Muito Obrigada: Você me pegou literalmente no colo

Compartilhar é cuidar!

5
(29)

♕ Promessa de hoje: “Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.” S2713

Inês Isaiah em São Paulo

☊ Louvor de Inês

Minhas amadas Noivas, minhas parceiras tão abençoadas e cheias do Espírito Santo. Como posso agradecer por algo que tem mudado completamente a minha vida, minha maneira de ser e de viver!? São tantas bênçãos, tantos milagres, que daria quase um livro (risos).

Mas quero louvar ao Nosso Amado pela vida de cada uma que me proporcionou este presente, e devolver em forma de testemunho e encorajamento, para que Nosso Amado seja exaltado e atraia ainda muito mais vidas para serem transformadas, para viverem abundantemente tudo o que Ele conquistou na cruz para cada uma de nós.

Experimentei nesta jornada dias incríveis de profundidade, de conhecimento, e principalmente de amor pelo Meu Amado. Fui caminhando dia a dia, sem pressa, refazendo alguns caminhos, me alongando nos encontros, passando períodos intensos em comunhão e intimidade com o meu, agora e para sempre Marido Celestial (MC). Esta é uma das verdades mais lindas, maravilhosas e poderosas que experimentei aqui. Conhecer e ter esse Príncipe como Marido, como Homem de Grande Valor, na vida prática, real, e desfrutar de tudo que Ele mesmo me proporciona, não tem preço, não há nada que possa pagar.

Muito obrigada, minha gratidão a cada uma de vocês que estiveram aqui antes, preparando este terreno, mapeando o caminho, facilitando de alguma forma meu trajeto. Muito obrigada pelo amor, pela dedicação de cada uma, pela disponibilidade em enviar Relatórios de Louvor (RL), testemunhos, que me encorajaram e continuam me encorajando, me impulsionando para a frente, para avançar. Sou muito grata por todo o Ministério do RMI(Restore Ministries International). Tenho a plena convicção de que foi preparado pelo Senhor.

Um beijo no coração de cada uma.

Quando conheci o RMI, tudo aqui estava desmoronando, meu casamento, meus relacionamentos, minhas emoções... Estava ferida profunda e miseravelmente.

Não sabia quase nada, e o pouco que havia aprendido na igreja, eram enganos, enganos disfarçados de religiosidade.

Não sabia o que fazer, exceto chorar. Me arrastava em autopiedade, comiseração, arrogância. Havia mandado meu MT (marido terreno) ir embora de casa pela milionésima vez, mas desta vez ele não voltou e ainda se envolveu com uma outra pessoa. Vivi dias e noites me arrastando, tamanha era a dor que sentia, que começava pela minha alma e refletia no meu corpo físico. Passei todo tipo de vergonha, de humilhação que nunca imaginei passar. Foram dias realmente doloridos e muito difíceis.

Encontrei o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento em meu próprio notebook (pasmem), mas ele já estava lá por eu ter feito uma busca sobre o assunto há uns 3 anos antes, para uma colega de trabalho que havia me procurado e pedido ajuda para o seu casamento que estava em conflito (risos). E então, na verdade era para mim mesma. E foi esta a isca que o Senhor usou para me atrair para Ele e me transformar.

Meu Amado Marido Celestial (MC), Meu Senhor, Meu Salvador, Meu Tudo, Meu Amor, muito obrigada por tanto amor e cuidado comigo, com a minha família, com as nossas vidas. Onde estaríamos se não fosse o Senhor? Onde eu estaria? “Já haveria padecido se não cresse que veria a Sua bondade ainda aqui, na terra dos viventes.” S2713

Quão doce e suave é a Sua voz, me dizendo em todo o tempo o caminho que devo seguir. Como é maravilhosa a jornada quando sei que é a Sua mão segurando a minha, e que não preciso temer mais nada, pois Seu perfeito Amor, tem lançado todos os meus medos fora. Meu coração transborda em gratidão, por me lembrar das horas mais escuras que já tive que enfrentar, mas em todas elas, Sua Palavra não falhou, Seu amor não falhou, Suas promessas se cumpriram.

Naqueles momentos de dor intensa, Você me pegou literalmente no colo, e me mimou, me fazendo descansar. Posso me deleitar em Você, sabendo que é real, que está aqui comigo neste exato momento em que digito estas poucas palavras, porque nenhuma delas é suficiente para agradecer a Você, como merece. Meu Amor, muito obrigada por nunca desistir de mim. Eu Te Amo, mas quero Te amar mais como Você merece ser amado.

Minha amada, os dias maus chegaram? Você está sentindo aquela dor intensa em sua alma? Seus pensamentos desenfreados não te dão paz? Seja bem vinda à presença Daquele que é o Único que pode e vai restaurar você, seu casamento, sua família e sua vida. Não duvide em nem um momento sequer, pois para Ele não há nada difícil demais, nada é impossível para o Nosso Deus. Seja Bem Vinda ao processo de cura, de restauração, de transformação. Venha e participe da mesa que Ele mesmo preparou para você.

Seja muito encorajada.

Siga #Inês Isaiah

Eu sou parceira do RMISaiba mais

Para mais Louvor de Agradecimento: 

☊ Louvor de Agradecimento de Marianna no Maranhão

☊ Louvor de Agradecimento de Marceline no Rio de Janeiro

Considere tornar-se uma de nossas Parceiras
Considere tornar-se uma de nossas Parceiras

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” L638

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” M619-21

Se você tem um Louvor de Agradecimento 🙌 para compartilhar, por favor faça isso AQUI.

Com o objetivo de garantir maior segurança, agora ao enviar o seu Relatório de Louvor, você será convidada a se registrar em nosso site ❤️
Crie o seu usuário e senha e seja cada vez mais uma mulher encorajadora!
Donoors

Você gostou desse post?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 29

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.