Muito Obrigada:Recebendo uma Nova Vida!

Lendo os Encorajamentos Diários vejo como as mulheres revelam através dos seus testemunhos que as suas palavras estão vindo do próprio coração de Deus. Percebo o quanto as minhas companheiras de jornada estão sendo guiadas por Ele. 

Através deste ministério o Senhor tem falado comigo pois tudo que é exposto aqui tem fundamento na Palavra. 

Sou muitíssimo grata a todo o ministério por tudo que tem partilhado sem pedir nada em troca.

Meu Deus, eu oro por minhas queridas irmãs de jornada e todo RMI que permitiu que eu tivesse acesso a materiais maravilhosos e eficientes, para que eu conhecesse os princípios bíblicos para a restauração da minha comunhão com Você. Abençoa Senhor este ministério! 

“Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias, Deus de toda a consolação, que nos conforta em todas as nossas tribulações, para que, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus, possamos consolar os que estão em qualquer angústia!”  2 Coríntios 1:3-4 

Assim que meu marido propôs a separação, eu fui atraída para Deus, e experimentei uma comunhão com Ele que me trouxe confiança e força para passar por tudo, na certeza de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Nos momentos mais dolorosos eu recorria a Ele, e Ele foi fiel e não me desamparou, mas foi além, através da dor quebrantou o meu coração para que eu reconhecesse as minhas próprias transgressões, que foram pedra de tropeço para destruir o meu casamento. 

Até então, eu só olhava para o meu MT e seus pecados, e fiquei cega para os meus próprios pecados. Através dos materiais do RMI, Deus foi retirando as escamas dos meus olhos… E em meio à dor eu passei momentos edificantes na presença Dele.

Louvado seja Deus que me guia e me encaminha! O Senhor é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho. Pereceria, sem dúvida, se não cresse que o Senhor está no controle de tudo. Ele operando ninguém pode impedir.

Obrigado pelo Teu amor que me atrai e pelo Seu sangue que me justifica, permitindo as experiências que irão me moldar mais à semelhança de Cristo.

Ainda que eu conheça esse ministério há tanto tempo, apesar de ler todos os encorajamentos e cursos, não preenchia os formulários e nem submetia relatórios de louvor. Isso abria brechas para que o inimigo roube a minha paz e a minha comunhão com Deus e com toda as minhas companheiras de jornada. 

Amadas, não negligencie esse princípio de “dar” e “compartilhar”; e não busquem as mãos Dele mas a Sua Face, “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo” Mateus 6:33.

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.” 2 Coríntios 4:17

Amada, coloque TODA a sua atenção Nele, assim você tira o foco das circunstâncias que estão te martirizando. Esse tempo de dor que você está passando (porque vai passar) é o calvário que te levará para uma nova vida.

Amada, assim como Ele se entregou para a sua Salvação, permita-se viver esse momento com Ele e renascer para uma nova vida guiada pelo Espírito Santo.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

~  Uma Renovadora em São Paulo

“Deem aos outros, e Deus dará a vocês. Ele será generoso, e as bênçãos que ele lhes dará serão tantas, que vocês não poderão segurá-las nas suas mãos. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” – Lucas 6:38 –

“Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês.” Mateus 6:19-21