Muito Obrigada:Obrigada por me renovar a cada manhã

Gostaria de mais uma vez agradecer a todas as parceiras que dedicam seu tempo para algo tão grandioso que é acolher e ensinar as mulheres que chegam a esse ministério. Por favor, nunca desanimem ou achem que é em vão quando passarem por alguma provação, pois não é.

Quem eu estou me tornando hoje e o amor que tenho desenvolvido pela Palavra foi graças a vocês, que se deixaram ser usadas como vasos de honra nas mãos do Senhor. Que Ele abençoe a cada uma!

Cheguei até esse Ministério quando buscava algo na internet sobre restauração de casamentos. Primeiro achei o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” e foi aí que começou a minha jornada.

Aceitei o fato de que não estava sob a proteção de Deus por não ser casada legalmente, enxerguei meus erros e clamei a Deus por socorro. Comecei os cursos e desde então tenho sido transformada na noiva que Ele deseja que eu seja.

Meu Amado, não tenho palavras para descrever o quão grata sou por todo o Teu cuidado até aqui. Obrigada por me renovar a cada manhã, me dando a certeza de que Tu estás comigo e a Tua graça me basta.

Querida amiga, creio que nesse momento você pode estar se sentindo sem chão e profundamente magoada. Eu também conheci a dor da rejeição e cheguei a pensar que iria morrer de tanta tristeza. Mas acredite em mim, em breve todo esse sentimento ruim irá passar e dar lugar a uma esperança e uma força que vão te levar a conhecer os planos de Deus para sua vida.

Você pode começar crendo que Deus irá conceder os desejos do Seu coração, pois está escrito, e Sua Palavra é sempre sim e amém.

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.” Salmos 37:4 

Se você já tentou resolver as coisas à sua própria maneira e acha que talvez não tenha mais solução, te convido a tentar da maneira de Deus, certamente você irá se surpreender. Creia nisso!

~ Uma Reconstrutora no Rio de Janeiro


Entreguem-se a Quem realmente importa

Agradeço de coração por toda a força e por abrir meus olhos para o melhor do Senhor para minha vida, e consequentemente para minha família. Deus abençoe cada uma das parceiras e suas vidas.

Encontrava-me em desespero quando encontrei este Ministério, na internet em um site de orações, alguém havia deixado um link do RMI. Meu marido havia saído de casa e já estava em um relacionamento com OM, portanto eu estava devastada com todo seu desprezo. Foi um acalanto receber o carinho deste Ministério maravilhoso, onde pude abrir meus olhos aos meus pecados e erros, e me abrir e me entregar somente a Deus.

Eu agradeço a Ele por me guiar ao RMI e por me fazer abrir os olhos para os meus erros e por me redimir dos meus pecados, me mostrando o Seu amor incondicional, mesmo eu não merecendo. 

Senhor, toda a honra e toda glória seja dada a Ti somente, por tudo que és pra nós. Louvado seja o Teu santo nome.

Queridas irmãs em Cristo, recebam de coração este presente e usufruem de tudo para o seu bem e de sua família, mas principalmente, se entreguem a Quem realmente importa, que é o Senhor, que nos guia e nos ama em tudo. Portanto sejam abençoadas por estes materiais guiados por mulheres de Deus para todas nós. 

Um beijo e creiam que Deus pode todas as coisas, se confiarmos nEle.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21