Happy fall woman throwing leaves

Como tudo isso começou? 

Eu morei com meu marido antes de casarmos, e logo após o casamento,  peguei uma mensagem no celular dele, então a partir desse dia acabou a paz que eu achava que tinha. Brigas constantes, indiferença,  ele nunca confessou a existência de OM, eu cheguei a ligar, para a ela, mas ela negou tudo. 

Eu brigava sempre porque ele negava tudo. Após mais uma discussão, ameacei sair de casa, e então ele confessou. Meu mundo caiu, fiquei sem chão. Frequentava uma igreja e estava muito focada, sou apaixonada pela palavra de Deus, mas acabei me afastando da igreja pois estava depressiva por conta das brigas. Tinha lido na palavra que Deus odeia o divórcio e por mais que estivesse doendo eu queria lutar pelo meu casamento.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação  conforme você O buscou de todo o coração? 

Um dia com celular na mão orei para que Ele me ajudasse a achar ajuda. Achei o ministério e comecei ler o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”. Comecei a aplicar a palavra de Deus como Ele ensina, fiz do meu banheiro meu quarto de oração, e do meu Senhor meu Conselheiro. Foi difícil, pois eu era resistente em admitir minhas falhas, aplicar o princípio de ficar calada era uma afronta para mim. Quando aprendi a olhar os meus erros, senti vergonha de mim. Quando me calava durante a fúria do meu marido alcoolizado, o meu Senhor me recompensou grandemente. Continuei, pois tinha certeza que Deus estava comigo e foi quando não queria agradar meu marido,  só queria agradar meu Deus. 

Orei para Deus me fazer amar meu esposo, transformar meu coração, me ensinar a perdoar e pedir perdão por eu ter contribuído tanto com tudo aquilo. Via em meio a dor o agir de Deus em nós, meu marido largou a bebida.

Sou grata por tudo, pois sei que se Senhor me permitiu descobrir tudo, é por que eu precisava saber onde o meu comportamento estava levando meu casamento. Eu me lancei em Sua palavra, me entreguei ao meu Senhor e  Ele veio em meu socorro e recebi de Suas mãos a vitória. Segui a risca os conselhos do livro e me entreguei a Deus, não pensei mais em mim, só queria fazer a Sua vontade. O meu casamento foi restaurado para honra e glória do  Senhor.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação? 

Aprendi a não ser como uma goteira em casa, a me empenhar pela paz e me submeter ao meu esposo como manda a Sua Palavra.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? 

Quando fui agredida mas, confiei nas promessas de Deus e senti Seu agir naquela situação. A partir dali meu esposo foi transformado e nunca mais bebeu ou tentou me agredir, era o agir de Deus no meu casamento.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

Quando meu esposo chegou em casa e falou que estava disposto a fazer o possível pelo nosso casamento e abraçou nosso filho aos prantos.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Nós nunca chegamos a nos separar.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim, o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento e “Uma Mulher Sábia” que estou lendo atualmente.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? 

Para que não desistam de suas famílias. Entreguem todos os seus caminhos ao Senhor, e Ele irá guiar o seu coração e do seu esposo, e não a aceitem outra pessoa além de Deus para ser seu Conselheiro.

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em Goiás

Nota do ministério; Agradecemos a nossa querida leitora que abriu o seu coração e nos fez lembrar da importância do princípio “Bondade em sua língua”, Erin nos lembra o que está em Provérbios 15:1 -  “A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira”., nós a encorajamos a ler essa maravilhosa Lição e descobrir “o que o abuso físico tem a ver com o que nós falamos?”