Muito Obrigada:“Ele me conduz em uma incrível Jornada!”

Obrigada a cada parceira que guiada pelo Senhor acolhe e encoraja cada mulher que chega ao RMI. Estejam certas que a dedicação de vocês é a força que muitas precisam para continuar.

Obrigada por serem usadas pelo nosso maravilhoso Criador como um canal de bênçãos.

Quando cheguei aqui estava desesperada, cheia de sofrimento. Através de vocês o Senhor renovou as minhas forças e me trouxe esperança. Agora não há outro lugar onde eu deseje estar.

Por diversas vezes estive longe do Senhor, mas esse ministério me ensinou a verdade sobre ter um relacionamento com Ele. É uma experiência incrível!

Eu consegui enxergar quão errada estava em um relacionamento não legalizado e sem a bênção de Deus.

O RMI me ajudou a encontrar o caminho certo para reconstruir meu relacionamento com o Senhor e me mostrou que apesar de todos os meus pecados, Ele estava me dando uma nova chance de ter uma vida feliz e abundante.

Eu não tenho palavras suficientes para demonstrar o quanto sou grata por tudo isso. Meu coração se enche de alegria por ter a oportunidade de experimentar o Seu imenso amor e ter minhas orações atendidas.

Obrigada Senhor! A minha vida não faz sentido sem Ti e eu dependo tanto de Ti que não quero me afastar nunca mais.

Queridas, estejam certas de que todo esse sofrimento vai passar. Eu cheguei aqui tão abatida e tão sem vontade de viver que não conseguia forças para me levantar. Mas graças ao nosso maravilhoso Senhor, através desse ministério eu encontrei a luz em minha vida.

Hoje eu quero mais dEle na minha vida, me sinto amada e protegida. Deixem que Ele cuide de vocês também.

Querida amiga e irmã em Cristo, que Ele te conduza através dessa incrível jornada e que te proporcione momentos maravilhosos. Esteja certa de que entregando seu coração a Ele e confiando, muito mais Ele fará.

Estou animada para em breve poder ter a alegria de ler um relatório de louvor seu, documentando todas as bênçãos e mudanças que Ele fará em sua vida.

Com amor!

~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro

“Conhecereis a Verdade e Ela vós Libertará!”

Eu louvo a Deus todos os dias, pela oportunidade que Ele me deu de conhecer este ministério. Os 30 dias deste curso vêm modificando a minha vida a cada segundo. Tudo o que tenho aprendido, Deus me dá a oportunidade de colocar em prática, por vezes errando e outras acertando.

Mesmo quando erro, acabo aprendendo, orando e me arrependendo sempre. Muito obrigada a todas as parceiras deste ministério, por darem as suas vidas para levar esperança as que se encontram desesperadas como eu. Que Deus abençoe as suas vidas e famílias.

Quando eu cheguei ao livro “Como Deus Pode E Vai Restaurar O Seu Casamento” através do site anos atrás, o meu relacionamento estava no fundo do poço, não havia esperança. Era regido por todos os sentimentos negativos possíveis. Quase achei impossível haver qualquer tipo de sentimento bom entre nós.

Querido Deus, obrigada por ter me guiado para este ministério onde a cada dia sou encorajada. Agradeço pelos ensinamentos que tenho tido e pela Sua palavra que me guia e me consola sempre que preciso. Abençoa todos os que não poupam esforços para levar avante a sua verdade.

Para todas as mulheres que se encontram desesperadas, tal como eu estive quando cheguei a este ministério, digo que vale a pena abrir o coração e deixar que o Senhor nos limpe e nos console. Encorajo-vos a serem abertas para aprender da Palavra e reconhecerem o que precisa ser mudado em vocês, sem olhar a outra parte.

Não levem muito tempo para fazer isso tal como eu fiz por orgulho. Hoje digo que faria diferente.

Uma das passagens bíblicas que me tem ajudado a andar em Cristo são:

“Como, pois, recebeste o Senhor Jesus Cristo, assim, também, andai nele, Arraigados e sobreedificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em acção de graças.” Colossenses 2: 6-7

Tudo o que tenho aprendido vai me moldando a cada dia.

Sejam encorajadas a olhar para o Senhor, e confiar na Sua grandeza e Soberania.

Ele é fiel, justo e nunca falha.

~ Uma Renovadora em Moçambique

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –


“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” -Mateus 6:19-21