Muito Obrigada: Sou muita grata a Deus

Dia de presentes!!

♕ Promessa do dia: “Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas,  todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação...” Habacuque 3:17-18

RL Podcast Carla e Marília

 

Queridas noivas, neste RL (Relatório de Louvor) quero compartilhar com vocês que, as mudanças que o nosso Amado realiza nas nossas vidas são firmes e constantes. 

Eu estou na minha Jornada da Restauração há um bom tempo. Eu sempre fui muito “cabeça dura”, sempre fiz as coisas do meu jeito e achava que isso era o correto, mas com o passar do tempo, meu Querido Senhor foi me transformando pouco a pouco.

Este ministério contribuiu e tem contribuído muito para meu crescimento e amadurecimento. O livro da Erin Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento chegou para mim em um momento de muita dor. Eu não sei quem me mandou o PDF, só sei que um dia, olhando o celular, achei o livro nos meus arquivos e comecei a ler. Eu fiquei tão feliz que até compartilhei com minha irmã.

Eu li todo o livro e aquilo foi resposta de Deus para minha vida. Então, procurei na internet sobre o ministério RMI e comecei a fazer os cursos. Como este ministério é maravilhoso! Eu sou muita grata a Deus pela vida da Erin e de todas as ministras. Eu amo todas vocês. É através deste ministério e das leituras da Bíblia que meu Amado tem me transformado na Sua noiva.

Obrigada, meu Amado, por ter me trazido até este ministério. Por ter usado a vidas de tantas mulheres para me abençoar. Eu Te peço que continue trazendo mais e mais mulheres para aqui, e que elas sejam tratadas com amor, como o Senhor tem feito para comigo. Eu também Te peço pela vida de todas as mulheres que fazem parte deste ministério, tanto as ministras como as alunas, que cada uma seja ricamente abençoada por Ti.

Obrigada, minhas ministras! Gostaria de deixar essa passagem bíblica para vocês:

“Lembrai-vos disto: quem ajudar um pecador a se arrepender do seu mau caminho salvará da morte essa alma e contribuirá para o perdão de uma grande multidão de pecados.” Tiago 5:20

Amo vocês em Cristo!

~ Carla Cristina na Bahia

“Sou completamente dependente Dele”

“Cria em mim ó DEUS um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.” Salmos 51:10

Quando comecei a fazer os cursos, estava literalmente em pedaços, sem esperança nenhuma. Com o divórcio preenchido, (detalhe, fui eu quem pedi o divórcio) eu praticamente obriguei o meu MT (Marido Terreno) a assinar. Só Deus sabe como eu me senti depois que comecei fazer o curso. 

Como uma tola que era (ainda bem que DEUS perdoa), eu realmente não sabia que estava fazendo algo tão grave, mesmo porque meu pastor disse que tinha legalidade para isso. Depois que vi que a última palavra é de DEUS, estava com uma tristeza e uma sensação de fracasso. Então, fui pesquisar sobre o livro e me escrevi para esse curso Esperança Finalmente

Parece que DEUS estava limpando a minha alma, me tirando de um cativeiro horrível e me dando a esperança de ter o MT (Marido Terreno) novamente. Eu só preciso confiar e crer porque, eu sei que Ele fará no tempo Dele. Enquanto eu espero, Deus está restaurando a minha vida, me ensinando que Ele é prioridade e que eu não sou nada sem Ele, quando ninguém fica, Ele está presente em todos os momentos. Aprendi que sou completamente dependente Dele!

Sou grata a DEUS por ter encontrado esse curso. Estou orando para Deus me ajudar a cancelar o processo de divórcio porque, eu creio que Ele é o DEUS que anula divórcios e restaura não só casamentos, mas acima de tudo, restaura pessoas.

Sou grata a DEUS cada dia mais, estou aprendendo a descansar Nele, eu sei que Ele vai fazer tudo no tempo Dele, eu só preciso confiar!

"Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?” Jeremias 32:27

Quando eu falava que era impossível, que estava tudo acabado, DEUS me respondeu, você só precisa confiar e esperar. Sei que Ele vai fazer, confie, acredite, o Senhor está movendo as águas!

~ Marília em Rondônia

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21