Não solta minha mão!

~Elora Jerriah em São Paulo

☊ Louvor de Elora

Queridas Noivas se preparem para ter esperança mesmo que não esteja acontecendo nada do que você esperava, ou se mesmo esteja acontecendo aquilo ou mais do que você esperava, e você está com medo, é aqui que você se fortalecerá. A Vida Abundante, é promessa do Senhor nosso Deus e Pai do seu povo, e Ele não é homem para mentir, Ele é fiel em Sua palavra e em Seu amor, creia , espere e confie, pois assim diz o Senhor dos Exércitos:

"Em pouco tempo sacudirei novamente os céus e a terra, os mares e a terra seca. Sacudirei todas as nações, e os tesouros das nações virão para este templo. Encherei este lugar de glória, diz o Senhor dos Exércitos. A prata e o ouro me pertencem, diz o Senhor dos Exércitos. A glória deste novo templo será maior que a glória do antigo, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar estabelecerei a paz. Eu, o Senhor dos Exércitos, falei!” A26,9

Eu sinto muita saudade de como era a vida antes disso tudo, por que depois que o Senhor abriu meus olhos para quem eu estava sendo, em relação a Ele e ao meu casamento e minha família, eu vi que eu tinha tudo, e não dava o valor devido, o Senhor me cercava, e estava sempre me procurando, me abençoando e eu só conseguia ver o que me faltava, e nunca via tudo que Ele me dava, e o quanto Ele me chamava a estar com Ele. Isso me magoava muito, me sentia péssima, e quando li esse versículo o Senhor falou para mim, que a glória da segunda casa que Ele está construindo neste novo tempo será ainda melhor, por que eu estarei inteiramente com Ele e minha vida, casa, família, tudo será Dele, a graça virá ainda maior do que quando eu não sabia receber e louvar a quem me amava verdadeiramente.

Estou no caminho da restauração, ela começou, e as provações tem aumentado, e aquele medo que tinha um tempo que eu não sentia, está tentando me tomar, mas Ele é tudo o que eu quero! Ele é tudo o que eu preciso! essas são afirmações poderosas que me ajudaram a chegar onde estou hoje, a permanecer e renovar meus pensamentos nos momentos de dor, relembrar isso hoje, e lembrar do tamanho do amor Dele por mim, me dá total confiança de que qualquer coisa com Ele basta, por que Ele tem tudo que queremos e Ele é tudo que precisamos. Glórias a Ti Senhor.

medo tenta nos tirar do foco e em confiar que o Senhor é quem está fazendo tudo isso, não é nosso MT (marido terreno), nem outras pessoas nem nós mesmas, e por mais difíceis que pareçam ser as situações o Senhor sabe de todas coisas, então a vontade deve prevalecer sempre. Tenho vivenciado momentos de dificuldades sem saber o que fazer, como agir, o que falar, pensando que dependendo do que eu fizer ou não fizer vou perder meu casamento de novo, porém ao declarar que "Ele é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso! Nada mais importa, minha atitude não importa, o que será daqui pra frente não importa, somente a minha entrega a Ele, e lembrar a todo momento, que Ele o meu Amado é tudo que eu quero e preciso!

Repetindo a todo instante, Amado de minha Alma, Você é tudo o que eu preciso e tudo o que eu quero, fica comigo, segura minha mão e não me deixa, rompa e me afasta de tudo que tentar me separar de Ti, quero me afastar de tudo que posso me enfraquecer, e buscar os caminhos que o Senhor quer que eu siga de agora em diante.

Eu lembro do vídeo da Erin falando como se sentia ao passar perto do prédio onde ele morou, sinto medo, em relação a outras situações, e estou pedindo com toda minha alma e meu coração pela minha fé que Ele me liberte disso, que eu consiga esquecer, as dores que isso me causa. Que Ele renove minha mente, e não deixe o medo fazer parada por aqui, que logo eu consiga me livrar de pensamentos que tentam me levar para o fundo, e me fazer desacreditar.

Amado da minha Alma venho na minha infinita pequenez, pedir a Sua misericórdia diante das dificuldades e provações que eu tenho dificuldade em superar, o Senhor sabe das minhas fraquezas, onde eu posso cair, me livra e me afastar das tentações, seja minha fortaleza, meu refúgio e minha segurança, não me deixe agora, não solta minha mão, Você é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso, Sua destra me sustenta, me guarda e guia, me leva para onde Você quer que eu esteja, e faça a Sua vontade em todos momentos e caminhos que eu devo percorrer, em nome seu filho Amado, meu Esposo Amado!

Queridas noivas, não tenham dúvidas de que o Senhor é tudo que vocês precisam, para todas coisas que vocês fizerem e pensarem, antes e depois da sua restauração, nunca mais se afastem de Deus busquem a vida abundante com o Senhor, como diz nessa lição Capítulo 1: O que É a Vida Abundante? Do curso Encontrando a Vida Abundante. Somente Ele sabe do que vocês precisam, e qual caminho você fará para chegar na sua vitória.

Siga #Elora Jerriah

Eu sou parceira do RMISaiba mais

"Se você tem um Relatório de Louvor🙌 para compartilhar, por favor faça isso AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *