♕ Promessa de hoje: “Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29:1
~ Marta no Brasil
Olá queridas noivas. Enquanto lia o encorajamento desta manhã, onde a noiva compartilhava sobre ter se recusado a ter tido intimidade com seu EM (ex-marido), pois ela ficou sabendo que o divórcio havia sido concluído, me fez recordar que passei por uma situação quase parecida há alguns meses atrás.
Como compartilhei em outro Relatório de Louvor (RL), vivenciei ver meu casamento ser restaurado, e logo depois também pude ver o EM (ex-marido) se afastar novamente e desistir de voltar para casa... E fui também acusada pela família dele, com duras palavras, de que ele estava desistindo de retornar, devido a minha negativa de ter intimidade, devido a sermos divorciados, e ele está ainda casado legalmente com a OM (outra mulher). Antes desse acontecimento, pude ouvir dele lindas e carinhosas palavras, e ainda ser chamada de esposa diante de vendedores em uma loja.
Pude viver a Sua paz nessa situação, porque a obediência a Ele e em Sua Palavra vale a pena, e nos faz ir mais longe em nossa jornada, tendo a certeza de que, seja onde for que chegarmos, será o melhor lugar, porque como sabemos, os Seus planos são muito maiores e melhores, e a Sua Companhia é realmente tudo que precisamos para sermos felizes.
"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu." Cânticos 6:3
Siga #Marta
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
Nota do Ministério: Erin também passou por essa mesma experiência - de deixar de ter intimidade quando se está divorciada - e compartilha conosco AQUI nessa lição do Curso 2.