Como tudo isso começou?
Quando eu estava grávida meu marido teve um caso com uma OM e isso acabou comigo, não consegui me conter e fui para cima dele, exigindo satisfações, fiz tudo errado, foi ai que meu mundo começou a desabar, não acreditava que ele estava fazendo isso comigo, não ele, que sabia o que era certo e errado, eu não achava correto ele errar, achava que não podia fazer isso de jeito nenhum, planejamos juntos nosso filho, nossa casa, nossa vida. Conversei com ele, e ele pediu perdão e disse que não faria novamente, mas nada mudou.
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?
Um tempo, acabei mandando ele embora, encorajada pela minha sogra. Ela me falou que eu tinha que mandá-lo embora pois ele não queria ficar comigo e não conseguia sair de casa, que eu tinha que ter atitude, pois ele não tinha. Ele foi morar com a irmã, e eu senti a dor da perda, mas acreditei que ela sendo da igreja me ajudaria, mas isso não aconteceu. Ele ficou dois meses la, e eu ligava para ele voltar, para ele mudar, ele voltou, mas não mudava depois de um ano, foi embora novamente.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?
Entrei num grupo de restauração com outras mulheres notei que estava sendo rixosa, que eu estava destruindo minha casa com as próprias mãos, então me indicaram o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”, percebi que a luta não era contra meu marido e sim contra o inimigo, li muito a Bíblia, orei muito de joelhos pedindo perdão a Deus, pedindo que Ele olhasse pela minha família e pelo meu filho, mas as coisas só pioravam, e ele foi morar com OM.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?
E em pouco tempo que estava morando com a OM, ele me pediu o divórcio
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?
O ponto de virada foi quando deixei ir, mudei o número do meu celular, não via mais fotos, não acompanhava mais nada, não atendia as ligações, orava apenas pela minha família, pelo meu filho, lia a bíblia, os livros de restauração.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?
Não imaginei que estava perto, mas um dia ele me ligou e falou que a felicidade dele estava comigo e com meu filho, ele me procurou e voltamos desde então.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?
Claro, primeiramente a Bíblia e o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento.
Você estaria interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?
Sim.
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?
Que não desistam das suas famílias e dos seus casamentos. O que Deus uniu o homem não separa. Deus é justo, é o Deus do impossível, a jornada não termina quando o casamento é restaurado, mas não devemos desistir, pois nosso problema pode até ser grande, mas Deus é maior.
“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus” Romanos 8:28
~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em São Paulo.