Muito Obrigada: Como tem sido incrível descobri-Lo juntamente com vocês.

A graça e a paz do nosso Amado, noivas do Senhor! Louvado seja o meu Amor pela vida de cada uma de vocês!

Gostaria de agradecer por todo o amor que vocês têm demonstrado a cada uma de nós doando para esse ministério lindo, para que tenhamos acesso a todo o material incrível do RMI, que surgiu primeiro no coração de Deus.

Só posso falar da minha experiência com Ele por meio desse ministério e como tem sido incrível descobri-Lo juntamente com vocês.

Finalizei o Curso 2 do ministério de Restauração. Esse curso em especial falou muito ao meu coração e Deus o usou para me moldar de diversas formas, e foi ao longo deste curso que eu O encontrei como meu primeiro Amor, finalmente! Essa fase foi tão importante para mim, que estou me sentindo inclinada a refazer esse curso para tirar o máximo de proveito possível.

Tudo isso não aconteceria se os cursos não fossem custeados por vocês, amadas parceiras! Eu, como tantas outras que estão na mesma situação de busca de restauração de vidas, muitas vezes chegamos aqui sem condições financeiras boas, então ter acesso gratuito aos cursos é sem dúvida uma grande bênção do Senhor na nossa vida, e vocês são usadas por Deus para alcançar Seu propósito final.

Sou eternamente grata a vocês e a esse ministério lindo de amor! Eu estava sem esperança e desamparada! Mas Cristo logo proporcionou o meu escape. Foi esse ministério que o Senhor usou para me resgatar! Amo todas vocês!

Querido, sempre vou te agradecer pelo Teu socorro! Você ouviu o meu pranto e ainda tem aquela paciência adorável de me colocar no Teu caminho reto. Se não fosse Você na minha vida, há muito já teria desistido de tudo. Mas Você me trás alegria, paz, consolo e um carinho tão incrível, que é realmente indescritível.

Amadas Noivas do Senhor, se você está começando nessa jornada, saiba que está prestes a descobrir e a vivenciar uma experiência totalmente incrível no Senhor, se assim vocês permitirem. Ele vai te dar todo amor, carinho e cuidado que você nunca teve antes. E por Ele e por tudo isso, essa provação vale muito a pena.

Tenham bom ânimo, pois foi Ele que já venceu o mundo! Como uma música fala: “É Meu, somente Meu todo trabalho. E teu trabalho é descansar em mim.” 😉 O nosso trabalho é só descansar Nele e ter fé! Corramos a carreira que nos é proposta.

O Amor Dele seja com cada uma de nós!

Espero que você aproveite ao máximo os recursos que este ministério disponibiliza, porque farão você se aproximar muito mais de Deus!

~ Uma Aluna dos nossos cursos no Maranhão


Que o Senhor possa abrir nossos olhos

Este curso me aproximou do Senhor e me fez enxergar meus pecados e a vê-Lo como meu Amado.

Saí de um estado “que não queria mais este casamento” para poucas semanas depois “orar pela libertação do meu marido e querer a restauração do meu casamento”… crescendo na fé em Cristo, meu Amado.

Quando me falaram sobre este site, meu marido já estava fora de casa, se relacionando com outra mulher a qual está grávida.

Meu Amado, não tenho palavras para agradecer a Sua bondade de me chamar como Tua noiva, de me abraçar, me ouvir, me consolar. Aproximar-me de Ti, e revelar a mim o Teu imenso amor. Senhor, quero me apaixonar mais e mais por Ti.

Quando iniciei o curso eu não queria a restauração, achava que meu marido não me merecia e me achava muito superior a ele, mas Deus me fez enxergar os meus pecados, e como eu mesma destruí o meu casamento com minhas próprias mãos, mas hoje, mais do que a restauração, busco intimidade com meu Senhor, ser abraçada por Ele todos os dias. Não consigo respirar se Ele não for por mim.

Que o Senhor possa abrir seus olhos como fez comigo!

~ Uma Aluna dos nossos cursos no Espírito Santo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21