projetos Dele isso.

Agradeço novamente ao Ele, pela oportunidade, pois Ele ouviu meu clamor, o meu pedido de socorro. 

Eu fui uma filha má, rebelde, uma esposa terrível, mas chorava muito pela situação, porque não era o que eu queria viver, e por mais duro que o início tenha sido, Deus precisava realmente me quebrantar, para eu largar a arrogância e o orgulho e aprender. Tudo foi muito necessário. Deus sabe o que faz, e eu só posso agradecer pelo Seu infinito amor e misericórdia.

Amada, Deus é mais do que capaz de mudar a situação que você está vivendo. Independente do que seu marido tenha feito ou dito, concentre-se apenas no fato de que nada foge do controle Dele, e que Ele é o criador dos céus, da terra, e de tudo que neles existe, então não há nada difícil demais para Ele.

Pare todas as brigas com seu esposo, pois isso é uma estratégia do inimigo para te colocar mais longe da restauração, e não o difame para ninguém (pois Deus não se agradará disso). Entenda que essa situação foi criada (ou permitida) por Deus, e que esse plano é para salvação e transformação sua, do seu marido, e de toda sua família. Há algo muito maior reservado para vocês. Esse processo pode doer, mas as aflições deste tempo não se comparam com a glória que há de ser revelada.

Deus é fiel, e Ele fará tudo novo, porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira.

Tenha fé e não medo.

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21