Como tudo isso começou?

Tudo começou quando meu marido após uns dois anos de casamento teve atitudes diferentes, me excluindo de certa forma de sua vida cotidiana. Chegava tarde em casa, não ia a lugares comigo, se tornou egoísta e não se importava mais comigo, tinha outras mulheres, mentia e tantas outras coisas.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Relutei por uns quinze anos, sofri, me lamentei, emagreci, tomei rumos certos outros não, me separei várias vezes, ninguém imagina a luta que passei, foi muito sofrimento até que um dia lendo na internet encontrei o site do RMI. A situação foi mudando aos poucos, hoje já tem mais de um ano e tudo está ficando mais claro.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Confiança, deixar ir, eu precisava ser curada estar mais próxima de Deus, para que Ele cuidasse dessa situação.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar? 

Quando vinham as notícias que Ele tinha outras mulheres e que estava feliz ao lado delas.

Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?

O deixar ir, e ainda deixo e deixarei sempre, é Deus a cada dia e do Seu jeito cuidando dos detalhes.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?

Sempre tive esperança mas, chegou um tempo que uma situação estranha tomou conta de mim e eu já não acreditava mais, foi onde ele me ligou de madrugada queria falar comigo, passou a noite em nossa casa, disse que não conseguia ter paz, que me fez sofrer e agora era ele quem sofria, ele disse que queria voltar e eu me sentia totalmente  feliz na presença Daquele que tudo sabe.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou? 

Todos os livros, e eu recomendaria que lessem os Devocionais todos os dias, e nunca nas suas vidas deixem de buscar, mesmo sendo ou não restauradas, a maior restauração a qual esse site nos leva, é a nossa própria, e o nosso relacionamento com Deus.

Você estariam interessadas em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim com certeza.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão? 

Não desistam, vocês não sabem o que foi a minha luta, quinze anos não é um dia, muita perseverança! Hoje eu sei que aquela “sensação estranha” que eu senti era exatamente o deixar ir por completo e foi quando o meu marido se abriu e se arrependeu! 

Agarrem-se em Deus,  Ele tudo pode no momento certo e nos dá uma alegria que nenhum homem no mundo pode dar. Deus não mente, Ele cumpre com o que prometeu.

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina