Muito Obrigada: Uma esperança em meio ao caos

♕ Promessa de hoje: “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos.” Ageu 2:9

~ Cristiana no Paraná

Louvor de Agradecimento

Quero deixar meu muito obrigada a todas vocês que fazem desse Ministério uma esperança em meio ao caos, para tantas mulheres ao redor do mundo todo.

Recomendo a leitura do livro, pois foi o que me ajudou a entender que tenho responsabilidade sobre a situação que estou vivendo, mas mais do que isso, me trouxe a verdade da Palavra, e me libertou para viver uma vida verdadeira com meu Marido Celestial (MC).

Recomendo a leitura, pois esses testemunhos são verdadeiras lições de encorajamento para alimentar a fé de quem está atravessando o deserto.

Bom, meu marido havia saído de casa há 2 meses, e eu simplesmente não tinha notícias sobre ele, onde e como ele estava, ele pouco falava comigo, e quando falava eu percebia muito ódio em suas palavras. Não temos filhos juntos, quando consegui o livro e iniciei a leitura, nele está o endereço do site RMI, e aqui pude encontrar ensinamento e encorajamento para aceitar tudo que está acontecendo em minha vida.

Eu já não estava procurando meu marido, mesmo porque ele sumiu, e pude aprender o deixar Ir com a leitura do livro, o que me manteve exatamente onde e como estou, porém, hoje aplicando todos os outros ensinamentos. Uma semana após iniciar a leitura do livro meu marido apareceu, veio buscar o restante de suas coisas, porém pude perceber que aquele ódio havia passado, graças a Deus por isso.

Pedi ao Senhor que queria um abraço, mas que eu não iria me mexer se ele não desse o primeiro passo, e ele nessa visita me abraçou, não falou nada sobre nós, se mostrou preocupado comigo, tomamos café juntos, e ele se foi, e agora já faz mais um mês que já não nos falamos, mas agora estou permanecendo em oração por nossa restauração, estou em paz.

Alguns dias são mais difíceis, mas me agarro à Palavra para continuar, pois [...] “a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e não se vêem” - Hebreus 11:1, e eu creio que o Senhor irá trazer ele de volta, não sei quando, mas sei que vai.

Pai Amado, em nome do Senhor, quero Te agradecer por ter me dado a oportunidade de receber este ensinamento, por me fazer enxergar quem eu era e por poder me transformar naquilo que o Senhor sempre quis que eu fosse. Ter essa intimidade com o Senhor é a parte mais importante de tudo isso, e sei que o Senhor me ama tanto que permitiu tudo isso para que eu pudesse verdadeiramente O conhecer. Sei que o Senhor pode todas as coisas e que irá completar a obra que iniciou em mim e em minha família. Por isso Te agradeço Senhor por ter me dado vida. 

Amada do Senhor, saiba que Deus viu a sua situação, Ele conhece a sua dor e se importa com você, Ele deseja te mostrar coisas novas que você desconhece, por isso se entregue ao Seu cuidado e Ele concederá o desejo do seu coração. Trabalhe com o Senhor pela restauração do seu casamento.

Seja encorajada.

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21