Nem tudo é fácil nessa Jornada

Queridas, quero começar contando que meu dia hoje foi um pouco difícil. Sem razão, eu estava chorosa e toda hora eu corria para os braços do Meu Amado e me derramava para Ele. E sabem porque decidi começar meu relatório de louvor assim? Para que vocês soubessem que nem todos os dias estaremos bem. Que durante a Jornada, às vezes nos sentimos fracas, sozinhas…mas não estamos, e é sobre isso que vim falar hoje.

No meu último relatório de louvor, contei que estou morando com meus pais e o Senhor tem me ensinado a depender somente Dele, por isso nenhuma porta de emprego se abriu para mim. Parece fácil, mas não é. Sempre trabalhei e sempre fui independente financeiramente, desde muito novinha. Aprendi muito aqui no RMI e por isso sou muito grata. E tudo o que pode servir de testemunho para edificar a fé de vocês, eu corro aqui, com muito prazer e amor.

Um dos maiores aprendizados desta Jornada tem sido depender apenas do Senhor. Então, tudo o que eu preciso eu peço para Ele e mais ninguém. Fico caladinha, de verdade.

Ele me deu uma viagem de férias maravilhosa e estou super empolgada. Embarcarei em três dias. Fiz uma lista de tudo o que eu estava precisando, coloquei na lista fazer as unhas e escrevi ao lado que gostaria muito de ir ao salão, pois normalmente eu mesma faço. Voltando um pouquinho, lembram que contei que estava chorosa hoje? Pois é, fiz minhas leituras devocionais, li os Salmos, os Provérbios, louvei um pouquinho, mesmo chorando. Minha mãe havia saído de casa e quando voltou foi ao meu encontro e me perguntou se eu gostaria de ir ao salão para cortar o cabelo, hidratar e escovar…parei e pensei…olhei para ela e disse que sim, agradecendo-a. Minha irmã mais nova então pegou o telefone e ligou para o salão para marcar uma hora amanhã. Antes dela começar a falar, me perguntou se eu não gostaria de fazer o pé e a mão também. Nessa hora meu coração disparou. Eu sabia Quem havia movido o coração das duas para me presentear e alegrar meu coração.

Meninas, eu sei que nem tudo é fácil nesta Jornada, mas não podemos perder a oportunidade de aprender e praticar essa nova versão que está sendo moldada em nós. Ganharmos sem palavras. Oramos por tudo o que precisamos. Aprendemos a esperar o tempo certo.

Quem nos resgatou, nos ama muito e faz absoluta questão de demonstrar isso. E faz com perfeição e muito carinho. Ele quer que confiemos Nele. Que sejamos íntimas e específicas, além disso, que sejamos gratas.

Se vocês ainda não estão vivendo o melhor de nosso MC, não demorem a se ajustarem a Ele. Aprendam a depender somente Dele. Não deem lugar a murmuração. Sejam gratas e se surpreenderão com o tamanho da bondade que Ele derrama sobre quem confia e obedece.

Sejam encorajadas!

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”  Salmos 37:4

Primeiro você deve realmente se agradar Dele, pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode fazer por você. Este é o segredo!

Eu não vivo mais sem repartir meus sonhos, minhas necessidades, minhas fraquezas e tudo, absolutamente tudo o que realmente é importante para mim. Eu conto tudo para o meu Marido. E muitas vezes, mesmo sabendo que estou chata e não estou merecendo nada (ninguém merece nada mesmo!), Ele se inclina para mim, me ouve e Se derrama de felicidade por ver nosso relacionamento crescer cada dia mais…

Ah como eu O amo! Ele é realmente Tudo para mim!!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Canadá