Não há ninguém igual a Ele

Promessa do dia: A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada. Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade" Provérbios 31:30-31.

RL Podcast Betel e Ismália

 

Quero louvar ao Meu Amado por tantas bênçãos recebidas! Ele é tudo para mim. Tenho uma alegria imensa dentro de mim que não consigo explicar. Como diz em Tua Palavra "a paz que excede e a alegria que vem Dele".

Quero dizer que estou morando sozinha com minha filha já tem 4 meses! Louvado seja Deus por me capacitar! Pensei que eu não conseguiria. Estava muito preocupada com nossas finanças, já que estamos vivendo com a pensão que o ex-companheiro paga, e com minha renda de meio salário do meu estágio, que vence no próximo mês! Mas apesar disso, não faltou NADA em minha casa.

Lendo uma das lições, eu vi que não estava seguindo todos os princípios, resolvi devolver o dízimo, mesmo que deixasse de pagar alguma conta (o que não aconteceu, graças a meu bom Deus).

Também pedi ao Senhor um emprego, para que eu pudesse aumentar meu dízimo e ofertas, e minhas irmãs, escrevo este RL  (Relatório de Louvor) empregada há 2 semanas! Porque eu pedi, entreguei e confiei. "Pedi e dar-se-vos-á [...].”

Outra coisa maravilhosa é que o horário é muito bom, pois posso buscar e levar minha filha à escola, saio cedo e posso aproveitar o resto da tarde com ela, foi o que eu pedi à Ele! Tenho tempo e não preciso ficar na correria. Obrigada, meu Amado!

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.” Mateus 7:7-8

“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:7

“O Senhor tem feito grandes coisas por nós [...].” Salmos 40:5

Não há ninguém igual a Ele!

“Ponham-me à prova, diz o SENHOR e veja se não abrirei as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardar.” Malaquias 3:10

~ Betel Peter em Goiás

“Ele tem sido tão bom para mim”  

Escrevo este RL (Relatório de Louvor) para engrandecer e agradecer Meu Amado por tudo que tem feito por mim. Tem sido tão, tão bom para mim! Palavras não são suficientes para agradecer. O Senhor tem me abençoado dia após dia, eu tenho visto o Seu cuidado. O Senhor cuida de nós, supre cada uma de nossas necessidades.

Assim que comecei minha jornada de restauração no RMI eu estava tão endividada, cheia de contas para pagar, e com a saída do MT (Marido Terreno) de casa, a situação tinha piorado. Ligações de cobrança não paravam, o banco ligava para minha mãe e meus irmãos e meu nome sujou, eu me sentia tão mal com toda essa situação, chorava muito e pedia ao Senhor para me ajudar a sair dessa situação. Sempre tive meu nome limpo, sempre fui uma pessoa correta com minhas contas. Um versículo falou muito no meu coração: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele” João 14:21.

Esse dia eu tomei uma posição, coloquei no meu coração em obedecer a todos os mandamentos do meu Amado Senhor, e comecei a dizimar. 

Como Erin nos ensina que temos que dizimar onde somos alimentadas, comecei devolver meu dízimo  na Sua Casa do Tesouro, o RMI. O Senhor tem me abençoado em todas as áreas da minha vida. Hoje meu nome está limpo, consegui parcelar as contas pendentes, estou pagando, não tem ligação de bancos, glória a Deus! Não tomo emprestado, hoje eu empresto, e tenho dinheiro na conta (risos), só meu Amado para fazer isso por mim! Estou tão feliz, eu até choro ao escrever esse relatório de louvor, porque como eu estava antes e como estou hoje, só o Senhor para fazer isso por mim!

Obrigada, obrigada Meu Amado! Cada dia eu Te amo mais e mais. O Senhor é tudo que tenho, tudo que quero, tudo que preciso! Tenho o Senhor, eu tenho TUDO. O Senhor é tudo para mim, é minha vida, é meu respirar, sem o Senhor eu não vivo, eu não sou nada sem Ele. Sou totalmente dependente de Ti, Te amo, Te amo ❤️.

Amadas, vale a pena ser fiel e confiar no Senhor, eu sou prova de que o nosso Deus faz além do que pedimos ou pensamos.

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” João 14:21

Foi através desse versículo que o Senhor falou ao meu coração quando pedi socorro e tomei uma decisão de obedecê-Lo em tudo.

“A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.” Romanos 13:8

Toda vez que escutava esse versículo eu ficava muito triste por estar devendo e não conseguir pagar, mas o Senhor mudou minha historia, hoje tenho pago tudo que devo. Vale a pena ser fiel e guardar os mandamentos do Senhor .

“O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.” Deuteronômio 28:12

Essa promessa tem se cumprido na minha vida, hoje eu não tomo emprestado, mas empresto. O Senhor é fiel e cumpre cada uma de Suas promessas .

~ Ismália em Minas Gerais

Nota do Ministério: Se você ainda está com problemas para devolver o seu dízimo para a sua Casa do Tesouro, o RMI,  pedimos que peça a Deus para guiá-la. Ele poderá te levar a descobrir um método diferente que poderá ajudar outras mulheres, assim como Ele ajudou essa duas noivas Heloísa em São Paulo  e Frida na Bahia (clique para ler). Escreva para dizimo@ajudamatrimonial.com e compartilhe conosco, e nós também poderemos ajudá-la!