Muito Obrigada:”Meu Amor Verdadeiro”

Promessa do dia: “E converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais...” Malaquias 4:6

RL Áudio Nota de Agradecimento

 

Queridas amigas parceiras, preciso realmente agradecer com o mais profundo de meu coração por terem disponibilizado esses Cursos para nós que buscamos a restauração.

Agradeço pelas orações, pelos testemunhos, agradeço à Erin por ter escrito o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento,  pelo site RMI e por todas que colaboraram para que eu tivesse acesso à ele.

Tem sido incrível o que tenho aprendido e como tenho me aproximado de Deus, como nunca antes em 24 anos de cristã.

Que Deus recompense a cada uma com toda a sorte de bençãos, que seus casamentos sejam profundamente abençoados e suas vidas prosperem rica e poderosamente.

Não existem palavras suficientes para agradecer tão grande amor de Deus manifestado através de suas vidas.

Oro para que o Senhor as abençoe e guarde em tudo. No nome do Senhor. Amém.

Gostaria sim de recomendar a leitura desse livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", que a irá nortear em sua restauração através da profunda reflexão na Palavra de Deus, com diretrizes fundamentais, fundamentadas na Bíblia.

Sim. Os Testemunhos ajudam a fortalecer a nossa fé, quando muitas vezes pensamos em desistir, eles mostram que vale a pena insistir na restauração de nosso relacionamento com nosso Deus e consequentemente na restauração de nosso casamento.

Quando comecei ler o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", meu MT (Marido Terreno) havia saído de casa há cerca de 1 mês e estava morando com OM (outra mulher), depois de uma terrível briga com nosso filho de 19 anos. Ele saiu dizendo que me odiava e que iria se divorciar de mim e casar-se com a OM. Eu estava em desespero e depressão, passando noites sem dormir e só chorando, pensando que ia morrer. Comecei a ler o livro e rapidamente acessei o site e comecei a fazer o Curso 1. Ao longo das lições, fui descobrindo o que estava errado, e o erro estava comigo, não somente com meu marido terreno, como eu julgava. Aos poucos, comecei a me acalmar e tem sido assim, um dia de cada vez a reconstrução de minha vida. Ainda sinto tristeza, mas consigo vislumbrar um pouco de esperança e tenho melhorado a cada dia.

Tive muita dificuldade em deixar ir, e agora que estou de fato enxergando essa necessidade. Não sei de que jeito vai acontecer, porque realmente parece impossível, mas creio que Deus vai trazer meu MT (Marido Terreno)  de volta para mim, quando eu estiver preparada e pronta para ser a esposa que ele merece.

Meu Amor Verdadeiro, o Único que realmente me entende e me compreende. Como posso Te agradecer? O Senhor teve e ainda tem tanta paciência comigo!

Me trouxe de presente esse livro, essas ferramentas, tem sido meu Instrutor e meu Único Amigo de verdade.

Hoje consigo chorar verdadeiramente aos Teus pés e entender o Seu amor por mim.

Mesmo muitas vezes eu Te questiono como uma filha birrenta e mimada, sei que estás a me contemplar e cuidar de mim em todos os detalhes da minha vida e tem cuidado dos meus filhos. E Te agradeço também, porque embora eu não saiba mais nada de meu marido terrestre, sei que o Senhor está cuidando e tratando ele também. Obrigada por sempre me lembrar que sou a menina dos Teus olhos.

Eu Te amo e Te convido a nunca mais sair de perto de mim!

Te amo demais e não tenho palavras humanas para expressar minha gratidão e meu amor por Ti. Somente Te adoro!

Querida, vale a pena permanecer pelo seu casamento e participar da Jornada da Restauração. Nunca deixe de acreditar. Família é Projeto de Deus e Ele quer restaurar sua família.

Acredite e participe do curso, como eu fiz, e saiba que Deus irá honrar sua fé!

~ Lena Ruth em São Paulo

 

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21